Seddie. Amor sem fim! escrita por Puckett Benson


Capítulo 3
Princesa - João Guilherme Ávila


Notas iniciais do capítulo

leia com atenção, fiz com carinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703279/chapter/3

Princesa – João Guilherme

PDV Freddie

‘eu sei falaram pra ir devagar mas eu não controlo o coração’

Eu estava na casa de Carly, sentado no sofá pensando em minha princesa. Ouço então Carly me dizendo:

Carly: pensando em que Freddie? Ou em quem?

Freddie: o que? Não nada.

Carly: aham, esse aqui é irmão desse aqui – disse apontando para os olhos.

Freddie: estava pensando na Sam.

Carly: imaginei, você gosta dela?

(Freddie fica olhando para o nada por um tempo)

Carly: pode confiar em mim

Freddie: sim eu gosto da Sam.

Carly: tá, mas é melhor você ir devagar.

Freddie: por que?

Carly: a Sam pode ser descolada e rebelde, mas ela tem sentimentos e é muito sensível quando se trata dessas coisas.

Freddie: sério?

Carly: sim

PDV Sam

Estava indo para a escola quando vejo um nerd distraído do lado de fora da escola, então resolvo parar.

‘se eu sou muito novo pra me apaixonar, já não me importa pois eu vou falar’

Sam: e aí Freddie, pensando em que?

Freddie: você.

Sam: o que?

Freddie: Sam eu, eu tô apaixonado por você, sei que acha isso estranho mas é verdade, olha eu não consigo parar de pensar em você – nesse momento vi uma lagrima cair dos olhos de Sam, e me lembrei do Carly me disse – Sam me desculpa se fui rápido demais com as coisas, vou entender se não quiser nada comigo, mas só queria que soubesse que eu te amo, e te amo muito.

(Sam sai correndo e chorando)

PDV Carly

Estranhei a quietude de Freddie o dia inteiro, e a Sam ter faltado e não ter avisado, tudo bem que ela não gosta de estudar, mas ela sempre avisa quando vai faltar.

Carly: você sabe porque a Sam faltou hoje?

Freddie: não. Porque eu saberia.

Carly: sei lá, porque você esta nervoso hoje?

Freddie: o que? Nada não.

Carly: hum.

PDV Freddie

Tenho que falar com a Sam, ela saiu correndo e chorando quando eu disse que amava ela.

Freddie: olá Sra Pucket, posso entrar? Preciso falar com a Sam.

Sra Pucket: claro, entra aí, ela está no quarto, vê se você consegue animar ela.

Freddie: com licença.

Freddie bateu na porta do quarto de Sam e entrou, a viu chorando, e derrepente gritando com ele.

Sam: sai fora daqui Benson, SAI!!

Freddie: a gente precisa conversar.

Sam: pra que? Pra você me deixar pior do que eu já estou?

Freddie: Sam me  desculpa, eu não queria ter te dito tudo assim derrepente, eu sei que eu devia ter explicado com calma, e devia termos conversado em um lugar mais calmo, mas agora já foi, não adianta mais, eu te amo, e só queria que você soubesse.

Sam apenas chorou mais

Freddie: por que saiu correndo daquele jeito?

Sam: eu não consigo te falar – e chorou

Freddie segurou na mão de Sam

Freddie: confia em mim

Sam: eu gosto muito de você, também te amo, só que eu não queria que as pessoas soubessem que eu amoleci, e que estou gostando do nerd que eu sempre aborreci, que eu sempre falei mal e bati.

Freddie: com esse seu jeito, você não devia ligar para a opinião dos outros.

Sam: eu sei, mas como já disse, amoleci.

Freddie: você não amoleceu, apenas criou maturidade.

Sam: você sempre arruma um jeito de me fazer rir.

Freddie: e é por isso que acho que combinamos.

Sam: vem cá meu nerd. – Sam beijou Freddie por um bom tempo.

Freddie: então você aceita namorar comigo?

Sam: sim – e beijou Freddie novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu comentário dizendo se gostou, e se tem alguma música que você gosta e quer que eu faça um capítulo com ela.