Minha amada stalker escrita por Rainha dos Fantasmas


Capítulo 5
Adrien conta péssimas piadas e eu me apaixono ainda mais. Acho que vou desmaiar.


Notas iniciais do capítulo

E aí meus súditos? Poderiam abaixar suas armas por favor? Eu sei que deveria ter postado o capitulo ontem! Me desculpem tá legal? Eu fiquei muito ocupada ontem e não deu pra postar. Me perdoam? Eu sei que perdoam, vocês me amam! Batata Doce Com Sal abaixa essa faca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703272/chapter/5

— Eu fiz uma pergunta! Ninguém está a fim de me responder não?- Adrien falou sério. Ele estava lindo. Se eu não estivesse prestes  a desmaiar eu tiraria uma foto.

—A-a-adrien...- Lila choramingou- E-ela me bateu... Eu nã-não ent-endo...- Lila soluçou- Ma-marinette, por que?

Eu ainda estava horrorizada demais pra me defender, ou falar qualquer coisa. Eu senti lágrimas começarem a se formar nos meus olhos quando Adrien me encarou nervoso. As lágrimas rolaram. Quando eu pensei que Adrien iria gritar comigo ele fez outra coisa: começou a rir.

—É serio que você pensou que eu ia mesmo acreditar nisso, Lila?- Adrien perguntou com um sorriso debochado- Como você mesma disse nós nos conhecemos desde crianças. Sei muito sobre você pra acreditar nesses seus teatros.

—A-adrien do que est-esta falan-do? – Lila continuou soluçando- Nã-não esta vendo essa marca no meu rosto?

—Lila, por favor, pare. Não insista nisso. Eu vi- Adrien disse serio- Eu estava longe, mas eu vi o que você fez. Eu não faço ideia de por que você fez isso, mas eu peço que pelo bem da nossa amizade você pare de mentir.

—Você não entende não é?- Ela falou secando as lágrimas e olhando nervosa pra ele- Eu não quero ser só sua amiga! Nunca quis! Quero ser sua namorada!

—Lila eu só te vejo como amiga. Você sabe muito bem que é como se fosse- Ele estava tentando falar, mas ela interrompeu.

—Eu juro que vou me matar se você disser que eu sou como uma irmã pra você!- Ela berrou.

—Está bem. Eu não falo mais nada.- Adrien falou. Ele se virou pra mim e me olhou meio surpreso quando viu que eu estava chorando silenciosamente. Ele passou os polegares  por baixo dos meus olhos. –Não chore tá? Está tudo bem.- Ele sorriu gentilmente- Vamos- Ele falou passando um dos braços pelos meus ombros e com a outra mão entregou a sacola da loja pra Lila.- Seus DVDs.

—Eu não acredito que você está fazendo isso... –Ela tomou a sacola das mãos de Adrien- Você pode ficar com qualquer menina do mundo e escolhe essa “Zé ninguém” da Marinette?

—Eu e Marinette somos amigos.- Ele disse me puxando pra mais perto.

—Ah, é claro que ela quer ser só sua amiga!- Lila falou ironicamente saindo pisando firme.

—Do que diabos ela estava falando?- Ele olhou pra mim confuso.

Eu fiquei em silencio. Não sabia como reagir á tudo aquilo, mas de alguma forma eu consegui fazer uma pergunta que estava me deixando muito desconfortável.

—Você brigou com ela por minha causa?- Sussurrei.

—O que?- Ele provavelmente não entendeu o que eu disse.

—Você brigou com uma amiga de infância por minha culpa?- Eu o olhei preocupada. Eu não queria que ele perdesse uma amiga por minha causa, por mais que fosse uma completa vaca como a Lila.

— O que?- Ele percebeu o desespero nos meus olhos- N-não se preocupe com isso Marinette! Eu vou tentar conversar com ela depois. A Lila sempre foi meio... Difícil. E, além disso, ela precisava saber de uma vez que eu só a vejo como uma amiga! E o que ela fez foi muito errado. Não é como se eu pudesse deixar ela fazer aquilo!

Eu o olhei admirada. Aquilo foi mais uma coisa que eu passei a admirar muito nele: Seu senso de justiça. Adrien é incrivelmente parecido com um herói: Sempre lutando pelos fracos e oprimidos. Eu não consegui formular uma frase completa pra falar com ele. A única coisa que consegui dizer foi um simples e baixo:

—Obrigada.

Ele só sorriu. Eu finalmente notei uma coisa e corei muito quando percebi.

—A-a-a-adrien- Eu gaguejei vermelha como uma joaninha.

—O que foi?- Adrien perguntou.

—Vo-vo-você ain-aind-a está m-me abra-çando-  Eu acho que nunca gaguejei tanto em uma frase só até aquele momento da minha vida.

—Ah, desculpa- Ele me soltou e deu um sorrisinho de canto- Talvez nós dois sejamos ímãs –Ele riu –Entendeu? Por que nós não nos separamos! – Ele riu mais ainda.

—Essa é a pior piada que eu já ouvi na minha vida. Na verdade eu acho que isso nem pode ser considerado uma piada- Eu dei uma risadinha.

—Outh! Que facada!- Ele colocou a mão no peito ainda rindo- Pelo menos foi sincera.

Eu dei uma risadinha. É tão bom ver ele rindo assim. Adrien é simplesmente incrível: ele conseguiu quebrar um momento que provavelmente seria meio constrangedor antes mesmo dele acontecer.

—Mas e aí? Vamos na praça de alimentação agora?- Ele sorriu e eu só assenti.

No caminho para a praça de alimentação Adrien foi contando uma piada pior que a outra e eu não puder evitar as risadinhas. Não pela graça das piadas. Serio, as piadas são tão idiotas que eu me recuso a conta-las. Eu ri pelo fato do Adrien achar elas engraçadas. Ele não é perfeito pelo visto. Isso só conseguiu fazer com que eu me sentisse mais atraída por ele.

— E então, Marinette por que você veio para o shopping sabendo que estava sem dinheiro?- ele perguntou ainda andando comigo.

—E-eu só... Vim pra olhar as coisas!- Eu falei rápido. O que de fato não era mentira afinal eu estava ali pra observar ele.

— Então eu suponho que eu tenha que ser um cavalheiro e pagar pelo seu lanche não é mesmo?- Ele perguntou quando chegamos

— O que? Nã-não!- meu Deus por que eu sou tão burra? Claro que ele ia ter que pagar meu lanche já que eu só tenho dinheiro praquele maldito táxi! Mas eu não quero que ele faça isso! Com certeza eu vou parecer uma interesseira! Eu não quero parecer uma interesseira!

— Por que não? Você é uma dama! Eu tenho que ser um cavaleiro, my lady- ele pegou a minha mão e a beijou. Meu rosto pegou fogo. - Fique aqui- ele puxou uma cadeira e eu me sentei- Já volto- sorriu.

— Eu acho que vou desmaiar- sussurrei depois que ele saiu.

— Não desmaia na melhor parte do encontro- eu ouvi uma voz atrás de mim que eu sabia exatamente de quem era.- E então? Vai agradecer ou não maninha?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não foi muito bem revisado então se tiver alguma coisa errada aí me avisem tá bom? Ah, se tiver alguma coisas meio estranha ou fora de lugar me avisem também! Mas e aí o que acharam? Já voltaram a me amar? Eu sou uma rainha boazinha quando quero ♥ Pra compensar a falta de capitulo ontem eu vou postar outro ainda hoje tá bom meus amores? A rainha ama todos vocês! ♥ Não me matem se eu esquecer de postar esse próximo capitulo. Eu não faço por mal, faço por que sou lerda...
Beijinhos e ~fui~