The Love Doenst Have Age, o que Aconteceria se Você Apaixonasse por Alguém com Metade da Sua Idade?? escrita por kaka_cristin


Capítulo 18
Capítulo 18 - E começam os ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7033/chapter/18

Gerard voltou a estudar. Ele ia todos os dias e voltava com o Josh, já que ele também estudava na mesma faculdade do Gerard só que em turmas diferentes, pois o Gerard havia trancado o semestre passado. Os dois sempre voltavam juntos até que Gerard começou a voltar mais tarde.

- ué, já chegou? – disse ao ouvir a porta fechar da sala. Quando cheguei na sala vi apenas o Josh.

- já.

- e o Gerard, cadê?

- ficou de novo. Parece que ele tem um trabalho pra fazer.

- de novo?

- é.

- e você sabe quem é o pessoal do grupo dele? – perguntei como quem não queria nada.

- não sei. Aliás, conheço uma pessoa sim, a Linday, ela é do grupo dele.

- Lindsay?

- é. Acho que esse é o nome dela. Ela também tem uma banda.

- serio?

- é. O Gerard e ela tem andado bastante juntos, parece que ele quer ajudá-la com a banda dela.

- nossa. Não sabia que ele tinha ficado tão generoso. – deixei escapar em alto som enquanto me pegava pensativa, já imaginando uma bando de besteira.

- que foi mãe? Está com ciúmes. – acordei dos meus pensamentos com essa pergunta.

- não. – respondi sem graça com a pergunta de Josh.

- não se preocupe mãe. Sou mais você. E o Gerard também. E além do mais, eles são apenas colegas de turma.

- eu sei filho. Não estou enciumada, que isso. Eu confio no Gerard. – tentei parecer a mais confiante possível.

- o almoço está pronto?

- quase pronto.

- eu vou tomar um banho antes então.

- sabe se o Gerard vem almoçar?

- ele não comentou nada não. – e ele subiu a escada correndo.

Eu fiquei sem reação. Milhares de coisas se passaram na minha cabeça naquele momento. Olhei em volta procurando algo que me apoiasse e desabei no sofá. Aquilo não podia estar acontecendo, ou seria tudo coisa da minha cabeça?

Josh e eu almoçamos e depois ele saiu pra casa de Rachel enquanto eu fiquei esperando por Gerard no quarto. Volta e meia eu olhava da janela pra rua atrás dele e nada. Me deitei na cama cansada, quando a porta da sala bateu. Me sentei na cama e esperei por ele. Quando a porta do quarto se abriu eu comecei o interrogatório.

- onde você estava?

- o Josh não te falou? Estava fazendo um trabalho. – disse pendurando a jaqueta no cabideiro.

- com quem?

- com o pessoal do meu grupo. Quem mais seria?

- e até agora? – me levantei e fiquei de frente pra ele com os braços cruzados e de cara amarrada.

- sim, o trabalho era bastante cumprido e pra amanhã. Mas por que as perguntas? Está desconfiando de mim, é isso?

- quem é Lindsay?

- o que? – e ele riu de deboche. - nem vou responder essa sua pergunta.

- quem é ela Gerard?

- não acredito que não confia em mim.

- me diz quem é essa garota, por favor. – supliquei até ele me responder.

- ela é da minha sala e está no meu grupo. O que tem isso? – e eu não soube o que responder. – está ficando neurótica, Rose. Se confiasse de verdade em mim, saberia que não faria isso contigo. – eu fiquei pensativa e vi que realmente eu estava sendo chata demais pegando no pé dele.

- me desculpa. Eu agi mal. Estava nervosa por que demorou a chegar...

- não te dou motivos pra isso, Rose. Nunca te dei.

- eu sei. Me desculpa. – e o abracei por trás e lhe beijei na costa. – tem almoço pra você lá embaixo, ou melhor, janta né? – cutuquei ele novamente, na verdade eu ainda continuava com a pulga atrás da orelha. - Eu guardei pra quando você chegasse.

- eu perdi a fome. – e ele foi até a cama e pegou um travesseiro e um lençol e desceu.

- Gerard! – e ele nem me deu ouvidos. Ele ficara bastante chateado com a minha desconfiança.

Me deitei, mas não conseguia dormir. Olhei as horas e marcavam nove horas da noite. Desci e quando cheguei na sala, Gerard estava deitado no sofá e parecia dormir. Eu fiquei olhando pra ele e roendo as poucas unhas que me restavam. Me distraí em meio de pensamentos do Gerard me traindo com essa tal que eu nem conhecia.

- Rose. – eu levei um susto quando ele me chamou.

- está acordado?

- o que você quer?

- não conseguia dormir sabendo que está chateado comigo.

- meu amor, vem cá. – eu me aproximei e me ajoelhei ao lado dele. – eu te amo. – e ele passou a mão pelo meu cabelo e depois se sentou no sofá e puxou-me pela mão e me fez ficar sentada nas pernas dele. – sou louco por você. – e me beijou calorosamente. Fizemos amor ali mesmo, e a reconciliação foi maravilhosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!