Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 12
Capítulo 12 - A 'encomenda' de Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/12

O que será que Mike quis dizer com encomenda da França? Chegou um momento ali na praia que achei que pudesse.... não, não poderia ser.... vai ver é alguma coisa com a minha mãe. De repente ela esta preocupada com a minha situação com a Luiza...vou fazer pensamento positivo, não é possível que seja outra coisa! “Aquela” coisa! Só de pensar nisso tenho calafrios!

Ahhh Luiza, finalmente juntos! Tudo resolvido afinal! Que alivio Deus! Agora eu posso voltar a ser eu mesmo, pelo menos com ela. Senti tanto a sua ausência, seu toque em mim, nossas conversas. É como se finalmente eu tivesse chegado no céu, no paraíso. Que delicia que foi ficar com ela! Ela é realmente contagiante, envolvente. Sim, valeu à pena esperar tanto tempo por ela! Seu hálito doce, leve e que toque suave tem a sua pele! Nunca poderia imaginar como seria mágico o momento da nossa reconciliação, estava esperando por uma série interminável de brigas e discussões e, no final, as coisas se encaixaram perfeitamente. Meu sentimento era de que eu nunca havia saído daqui, de perto dela, era mesmo como se fossemos um só! Para sempre! Bom, melhor me concentrar, já estou quase chegando em casa.

 

            -“Oi mãe cheguei, você queria falar comigo? Mãe, você esta ai?” Estranho, Mike disse...

            -“Ola Eddy! Como vai? Eu já estava com saudades de você!”

 

Mas, essa voz! Não, não pode ser!

 

            -“Janet! É você a tal ‘encomenda’ afinal! Estava mesmo pressentindo que fosse você! O que está fazendo aqui? Posso saber?”

            -“É Edward, você continua o mesmo grosso que conheci. Realmente não conseguiria ser diferente não é mesmo? Sempre mostrando que manda! Antipatia! Deveria saber que você me trataria assim! Que nem um cachorro!” disse ela aos gritos.

 

Janet! Ela permanecia a mesma criatura insuportável! Como pude agüentá-la por tanto tempo? Bela hora que resolvi me envolver com alguém para tentar esquecer Luiza.

Janet é realmente linda, mas totalmente hipócrita. A conheci em Roma, durante uma viagem turística com Adam, meu colega de faculdade. Estávamos sentados em um café quando Harry, um amigo comum nos apresentou. Ela era uma mulher tremendamente envolvente, porém bastante gananciosa. Percebi isso de imediato, mas aquilo me encheu de desejo por tentar dominá-la. A necessidade de esquecer meu amor de infância, me fez buscar novas emoções e a visão do perigo eminente cercaram minha mente. O tempo, porém, só me fez perceber que eu, na verdade, não estava à procura de paixões sem razão, além disso, quanto mais tentava esquecer Luiza, mais ela se acercava dos meus sentidos.

Um belo dia, já pensando em terminar tudo com Janet, entrei no apartamento que dividia com Adam e a peguei com Harry em minha cama. Eles se assustaram com a minha presença, pois achavam que eu e Adam só retornaríamos à noite. Harry de vez enquando pedia o apartamento emprestado para as suas festinhas particulares, mas daí a ficar com a minha, até então, namorada na minha própria casa, foi um pouco demais! Aproveitando da situação terminei tudo com ela ali mesmo, sem dó nem piedade. Acabei por entender o porquê dela estar sempre dando uns sumiços sem explicações plausíveis.

Agora ela me aparece por aqui! Com que objetivo? Vai ver já soube por Adam que vou assumir o lugar de meu pai, ela sempre se interessou por dinheiro e poder! Não, sem chance  de conviver com ela novamente! Preciso dar um jeito de descartá-la o mais rápido possível! Se Luiza souber da presença dela, com certeza vou perdê-la novamente. Principalmente em se tratando de Janet que, com toda a certeza, irá mover céus e terras para me destruir com Luiza.

            -“Bom Janet, chega de conversa fiada, você veio até aqui fazer o que exatamente?”

            -“Vim aqui atrás de você, não pensava que eu ia desistir tão facilmente assim não é? Sou louca por você Eddy, quero você de volta. Fui uma idiota em te deixar escapar.”

            -“Sei, e só agora, depois de dois anos e meio que você caiu na realidade e viu que me ama? Ah mas que lindo! Eu diria tocante mesmo! Deixa de ser cínica!” Gritei.

Se aproximando de mim com os braços abertos para me abraçar, ela disse com uma voz angelical:

            -“Não faz assim comigo amor, eu te amo demais! Por favor Eddy, me perdoa, não me abandona....” e fingiu chorar.

Peguei com força nos seus pulsos e a empurrei para longe.

            -“Ah, mas como você é perseguida não Janet? Tenho ate vontade de filmar essa ceninha patética e vender como filminho de curta metragem em Hollywood, acho que vou faturar uma grana alta ai!”.

 

Ela então veio para cima de mim, me dando uma bofetada. Dei um sorriso cínico e me aproximando dela como se fosse beijá-la, revidei o tapa com tanta força que ela caiu no chão. Cheguei proximo dela e disse:

            -“Nunca mais ouse me encostar a mão, compreendeu? Você acha que está lidando com aquele molóide do Harry? Esta muitíssimo enganada minha cara! Vou deixar bem claro, aliás, acho que mais claro do que eu fui antes de te deixar para trás, impossível! Mas vamos lá, vou tentar novamente. Não quero você! Na minha vida NÃO cabe a sua presença. Você é a pessoa mais intratável e falsa que conheço. Eu NÃO te amo e, ainda por cima, estou noivo e vou me casar. Para terminar a nossa ‘conversinha’, gostaria de dizer que eu amo essa pessoa mais que tudo nesse mundo, coisa que nunca, entendeu bem, nunca vou sentir por você! Será que desta vez, deu para você absorver tudo, ou não?”

            -“É Edward, realmente você continua com aquela empáfia costumeira! Ninguém pode atravessar o seu caminho, que você passa por cima, não é mesmo? Vou te dizer uma coisa 'Edzinho", você NUNCA vai ser feliz, nunca vai conseguir ficar com essa ‘pessoinha especial’ que você diz que ama, por que EU não vou deixar, entendeu EDWARD?”

Como ela ousa falar assim comigo? Que mulher mais absurda! Fiquei tão indignado que avancei sobre ela, querendo matá-la.

            -“Sua louca! Quem você pensa que é?” Disse agarrando-a pelo braço.

            -“Eu? Eu sou a mãe do seu filho Edward!”

            -“Como é que é? Você é realmente muito cara de pau! Eu não sou pai de nada! Não existe a menor possibilidade de eu ser pai de ninguém! Eu sai da França há dois anos! Não existe gravidez de dois anos! Só se a criança tiver encruado ai dentro! Não venha me passar diploma de idiota! Olha Janet, vou te dar ate amanha pela manha. Você vai embora para nunca mais voltar! Entendido? Senão as coisas vão ficar feias pro seu lado!”

            -“E você acha mesmo que eu ia aparecer aqui grávida “Eddy”, é obvio que não! Seu filho esta lá em cima, dormindo!”

            -“Ah sei, imagino mesmo que ele deva ser meu! Só falta você dizer que ele é a minha cara! Aposto como ele é do Harry, aquele idiota! Você acredita que eu realmente nasci ontem não é Jan? Você esqueceu que eu peguei vocês dois juntos na minha cama? Acho que você esta meio esquecidinha! Confessa logo que é dele e some da minha vida!”

            -“De fato você é esperto Eddy, mas não vou embora de mãos abanando. Seus pais acreditaram em mim e querem que você se case comigo para evitar um escândalo! Simples assim! E eu quero ser sua esposa mais do que nunca! Não esperava que eu fosse ser tão boba a ponto de deixar escapar essa oportunidade de ouro, não é mesmo?”

            -“Ora sua .... não pense que vou deixar isso assim! Mas não vou mesmo!”

Meu ódio foi tão grande que a empurrei longe. Escutei o barulho de coisas caindo de algum lugar e, logo depois, a risada de puro escárnio daquela víbora. Subi para o meu quarto, arrumei minhas malas e sai de casa. Dirigi por um longo tempo sem destino. Finalmente resolvi ir para um hotel. Agora tenho que resolver qual será meu próximo passo. Não posso perder Luiza novamente! Não posso! Senão irei enlouquecer! Como a amo! Luiza....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,as coisas estão se complicando para os dois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor e ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.