Seddie. Amor sem fim! escrita por Puckett Benson


Capítulo 2
Eu me proíbo - Manu Gavassi


Notas iniciais do capítulo

acompanhe a história, agora irei postar com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703279/chapter/2

Eu me proíbo – Manu Gavassi

PDV Sam

Sabe depois que soube do beijo do Freddie com a Carly antes dela ir para a Itália, eu não quis mais saber do Freddie, pois cheguei a conclusão de que se ela voltasse ele iria correr atrás dela de novo. Sempre que ele vem com o papo de voltarmos a namorar eu invento desculpas e digo que não gosto mais dele e saio de perto, e olha ele vindo aí.

PDV Freddie

Vi Sam na sorveteria e resolvi ir até lá e vi que ela estava meio pensativa.

— oi Sam.

— oi Freddie.

— tudo bem?

— sim, o que faz aqui?

— sei lá, te vi aqui e resolvi me juntar a você.

— porque você não me esquece?

SAM SE LEVANTA E FREDDIE VAI ATRÁS DA LOIRA.

— Sam?

— que foi? – diz Sam sem parar de correr

— será que dá pra parar?

— não.

— por que sempre que vou falar com você, você sai de perto, inventa desculpas pra não falar comigo.

SAM PARA DE CORRER E OLHA PRA FREDDIE.

— lembra que no dia que a Carly foi pra Itália, você disse que queria voltar comigo?

— não foi exatamente isso que eu disse.

— mas eu sei que você queria.

— é eu queria

—pois é, aí logo depois você beijou a Carly.

— ham? Como você sabe disso? – Freddie diz gaguejando.

— a Carly contou para o Spencer e o Spencer contou pra mim.

— ah, o Spencer.

— pois é, aí você ainda tem a cara de pau de dizer que quer voltar comigo. Só me esquece e nunca mais pense em mim.

MAS SAM MESMO SEMPRE PENSAVA EM FREDDIE, ELA NUNCA O ESQUECEU, MAS NÃO QUERIA CORRER O RISCO DE SER TRAÍDA DE NOVO, ENTÃO ELA PREFERIU FICAR LONGE DE FREDDIE, MAS DEPOIS DE ALGUNS MESES SEPARADOS O DESTINO OS FEZ TROMBAR NUM PARQUE.

—DESCULPA. Sam?

— oi Freddie.

— Sam, sei que me disse pra esquecer você, mas ta difícil, você pode me dar uma chance pra concertar o meu erro?

— olha Freddie, eu não vou mentir pra você, eu também penso muito em você, e fico louca louca sem você, então eu só vou te dar uma chance porque você me faz muita falta.

— é sério? Você quer voltar a namorar comigo?

— sim eu quero, mas se você me trair ou algo do tipo, você nunca mais encosta em mim.

— ta bom, eu aceito a sua proposta.

OS DOIS SE BEIJAM ALI NO MEIO DO PARQUE MESMO E VIVEM A VIDA DELES NORMALMENTE, FREDDIE NÃO TRAIU SAM E SAM AMAVA CADA DIA MAIS FREDDIE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueça de acompanhar a história e favoritar, e se você quer que eu faça a versão de alguma música que você goste, deixe o nome dela aí nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie. Amor sem fim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.