The Love Doenst Have Age, o que Aconteceria se Você Apaixonasse por Alguém com Metade da Sua Idade?? escrita por kaka_cristin


Capítulo 15
Capítulo 15 - Medo de perder.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7033/chapter/15

No dia seguinte Sarah veio me visitar aproveitando que o Gerard havia saído e assim ficaríamos mais a vontade pra botar a fofoca em dia.

- então me conta tudo. – disse ela curiosa assim que a atendi na porta.

- Sarah, você não sabe como está aqui dentro de mim. É uma felicidade tão grande. Uma disposição...Não dá nem pra explicar.

- eu não acreditei quando vi ele naquela boate. Pensei que estava vendo coisas.

- nem eu acreditei. Pode imaginar o que foi aquilo? Foi o destino que nos colocou ali de novo frente a frente.

- ta vendo. Se não fosse por mim, você teria jogado a sua grande chance aos ventos.

- tem razão. Eu tenho que te agradecer pelo resto da minha vida por isso.

- não, não precisa me agradecer. e o Josh? Como reagiu?

- na verdade, ele reagiu muito bem, viu? Os dois saíram juntos e tudo.

- que bom.

- com certeza. Acho que agora minha vida está completo. Está tudo dando certo, tudo andando nos conformes. Estou tão feliz. Nem posso acreditar.

- além de tudo isso você ainda ganhou um rock star. Mas você nasceu com a bunda virada pra lua, em? Como pode uma coisa dessas. Eu que sempre corri atrás de um estou aqui, casei com um guitarrista nem um pouco famoso que nem foi lá grandes coisa. Muito sortuda você.

- quanto ao rock star, eu não ligo pra isso.

- olha, se ele tiver um amigo pra me apresentar, pode ficar à vontade. To totalmente disponível.

- eu vi numa foto os amigos dele e são bem bonitinhos. Cada um melhor que o outro. Mas lógico que o gee é o mais lindo.

- lógico né? – e rimos. – que bom que está tudo ótimo.

- é...por enquanto sim... – e fiquei desanimada.

- o que houve? Por que essa cara?

- é que...bobeira. é só que o Gerard me disse ontem que tinha voltado com o objetivo de terminar a faculdade.

- mas isso não é bom?

- por um lado sim, mas... – e não consegui completar a frase me achando idiota por falar aquilo.

- Rose você está com medo que o Gerard volte a estudar?

- não é isso. É só que se ele voltar a estudar ele vai conhecer pessoas novas e...

- está com medo de que ele acabe se apaixonando por uma mais nova?

- bom...é...

- ele te ama, Rose. Dá pra ver isso, ta escrito na testa dele.

- eu sei, mas eu sou uma velha e ele um rapaz novo e lá na faculdade vai encontrar um monte de meninas da idade dele e com corpos mais enxutos e...

- ai Rose, rose. Você já foi menos complexada. Acorda! Para com isso e curta cada momento ao lado desse rapaz.

- você tem razão.

- eu tenho.

- tem toda razão. Vamos esquecer isso. Finge que não disse nada disso pra você. Pronto!

- isso mesmo mulher. Agora pode me contando com detalhes o que houve com vocês dois quando saíram da boate.

- ah! Vai me dizer que você não sabe? – e me levantei indo pra cozinha seguida por Sarah.

- claro que não.

- já está bem grandinha pra eu ficar te explicando essas coisas.

- é que eu sou uma moça inocente.

- sei... – e caímos na gargalhada.

Mais tarde esperava Gerard deitada quando ele chegou com meu filho. Sabia que eram eles pelo burburinho do lado de fora do quarto. Minutos depois ele entrou no quarto e ficou me olhando parado.

- que foi? – perguntei.

- ainda está acordada?

- estava esperando vocês chegarem. – e ele se jogou na cama ao meu lado e me beijou. – nossa! Que cheiro é esse? Vocês beberam é?

- só um pouquinho. Agora me dá um beijo que eu to morrendo de saudades, vem. – disse ele agarrando meu rosto.

- e como foi lá no pub?

- legal. Revi muita gente antiga, conheci novas pessoas com quem vou estudar. Entrou bastante gente nova nesse semestre na faculdade.

- é mesmo? E são pessoas bonitas?

- o que? – e ele me olhou rindo depois dessa pergunta.

- esquece. E tapei meu rosto com as mãos de vergonha por ter feito aquela pergunta.

- ta com ciúmes é?

- não, esquece.

- ela ta com ciuminhos.

- não estou.

- está sim. – disse ele fazendo cócegas em mim.

- ok , estou. Agora para! – e segurei as mãos dele e subi em cima dele.

- o que vai fazer?

- o que você acha? – disse começando a me despir.

- desse jeito você me deixa louco sabia? – e ele me puxou pra perto me beijando e fizemos amor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!