Seddie. Amor sem fim! escrita por Puckett Benson


Capítulo 4
Sonho real - Rebeldes Brasil


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703279/chapter/4

SONHO REAL – REBELDE BRASIL

Sam e Freddie eram inimigos como todos sabem, mas será que isso poderia mudar em tão pouco tempo?

PDV GERAL

Sam e Freddie estavam no estúdio do icarly, neste dia Carly estaria na casa de seu avô em Yakima, por isso não participaria do icarly.

Sam: e aí Fredonho, tudo pronto pra começarmos.

Freddie: sim, mas antes quero que você me responda uma pergunta.

Sam: que pergunta?

Freddie: por que me odeia tanto?

PDV SAM

Ele acabou de me perguntar o porquê eu o odeio. Eu sou tão boa em inventar desculpas e mentir. Por que não consigo inventar uma agora? Eu o amo e por isso infernizava vida dele, pra ele me notar.

Sam: sei lá, eu gosto de infernizar a sua vida.

Freddie: hum.

PDV GERAL

Após Sam responder a pergunta de Freddie, eles ficam num silêncio constrangedor.

Sam: eu vou pra minha casa, podíamos não fazer o icarly hoje né.

Freddie: já tinha até me esquecido do programa, mas não podemos deixar de faze-lo.

Sam: ahrg!

Logo após o programa Sam foi pra sua casa e Freddie fez o mesmo.

SEMANAS DEPOIS...

(PARQUE)

PDV FREDDIE

Resolvi ir ao parque pois estava em casa sem fazer nada e provavelmente minha mãe iria querer fazer alguma inspeção em mim. Mas ao chegar, vi uma loira sentada num banco com um saco de salgadinhos na mão, suspeitei que fosse Sam, afinal não era novidade vê-la comendo, e fui tirar minhas conclusões.

Freddie: oi, Sam.

Sam: oi Freddie.

Freddie: milagre que não me insultou hoje.

Sam: vai reclamar?

Freddie: não, mas senti um pouco de saudade disso, não nos falamos nas ultimas semanas.

Sam: pois é.

Freddie: porque não nos falamos? Você só aparecia e fazia o icarly e ia embora.

Sam: e você queria que eu fizesse o que? Não somos amigos.

Freddie: não?

Sam: somos?

Freddie: Não somos os melhores amigos do mundo, mas da pra relevar.

Sam: hum.

Freddie: hum o que?

Sam: sei lá, sempre pensei que não gostasse de mim.

Freddie: não gosto do seu jeito irritado, mas gosto de você.

Sam: gosta mesmo?

Freddie: sim.

Ficaram ali por mais algum tempo, conversando, e então foram para suas casas.

UM MÊS DEPOIS

PDV SAM

O que faço pra ele perceber que eu gosto dele? O que eu faço? Por que ele tem que ser tão lindo? Tão nerd? Por quê? Por que ele não fala comigo? Será que ele não gosta de mim?

Eu estava no parque como fazia todas as tardes para me distrair, só que algo inesperado aconteceu, algo totalmente inesperado.

Ouvi alguém me chamando por um microfone.

“Sam, se vire para trás” – aquela voz dizia. Então me virei e me deparei com... Freddie.

Sam: Freddie?

Freddie: Sam.

Sam: o que significa isso? – eu me referia a caixa de som, ao microfone, um homem que segurava um buquê de rosas, uma moça que segurava alguns balões de coração, duas garotinhas que seguravam duas caixas de bombons cada uma, e dois garotos que aparentavam ter uns 14 anos segurando um cartaz gigante com varias fotos nossas.

Freddie: é o meu amor por você – cheguei mais perto de Sam e tomei sua mão com beijos.

Sam: o que você está fazendo Freddie?

Freddie: Sam, eu quero dizer pra você diante de quem quiser escutar, que eu te amo, e sempre te amei – um sorriso se formou no rosto de cada um de nós.

Sam: Freddie..

Freddie: espera Sam. Eu quero dizer que não foi muito legal quando terminamos na primeira vez, eu fiquei desolado, mesmo parecendo estar bem. Eu só queria ter você, eu só queria estar com você. – dei uma pausa e continuei – Samantha Puckett, você aceita namorar comigo?

PDV SAM

Quando ele me fez o pedido, fiquei imóvel apesar de já esperar por aquilo, afinal com aquela cena toda, já era de se esperar, mas fiquei tão nervosa que não consegui responder, então respirei fundo e disse:

Sam: Freddie, eu aceito. – foi quando ele me beijou e eu perdi o chão, eu amava ficar em seus braços, e sentir que não existia mais ninguém no mundo, só nós.  Freddie separou nossos lábios, e olhou para aquela multidão de pessoas ao nosso redor, então o homem que segurava o buquê foi até mim e me entregou, eu agradeci, e vi que o Benson tirou uma caixinha de seu bolso, eu estremeci, ele chegou mais perto, pegou minha mão e colocou uma aliança linda em meu dedo, era fina e dourada. Então ele me beijou de novo.

DOIS DIAS DEPOIS

PDV SAM

Eu tinha acabado de descobrir que minha mãe havia falecido eu estava em casa deitada no sofá, chorando, até que ouvi a campainha tocar, limpei minhas lágrimas e fui atender. Abri a porta e me deparei com um moreno lindo.

Sam: oi Freddie.

Freddie: oi meu amor. – me deu um selinho e entrou.

Eu voltei a me deitar no sofá onde eu estava antes. Freddie se sentou ao meu lado, me fez levantar então ele me abraçou, e eu me perdi em seus braços, amava ficar ali, abraçada com ele. Eu simplesmente me esquecia do mundo. Eu ficava calma e é como se nada tivesse acontecido.

Sam: você me completa sabia?

Freddie: sim, você também me completa, eu te amo Sammy.

Sam: eu te amo Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueça de deixar seu comentário e sugestões para o próximo capítulo.