Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 44
Entro dentro de uma capítulo de Barracos de Família.


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Tudo bom? Depois do que me pareceu um ano eu consigo terminar de escrever esse capítulo! Caramba, eu sei que não costumo falar isso mas sinto que ficou bom pra caralho! Ai gente eu não, acho que estou feliz assim por que a Segunda Temporada de Miraculous finalmente saiu e tá cheia de eps bombásticos! Eu tô muito empolgada! Gente o que é que foram esses três primeiros episódios? Jesus é de infartar de tão loko que tá o bagulho! Kyah esse da Audimatrix me representou taaanntoo no meu coração de lokona por ladyNoir que eu quase surtei quando- Heh, esquece, desculpa acabei quase perdendo o fio da meada e soltando spoiler pra vocês, mas sério não quero estragar a sua experiência contando, quando vocês assistirem me digam pra eu poder falar até aqui! Ah eu tô é doidinha pra falar com vocês sobre isso! Nós nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/44

Ao acordar na manhã seguinte Marinette se encontrava um tanto confusa, ela estava deitada em sua cama, mas sentia que não era ali que tinha dormido. Se sentou e encarou o teto por um tempo, buscando lembrar da noite anterior, ela corou recordando então que havia acabado adormecendo quando estava com Adrien. “Então como eu vim parar aqui? Será que ele me trouxe para cá?” ela pensou. “Acho que tenho que pedir desculpas para ele depois, deve ter sido difícil me carregar...”. Levantou finalmente, seguindo para o banheiro ela passou pela sala observando que a cama de Adrien já não estava mais lá, estava tudo bem organizado. “Onde será que ele está?” se perguntou indo ao banheiro. Após terminar sua higiene matinal ela voltou ao quarto, trocou sua roupa e desceu até a padaria, onde seus pais já estavam a trabalhar. Cumprimentou a eles e questionou o paradeiro do namorado, obtendo a resposta a seguir:

— Ah, ele já foi para a casa! Os pais dele o chamaram para almoçar lá, ele até queria te avisar que estava saindo, mas você dorme que nem uma pedra, ele preferiu não te acordar. – Sabine explicou, achava muito fofa a atitude de Adrien, sempre se preocupando com o que seria melhor para a filha dela.

Marinette se repreendeu mentalmente por sempre dormir tanto, queria muito ter visto Adrien. Concluiu que agora já não adiantava mais se lamentar o que deveria fazer era esperar um pouco para mandar uma mensagem para ele e ir comer alguma coisa, pois sua barriga já estava roncando loucamente.

Enquanto isso na mansão Agreste, assim que o carro de Adrien entrou o garoto já saiu correndo de dentro dele sem sequer fechar a porta. Ele estava esperando já há algum tempo para fazer o que faria agora. Entrando como um trovão a sala de jantar ele chamou a atenção de todos ali presentes com seus passos duros. Recebeu saudações por parte da família, mas as ignorou completamente indo diretamente na direção de uma pessoa especifica.

— Oh, bom dia Adrien! E então, como está a Marinette? Seus pais me contaram sobre ontem, o que aconteceu com ela? – A loira perguntou sorrindo com falsa compaixão.

— O QUE ACONTECEU COM ELA? VOCÊ ACONTECEU COM ELA SUA MALUCA! O QUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? – Adrien gritou irritado socando a mesa com toda a sua força. Ele já estava espumando de raiva, mas ouvi-la falar com ele de um jeito tão hipócrita o fez ficar ainda pior.

— O q-que? – Patrícia gaguejou com os olhos arregalados, parte por surpresa já que não podia acreditar que Adrien sabia o que ela fez de verdade e parte por fingimento mesmo.

— Adrien que comportamento é esse? – Gabriel Agreste questionou de forma severa, abismado com o jeito como o seu filho agiu.

— O comportamento de quem descobriu que a prima trancou a namorada em uma salinha durante uma festa! – Adrien falou tentando manter o tom de voz baixo, coisa que era praticamente impossível vendo o estado em que ele se encontrava.

 Todos ali presentes corriam os olhos de Adrien para Patrícia, estavam pálidos e sem reação. Não fazia nem dois minutos que estavam rindo e conversando tranquilamente e agora já nem sabiam mais o que estava acontecendo, mas sabiam que alguém deveria falar alguma coisa.

— Adrien do que você está falando? – A mãe do rapaz o questionou em um tom de voz que era uma mistura de repreensão e confusão ao mesmo tempo.

— Ok, talvez eu deva explicar calmamente para todos aqui o que eu descobri que Patrícia fez, ou melhor, tentou fazer ontem à noite. – O garoto estava praticamente se corroendo por dentro por não poder pular no pescoço da prima que o olhava confusa, como se não entendesse em que língua ele estava falando.

Então Adrien explicou detalhadamente tudo o que ficara sabendo por Marinette sobre como ela foi parar naquele lugar. No fim de seu discurso, como ele já esperava, a sua família não estava acreditando em uma palavra sequer.

— Isso só pode ser uma piada né? – Quem se pronunciou foi Pietro, na inocência de uma criança de sete anos de idade ele não conseguia entender como sua irmã poderia fazer uma coisa ruim que ele não entendia. – As suas piadas são meio esquisitas ás vezes Adrien!

— Querido por que não vai lá para cima brincar? – A tia de Adrien sugeriu docemente ao filho. – Não é bem melhor do que ficar escutando essa conversa de adulto chata?

— Mas eu quero ficar aqui! Eu nem terminei de almoçar! Eu quero escutar! – O rapazinho resmungou batendo com as mãos na mesa.

— Natalie, leve ele lá para cima, por favor. – Ela pediu e para a secretária, que já segurava em seus braços Peter levou também Pietro, o pirracento. – Adrien. – A tia se virou séria para o sobrinho. – Tem noção de quão absurdas são essas coisas que você falou?

— Absurdas? É claro que é absurdo, mas o absurdo é ela ter feito isso! – Adrien apontou diretamente para Patrícia e jurava que se ela continuasse se fazendo de sonsa iria pular no pescoço dela.

— E-eu não faço ideia do que você está dizendo e nem por que está me acusando! – A garota choramingou. – Eu não tenho nada contra a sua namorada, nunca faria algo assim! Que horror! É tão terrível falar isso de mim, eu me sinto muito humilhada, sendo logo você de quem eu gosto tanto a falar tanta coisa assim! Quem inventou isso, essa loucura? Q-quem te disse isso? – Indagou, Adrien abriu a boca, prestes a comentar algo, mas antes de poder foi interrompido. –Não me diga que foi a sua namorada? Ela me parecia tão boa e simpática, por que colocaria a culpa disso em mim mentindo dessa maneira?

— Você sabe que isso não é mentira, para com esse teatro! Admite!

— Mas porque eu faria isso? – A garota perguntou. – Eu estou te dizendo que isso não é verdade, mas você insiste em negar! Porque prefere acreditar em alguém que acabou de conhecer do que na sua própria família? Do seu sangue?

— Porque ela estava trancada em um quartinho desesperada e certamente não se trancou lá, muito menos teria motivos para dizer que foi você se não fosse! – Adrien novamente bateu na mesa. – Ou por acaso ela armaria uma cena assim para incriminar você? Ao contrario de certas pessoas Marinette tem um bom caráter, nunca faria mal a quem não conhece assim! – Falou entre um ranger de dentes.

— Você está insinuando o que sobre o meu caráter? – A garota se revoltou e levantou bruscamente da cadeira. – Eu não sei até que ponto essa menina te manipulou Adrien, mas eu nunca faria algo de ruim para você! Você é da minha família! Eu te segurei no colo quando era bebê! Te conheço desde sempre! Mas agora você prefere me acusar e acreditar em uma mentirosa va-

— Não OUSE completar essa frase! – Adrien a interrompeu rapidamente, não deixaria ninguém ofender a sua lady na sua frente, principalmente alguém que a fez ficar tão mal.

— Ah porque não? Já sei: A santa Marinette é tão boa que nunca mentiria para ninguém! Que menina perfeita, vou virar as costas para a minha família por ela! – Patrícia resmungou com ironia. Adrien cerrou os punhos. – Escuta Adrien: ninguém é tão bom quanto parece! Essa garota aí deve ser só mais uma que quer usar um garoto famoso para ficar bem na vida!

— Ok, já deu dessa conversa! Parem com isso vocês dois. – Gabriel os repreendeu levantando seu tom de voz, aquilo já estava ficando absurdo e fora de controle.

— Ou você vai vir me dizer que é coincidência a pequena aspirante á designer de moda se apaixonar pelo modelo famoso cujo pai é o melhor designer da Europa!?- Patrícia ignorou o sermão do tio e continuou a falar. Adrien deu um passo para frente.

— Chega! – Gabriel novamente tentou intervir, novamente foi completamente ignorado pelos mais jovens.

— Essa garota só quer ficar famosa graças a você porque é uma aproveitadora! – A loira praticamente gritou isso revoltada na cara do rapaz apontando o indicador para ele, as palavras dela tinham peso, na verdade aquilo não era uma atuação da parte dela, era nisso que ela acreditava.

Tudo que fora dito foi totalmente cortado pelo som de um forte estalo que ecoou pelo ar de toda a sala de jantar. Os olhos dos pressentes estavam arregalados, inclusive os do próprio Adrien que se afastou um passo para trás abismado e encarou sua própria mão como se não pudesse acreditar: ele deu um tapa no rosto de sua prima. A loira o olhava, estava assustada e indignada, não era possível que ele tivesse feito mesmo aquilo, seu rosto de repente começou a arder muito depois do choque. Ela tocou a bochecha e sentiu que estava quente, de seu rosto começaram a descer lágrimas e não conseguiu dizer nada.

— JÁ CHEGA! – Gabriel seguiu enfurecido até o seu filho. – ADRIEN PARA O SEU QUARTO AGORA!

— E-eu- O garoto encarava o pai assustado, mas não sabia nem o que dizer perante aquilo. Olhou de soslaio para Patrícia que parecia petrificada no lugar onde estava e se sentiu arrependido de ter agido sem pensar.

— E NÃO SAIA DE LÁ ATÉ QUE EU DIGA QUE PODE SAIR! – O grisalho apontou para o filho como um general que dá uma ordem para um soldado.

Adrien engoliu em seco e subiu sem ousar desviar o olhar do chão, se seu pai estava tão alterado não era ele que pioraria ainda mais a situação, além é claro, da vergonha de ter batido em sua prima, mesmo com tudo que ela falou. No andar de cima ele encontrou o priminho no topo da escada que conseguira distrair a secretária e escapar para escutar- e somente escutar, pois não viu nada do que aconteceu- a conversa de gente grande, mas acabou se arrependendo de escutar a gritaria, ele era só mais um que encarava Adrien assustado e sem saber o que dizer.

 - Eu sinto muito. – Adrien disse se sentindo culpado pelo olhar perdido do menininho.

— E-eu também sinto muito, Adrien, você é quem está mal. – Pietro disse no tom de voz educado e respeitoso que os pais o tinham ensinado. – Espero que você não fique sem poder usar o videogame por muito tempo! – O menino falou, em sua inocência se referindo ao castigo que geralmente recebia dos seus pais quando brigava com alguém ou aprontava.

— Eu também espero. – Adrien deu um sorriso fraco, passou a mão pelos cabelos do menor os despenteando e seguiu para seu quarto em silêncio, trancando a porta atrás de si.

Passaram-se horas, Adrien não sabia dizer quantas, pois sequer levantara de sua cama para olhar para seu celular. Só estava remoendo mentalmente os acontecimentos dos últimos tempos, desde a chegada da prima até o tapa. Pensando em tudo aquilo algo não parecia fazer sentido para ele: Porque Marinette? Porque a sua prima teria ficado tão enfezada com ela? Claro, escutou muito bem a explicação que sua namorada o deu, mas aquilo parecia estranhamente... Incompleto. A atitude brutal da loira foi extremamente desnecessária, ela não faria uma coisa tão absurda dessas por aquilo, talvez ela viesse conversar com ele sobre o relacionamento dos dois poder não funcionar ou o daria alguma advertência do tipo, mas trancar Marinette e mexer com psicológico dela daquele jeito? Patrícia, pelo menos a que ele costumava conhecer, não era tão radical e louca. E, além disso, ela não parecia ter tentado fazer nada com Bridgitte... Quer dizer, se o problema era a classe social dela não poder se misturar com a dele o mesmo valeria para Bridg e Félix, certo? As duas eram irmãs, dava no mesmo a situação! Aquilo não fazia sentido...

Alguém bateu na porta fazendo Adrien perder a sua linha de raciocínio. O garoto se sentiu ruim na hora, tinha certeza de que seria o seu pai que estaria ali para “conversar” sobre o que ele fez mais cedo. Adrien seguiu seu destino abrindo a porta, sem tentar evitar o inevitável, mas para a sua surpresa quem estava ali o encarando seriamente era o seu irmão.

— Félix?

— Temos muito o que conversar. – O de olhos glaciais disse.

Os dois adentraram o quarto, a porta foi trancada. Sentaram na cama e se encaram por trinta segundos antes de começarem a falar.

— Nosso pai queria vir falar com você, junto dos nossos tios e a nossa mãe, mas eu te fiz o favor de convencer eles de que seria melhor que só eu viesse por agora, então é melhor você desembuchar e dizer o que diabos foi aquilo direitinho. – Exigiu friamente ao irmão mais novo.

— Ok. – Adrien respirou fundo repassando logo em seguida todas as informações para Félix.

— Eu concordo com você. – Félix falou afrouxando a sua gravata depois de escutar o relato, ele estava tenso. – Faz sentido, Marinette não faria algo assim com si mesma para incriminar uma garota que não conhece, e se fosse outra pessoa ela teria te dito. E, além disso, Lila te disse que viu Marinette seguindo uma loira né?

— I-isso. – Adrien confirmou. – Obrigado por acreditar.

— Disponha. – Félix suspirou. – Bridgitte não sabe disso não é?

— Dá ultima vez que eu chequei não.

— Acho que ela ainda não saiba, se não ela já teria arrombado a porta aqui de casa e puxado a Patrícia pelos cabelos e feito sabe-se lá o que com ela. – Ele suspirou novamente pensando na namorada, ela era louca, mas se tratando de algo assim com a irmã ela poderia ser mais louca ainda. – Ela estava com sangue nos olhos falando da “pessoa x” que fez aquilo com a irmãzinha dela.

— É melhor não mexermos com a fera por enquanto.

— Concordo.

— Como é que estão os pais e os tios lá embaixo a respeito de mim? – Adrien perguntou gaguejando entre as palavras.

— Em uma palavra só: pistolas. – O mais velho explicou. – Como acha que eles estariam depois de você BATER na Pati bem na frente deles? Eu sei que ela provocou e que falou muita merda sobre a sua namorada, mas você devia se conter...

— Ah, claro, falou o que quebra a perna de quem olha pra mina dele. – Adrien disse ironicamente. – Mas tá certo, eu devia me conter mesmo. Agora que ninguém vai querer me escutar! Aposto que a Patrícia está se fazendo de vitima,

— Mais ou menos, ela fez um drama, e subiu para o quarto dela falando que queria ficar sozinha. – Félix deu de ombros, como quem não se importa. – Eu imagino que nossos tios vão vir aqui acabar com a sua raça a qualquer instante por magoar a filinha deles e-

O jovem foi interrompido por um estardalhaço que vinha seguindo do lado de fora, ambos os irmãos curiosos foram pregar os ouvidos na porta para escutar o que estava acontecendo lá sem serem vistos.

 - POIS EU NÃO ACREDITO EM UMA PALAVRA E ACHO UM ABSURDO VOCÊS ACREDITAREM! – Escutaram a tia berrando extremamente nervosa.

— Querida, se controle, por favor. – O marido parecia tentara a acalmar de qualquer forma, mas isso era uma missão impossível.

— Vamos sentar e conversar com tranquilidade, não resolveremos nada assim! Que exemplo nós vamos dar para as crianças agindo desse jeito?- Escutaram a mãe falar docemente.

— Ah, como se fosse possível conversar de uma forma civilizada com essa daí. – Arregalaram os olhos ao ouvirem o sarcasmo no tom de voz de seu pai, ele parecia até mesmo um deles falando daquele jeito.

— Gabriel! – A esposa o repreendeu.

— Eu não sou civilizada? Reveja seus conceitos! Não fui eu que criei meus filhos ensinando que bater nos outros é certo e ainda achando isso bonitinho!

— Nós não achamos isso bonitinho, foi uma atitude impensada e estúpida, mas convenhamos que Patrícia provocou ele. – Gabriel resmungou arrumando os óculos.

— ISSO NÃO TEM JUSTIFICATIVA! – A sua irmã voltou a gritar.

— E POR ACASO TRANCAR UMA PESSOA EM UM ARMÁRIO DE LIMPEZA TEM? – Gabriel esbravejou.

— ISSO É UMA MENTIRA ABSURDA E DESCARADA! COMO É QUE VOCÊ ACHA QUE O MEU ANJINHO SERIA CAPAZ DE UMA ATROCIDADE DESSE NÍVEL?

— MAS VOCÊ É MESMO UMA IGNORANTE! ESTÁ ACHANDO QUE O MEU FILHO É MENTIROSO?

— E VOCÊ ESTÁ FALANDO QUE A MINHA FILHA É! ISSO SIM É UMA BLASFÊMIA!

E essa discussão se prolongou por um longo tempo, dentre tentativas de parar com aquilo e pensar de uma forma racional vindas da esposa de Gabriel e seu cunhado e muitos gritos vindos dos irmãos, aquilo só parou quando Gabriel disse que não queria mais ver a irmã em sua casa e ela respondeu que essa seria a coisa mais sensata que ele disse o dia todo, pois era ela que não aguentava mais ver a cara dele, então puxou o marido pelo braço e foi fazer as malas, ele nem tentou questionar porque a cara que ela fazia dava medo.

Dentro do quarto Adrien e Félix se encaravam desacreditados, aquilo ali foi um barraco digno de Big Brother. Não se esperava ver uma discussão voraz naquela casa, quanto mais duas no mesmo dia, ainda por cima uma delas envolvendo de forma tão veemente o seu pai, um homem que costumava ser centrado e sério. Escutaram uma nova agitação lá fora, sendo esta a dos seus parentes indo embora com toda a pressa possível. Ouviram-se reclamações do priminho, que foram contidas por um olhar feroz da mãe e choro de bebê, mas nem um pio vindo de Patrícia. De repente tudo virou silencio. Adrien e Félix se encararam assustados.

— Você acha que alguém morreu? Pelo jeito que estavam falando os dois eram bem capazes de se matarem naquela hora. – Adrien sussurrou, nem ele sabia bem o motivo, mas teve medo de falar alto.

— Talvez, mas acho melhor irmos conferir se está tudo bem. – Foi a vez do irmão mais velho falar baixo, como se confidenciasse algo.

 Seguiram pé ante pé, como espiões até avistarem o pai sentado de costas com as mãos no rosto respirando profundamente frustrado, a esposa se pios de pé ao lado dele, colocando a mão em seu ombro para reconforta-lo. Assim que viu os seus filhos a Senhora Agreste acenou levemente para que eles saíssem, seu rosto preocupado indicava a urgência do ato. Adrien encarou novamente seu irmão e cada um seguiu para seu próprio quarto sem dizer nada. Adrien suspirou se deixando cair sobre a cama, pensando que poderia ter evitado esse episódio de “Casos de Família” dentro da sua própria casa. Antes de poder começar a se lamentar como um adolescente frustrado, o seu celular começou a tocar, ele levantou bem rápido imaginando que seria sua Lady, e que ela estaria bem nervosa por não terem trocado uma palavra sequer o dia todo. “Eu sou um péssimo namorado.” Adrien concluiu trazendo o celular para si o encarou por um momento não sabendo se ficava aliviado ou frustrado por não ser sua princesa e sim um número desconhecido. Adrien pensou que fosse uma daquelas ligações gravadas estúpidas da operadora perguntando se ele queria participar de tal promoção então desligou, mas não deu nem dois segundos e o mesmo número estava chamando de novo.

— Alô? – Atendeu franzindo o cenho.

— Não seja mal educado desligando o telefone quando a vida de alguém está correndo risco.

My Lady 13:04  

Hey gatinho^3^ Como é que vc está? Está tudo bem?

My Lady 13:24

My Lady 14:57

                                                                         Você terminou de almoçar? Eu guardei da torta aq de casa para vc! Estava muito bom! >3<

My Lady 15:45

Está tudo bem aí? Pode me ligar se estive acontecendo alguma coisa! É com a Patrícia não é? O que aconteceu?

My Lady 16:00

Adrien responde as minhas ligações pfv ¬3¬ Q

 

My Lady 16:15

Ok, se nem vc e nem Félix respondem algo ruim tá acontecendo, eu sinto! Me explica!

My Lady 16:37

Estou lhe enviando cordialmente a imagem desse bolo de chocolate que eu fiz para te fazer me responder >3< eu guardo um pedaço se você me responder :v

My Lady 17:59

Comi sua torta e o bolo bjs te amo

My Lady 18:27

Adrien?

My Lady 21:11

Oi? Você está aí?

My Lady 22:47

Por favor só me manda uma mensagem dizendo que ficou o dia todo em uma das suas coisas de modelo, eu estou morrendo de preocupação!

My Lady 23:55

Boa noite Adrien, eu espero que vc esteja bem, beijos te amo muito

My Lady 00:59

Não consigo dormir e a culpa é sua! É melhor você ter uma boa desculpa para isso quando eu te ver amanhã na escola, isso é, se eu conseguir me levantar da cama de tanto sono que eu vou estar! De qualquer forma eu espero conseguir não me atrasar muito >3< Enquanto não conseguir dormir vou ficar enchendo você com essas mensagens, quero só ver a sua cara quando ver isso tudo amanhã :v Enfim, eu vou tentar dormir agora então beijos Espero não morrer de ansiedade essa noite >3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca assistiu Casos de Família com a sua mãe que atire a primeira pedra :v Eu só consegui pensar nisso escrevendo esse capitulo LOL! Gente a partir daqui as coisas vão começar a esquentar, e eu não tô falando de temperatura! O circo vai pegar fogo! Se preparem para uma chuva de drama e tensão!
Beijinhos, amo vocês e ~fui~ ♥