Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 4
Recebo um presente inesperado durante a minha espionagem. Nunca, jamais provoque a ira de uma raposa!


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos lindozos? Eu tô bem adiantada dessa vez hein? Sabem por que? Por que não revisei o capitulo! Irresponsável? Sim! Deveria ir revisar? Com certeza! Não vou? Isso mesmo! Por que? Por que estou com preguiça! Yeeeah ♥ Posso perder fãs se continuar postando capítulos sem revisão? Talvez, mas tô com muita preguiça pra me importar com isso agora hueheueeehu Ai ai 'u' Boa leitura ♥ Já sabem, nós nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/4

O taxista era um cara do mal. Sério. Levou metade da minha grana com ele de uma vez só! Eu devia ter vindo de ônibus. Ou melhor, eu não devia nem ter vindo! Por que eu vim, mesmo sabendo que vou pagar um mico daqueles? Mas que merda, eu tenho que parar de fazer as coisas no calor do momento! Agora eu estou aqui no meio desse monte de gente andando, observando vitrines e basicamente enrolando para não chegar muito rápido na praça de alimentação. Se quando eu chegasse Adrien já nem estivesse mais lá seria uma pena... “Nossa, sinto muito, não consegui achar o Adrien, que pena, mais sorte da próxima vez!” seria mais ou menos o que eu falaria. Mas para a minha infeliz vida eu não poderia ter tanta sorte assim. Eu o vi. Ele estava lá, não fazendo nada aparentemente. Estava sentado meio relaxado em uma mesa comendo um hambúrguer. Ok, talvez eu estivesse tendo um surto de maluquice por que eu peguei meu celular, sei um zoom e tirei uma foto. Mas vocês não entendem! Ele estava simplesmente lindo lá todo despreocupado... O que eu poderia fazer? Eu resolvi sentar em uma mesa um pouco próxima da dele, mas ora de seu campo de visão. Fiquei observando ele. Tão lindo, tão gato, tão Adrien... Senti um frio na barriga quando ele se levantou. Fiquei com vontade de gritar um “Hey, pare agora mesmo! Eu tenho que tirar mais fotos suas!”, mas não o fiz. O que eu fiz foi discretamente me levantar também e ver pra onde ele ia. Eu percebi que se continuasse só observando de longe eu iria perder ele de vista e então eu fui andando atrás dele. Por breves momentos eu cogitei a possibilidade de parar com aquela idiotice e voltar pra casa. Eu não poderia ficar andando atrás dele desse jeito! Isso é estranho, é invasão de privacidade e... É exatamente o que eu quero fazer. Fiquei andando atrás dele por um tempo ate que ele entrou em uma loja de DVDs e CDs. O meu lado racional veio: “Ei sua doida, pare de seguir ele! Você está sendo bizarra! Uma hora ou outra ele vai notar essa sua perseguição e vai se afastar de você!” , mas o meu coração também veio e infelizmente ele estava sobrecarregado com romances idiotas então ele dizia: “Vai atrás dele! Corra atrás do seu felizes para sempre! Vai na fé que dá tudo certo mano! Vai ser igualzinho nos filmes: ele vai te ver, vai começar aquela musica romântica, vocês vão se casar, fim.” Adivinha quem eu escutei? Meu lado racional por que eu não sou uma idiota. Mentira, eu escutei a porcaria do coração e entrei na loja. No momento que botei os pés naquele lugar todos os meus lados calaram a boca e só um ficou falando: o lado fã. Tinha um tanto de filme que eu queria por toda a parte! Tinha antigo, atual, tudo! Eu só faltei gritar ali. Comecei a babar na frente dos filmes e um veio e me hipnotizou: Edward mãos de tesoura. Eu nunca consegui terminar de ver esse filme! Da única vez que vi eu chorei tanto que minha irmã teve que ficar me consolando por um tempão e não tava nem no meio do filme! “Caramba, eu preciso dessa coisa!” foi o que eu pensei. Eu já ia pegar e comprar, mas me lembrei de que se eu comprasse não ia sobrar dinheiro pra voltar pra casa. “Mas que merda! Eu preciso disso! Mas eu não quero voltar a pé pra casa...” comecei um conflito interno que só parou quando uma mão pegou o filme que eu encarava fixamente. Eu já ia gritar algo do tipo: “Larga agora! Essa coisa já é minha! Eu só não tenho dinheiro pra pagar...”, mas fiquei sem ar pra poder falar qualquer coisa. Adrien estava encarando a capa do DVD.

— Nunca vi esse filme, mas se tem o Jhony Deep como protagonista já sei que é ótimo! Vai levar?- Perguntou me entregando o DVD. –Ah, desculpe os modos. Oi, bom dia tudo bem?- Ele brincou depois que viu que eu fiquei um tempinho em silencio.

—O-o-oi!- Eu finalmente destravei.- Eu acho que não vou levar.- Suspirei.

—Mas por quê? Você já tá há uns 10 minutos encarando o filme! – Ele disse meio confuso.

— Eu meio que só tô com dinheiro pro taxi pra voltar pra casa, então não vai dar- Passei a mão na nuca envergonhada e coloquei o DVD de volta no lugar.

—Hum...- Ele murmurou e pegou o DVD. Eu olhei confusa e ele sorriu de canto- Espere um pouquinho aqui.

—O que?- Ele não me respondeu. Foi em direção ao caixa e eu que já tinha entendi o que ele ia fazer corri e cheguei antes dele. – Você não pretende-

—Comprar pra você? É pretendo sim.- Ele ainda tinha o sorriso de canto.

—Vo-você não vai fazer isso!- Apesar de gaguejar minha voz estava firme.

—Por que não faria? Eu tenho dinheiro e posso fazer o que bem entender com ele.- Adrien disse tirando a carteira do bolso e entrando em uma fila para comprar o DVD.

—Você não precisa fazer isso! Eu nem queria esse filme tanto assim!- Menti- Vá comprar algo de que goste com seu dinheiro. Não gaste ele com uma desconhecida!- Sim, eu, Marinette Dupain Cheng estava dando uma bronca em Adrien Agreste.  Isso é tão estranho pra mim quanto parece ser pra vocês.

—Eu já comprei várias coisas que eu queria Marinette.- Ele disse me mostrando uma sacola da loja que realmente parecia bem cheia.- E não me venha com “Eu nem queria esse filme tanto assim” por que eu te vi babando em cima dele.- Ele riu-  E outra você não é uma desconhecida... Você é... Uma conhecida!- Ele riu de novo.

—M-ma-mas- Eu tentei argumentar com alguma coisa, mas ele colocou o indicador nos meus lábios, o que fez o meu rosto ferver.

—Nada de mas mocinha! E se você tentar me devolver esse DVD eu compro mais coisas pra você!- Ele ameaçou e sua cara séria me fez rir.

— Mas que tipo de ameaça é essa?- Eu perguntei entre risos.

—“Tipo Adrien Agreste”- Ele piscou e minhas bochechas ficaram mais quentes ainda.- Aqui está.- Ele me entregou o DVD que eu nem notei que ele já tinha pago.

—A-Adrien, e-eu nem sei o que dizer...- Eu falei envergonhada.- Muito obrigada mesmo.

—Eu já sei o que você pode dizer!- Ele sorriu de canto- Que tal “O Adrien é o melhor!”?-  Ele fez cara de exibido e depois nós dois começamos a rir disso.

— Adrien...- Eu chamei depois de muito tempo rindo.

— O que foi?- Ele perguntou se recuperando da crise de risos.

— Você é o melhor.- Eu sussurrei e sorri. Eu não faço ideia de onde eu tirei coragem pra dizer uma coisa dessas pra ele. As bochechas do loiro ficaram vermelhas o que fez o meu coração acelerar.

—Nã-não precisava falar só por que eu mandei...- Ele desviou o olhar ainda corado.

—Eu não disse por que você mandou.- Eu soltei sem querer- Eu disse por que acho isso de verdade.

Meu rosto e o dele iam ficando cada vez mais vermelhos. Adrien ia falar alguma coisa, mas foi interrompido por um abraço que veio do nada. Eu me assustei e dei um pulo pra trás.

—Oi Adrien! Que coincidência você estar aqui!- Lila Rossi falou depois de soltar o abraço.

—Er, oi Lila.- Adrien falou ainda meio desconfortável.

—É. Oi Lila.- Eu falei chamando a atenção dela que parecia ainda não ter me notado ali.

—Ah, oi Marieta. – Ela deu um sorriso meio forçado.

—Marinette- Corrigi.

E então, o que vocês estão fazendo?- Ela me ignorou.

—Estávamos comprando alguns filmes.- Adrien falou parecendo finalmente sair daquela bolha de constrangimento.

— Juntos? Então se conhecem á muito tempo?- Rossi me encarou com aquele sorriso forçado.

— Na verdade não- Falei.

—Ah, mas eu e o Adrien nos conhecemos a taaaanto tempo! Desde crianças nós sempre fomos amigos, por que nossos pais estão sempre nas mesmas festas e reuniões... Essas coisas importantes, sabe?- Ela me olhou com um brilho de superioridade nos olhos.

—Hum, que... Legal.- Eu me senti incomodada com aquilo.

—Ah, Adrien! Posso ver que filmes está levando?- Perguntou olhando pra ele.

—Ah, claro. –Ele estendeu a sacola pra ela.

— Que incrível! Nossa eu amo filmes de super-heróis!- Ela sorriu enquanto olhava pra cada uma das capas dos DVDs- Eu estava com tanta duvida sobre quais escolher! Será que você pode me ajudar?

—Sem problemas!- Ele falou e depois se virou pra mim- Vamos Marinette?

Aquilo me pegou de surpresa. Eu pensei que Adrien ia ir com Lila e esquecer da minha presença ali.

—Va-vamos.- Falei e Lila me olhou feio mas depois sorriu. Estranha.

Nós três fomos para uma parte da loja que estava cheia de filmes de ação e de super-heróis. Todos os filmes que Adrien sugeria ela aceitava na hora e quando ele perguntava se ela gostava de tal herói ela dizia que sim e se ele perguntasse o porquê ela conseguia desviar facilmente o assunto para outra coisa. Adrien de vez em quanto tentava puxar assunto comigo, mas antes mesmo de eu responder Lila falava algo do tipo “Nossa olha esse filme! Parece ótimo! Você conhece Adrien:” e Adrien tinha que voltar a atenção pra ela. Eu já estava perdendo a paciência com aquela garota.

—Nossa Lila, acho que você já pegou muitos filmes! Isso não vai ficar muito caro não?- Perguntei.

—Ah, que bobagem! Meu pai é um grande modelo! Ele pode pagar por todos os  filmes que eu pedir!- Ela sorriu de novo- Você não sabia disso?- Perguntou se fazendo de inocente.

—Sei sim. Você já falou isso na sala de aula mil vezes- Eu resmunguei e Adrien soltou uma risadinha.

— É... Pensando bem eu acho que já tem filmes o suficiente! Vou voltar pra minha casa então. Adrien você poderia me acompanhar?-  Ela se virou sorridente para ele.

—Eu acho que é melhor não ir agora, eu estou acompanhando a Marinette e ela deve estar com fome. – Ele falou olhando pra mim- Você ainda não passou na praça de alimentação né?

—Não- Falei depressa. Não é só a Lila que tem que mentir ás vezes...

—Ah, então eu vou com vocês também!- Lila falou e depois se virou para olhar pra fila e fez uma cara de frustração – Adrien, eu não suporto essas filas! Será que você pode entrar nela pra mim? Ai obrigada, você é um amor!- Ela disse entregando umas notas de dinheiro pra ele e empurrando ele pra fila. Depois disso ela voltou para o meu lado e ficou séria.-  Marinette você não parece nada bem! O que acha de voltar pra casa querida?

—Do que você está falando? Eu estou muito bem.- Se ela pensa que vai conseguir me obrigar a fazer o que ela manda está muito enganada.

Lila respirou fundo e me encarou com um olhar de “Se não fizer o que eu mando eu te mato!”

—Pro seu bem é melhor que você saia dessa loja e vá pra casa. Ah, e não fale nunca mais com o Adrien!- Ela falou.

—E por que eu faria isso Lila?- Perguntei com cara de inocente, o que eu percebi que irritou bastante a Lila.

—Por que eu estou mandando!- Ela falou me encarando com um olhar assassino- O Adrien é meu! E se você não sair daqui agora por bem, vai sair por mal!

—E o que você vai fazer?- Cruzei meus braços.

— Você não vai querer saber- Ela tinha um sorriso maldoso.

— Ah, mas e se eu quiser saber?-  Provoquei.

Lila olhou pra trás. Mais especificamente pra fila onde o Adrien pagava pelos filmes dela. Ela se virou rapidamente pra mim e puxou a minha mão usando ela pra bater com foça no próprio rosto.

—Ai! Marinette! Por que você fez isso?- Ela me encarou com lagrimas nos olhos e com o rosto assustada.

— Masoq- Eu olhei confusa pra ela, mas antes mesmo de terminar de falar fui interrompida.

—Mas que porra é essa?- Adrien falou olhando bravo pra nós duas.

Eu finalmente entendi por que Lila fez aquilo. Meu estomago revirou e a minha cabeça começou a girar. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo.  Lila me olhava horrorizada, mas o brilho maligno nos seus olhos me dizia  “Eu venci querida”. E eu sabia. Ela venceu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu sei que vocês estão ansiosos? Sei, sei sim e.e Sim, eu sou bem má ♥ Vou deixar vocês aí se roendo de curiosidade e de ansiedade até o próximo capitulo muahahahha Vou ser xingada? Talvez, mas ver a cara de ódio de vocês pelo capitulo ter terminado assim faz qualquer xingamento valer a pena muahahahah Adoro ser maldosa ♥
Se estiver alguma coisa escrita errada ou confusa me avisem tá?
Podem me xingar, eu sei que mereço huehue 'u'
PS: Essa triste historinha da Mari e de Edward mãos de tesoura é baseada em fatos reais. É baseada em mim. Sim. Eu nunca consegui ver esse filme todo por que tive uma crise de choro e minha irmã mais velha teve que ficar me consolando por um tempão. Façam o favor de não me darem spoiler desse filme! Eu pretendo ver ele... Algum dia... Algum dia eu vou ter coragem de ver ele...
Beijinhos e ~fui~