Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/11

Mike acenava para nós insistentemente. Engraçado não me lembrava de tê-lo visto antes! Há quanto tempo ele estaria ali nos observando? Me sobressaltei ante a visão de Mike, parado, nos olhando naquela situação. Chamei a atenção de Edward e resolvemos sair. Ao chegarmos à praia, Mike disse a Edward que ele precisava ir para casa imediatamente, porém Edward contestou:

            -“Puxa vida Mike, como você atrapalha a gente assim? Você não esta vendo que finalmente as coisas entraram nos eixos por aqui? Eu não vou voltar para casa hoje de jeito nenhum, vou ficar com ela! Já perdi muito tempo da minha vida com bobagens!”

            -“Edward, disse Mike, acho REALMENTE que você deveria ir para casa AGORA! As coisas estão meio estranhas por lá.”

            -“Jesus Mike, qual das letras do ‘eu não vou para casa hoje’ que você não entendeu? Será que preciso ser mais claro?”

            -“Edward vou enfatizar, VOCÊ PRECISA IR PARA CASA AGORA!” Disse Mike arregalando os olhos, como se quisesse fazer com que Edward decifrasse uma mensagem implícita nas suas palavras.

Edward não compreendeu e novamente disse para Mike ir embora por que ele estava começando a ficar irritado.

            -“Mike, ele disse, eu não vou para casa, quero ficar com ela! Quero passar a noite com ela, entendeu? Com a minha noiva! Pelo amor de Deus entenda isso, fala com a minha mãe que eu não vou voltar e que não adianta me ligar por que meu celular foi pro brejo, entrei no mar e ele molhou todo, não sei se você percebeu isso!”

            -“Edward...” Mike recomeçou a falar

            -“É, pelo visto não percebeu, NÃO É Mikizinho?” Disse Edward.

Mike começou a ficar nervoso com aquela situação e respondeu:

            -“Edward sei que você já está querendo iniciar a sua lua de mel, mas é que chegou uma encomenda da França para você na sua casa, e você REALMENTE, precisa ir até lá verificá-la, entendeu EDWARD?”

Mike disse aquilo com uma entonação na voz que me deixou cismada. Por que afinal Edward tinha que ir em casa verificar uma encomenda vinda da França? Será que era alguma coisa tão complicada assim que necessitasse da sua presença? Eddy pareceu finalmente entender o que havia, por que me liberou rapidamente com um beijo e foi embora, me deixando sozinha com Mike que me deu uma olhada de cima em baixo.

            -“É, as coisas esquentaram mesmo heim? Se eu estivesse interessado em você já estaria te atacando!”

            -“Engraçadinho! Dá para me emprestar essa sua blusa? Por que Edward saiu tão esbaforido que nem se lembrou da minha semi nudez!”

Começamos a rir juntos e Mike ameaçou me jogar de volta na água. Diante da ameaça saí correndo pela praia com ele no meu encalço.

            -“Volta aqui joaninha, vou te jogar no mar de novo de qualquer jeito! Você sabe que não consegue fugir de mim de jeito nenhum, não sabe?”

            -“Ah sei, respondi, vê se consegue me pegar então, sua peste!”

            -“Mas vou pegar mesmo! Aliás ... já peguei!”

Mike se aproximou de mim e me levantou no ar como se eu fosse uma pluma. Comecei a espernear e a gritar, mas ele nem me deu ouvidos, saiu correndo em direção ao mar. Tentei me desvencilhar dele antes que afundasse comigo na água, mas foi em vão. Ele me segurou com força e mergulhou na onda. A água estava gelada e briguei com ele, fingindo que batia nos seus ombros. Mike então me pegou pelos pulsos.

            -“Pára com isso, sua gata selvagem! Isso é bem feito pra você aprender a ficar desfilando dentro da água com qualquer um!”

            -“Ah, mas você é tão legal né, seu peste!” Disse tentando me soltar daquelas algemas.

            -“Sabe joaninha, você está muito gostosa nessa blusa branca toda molhada!” disse ele me soltando.

            -“Sei Mike, pode parar de gozar a minha cara! Agora nem a sua blusa eu vou poder pegar emprestada!”

            -“Eu estou falando sério Joaninha, você REALMENTE está uma delicia assim! Nunca imaginei que pudesse ser tão perfeita!”

Mike então parou de rir e me encarou. Tentei me cobrir, mas ele segurou as minhas mãos fazendo com que meus seios ficassem à mostra sob a blusa. Mike me olhava de um jeito que nunca o vira fazer antes, ele simplesmente tirou a minha roupa com os olhos! Aquele olhar me excitou! O que era aquilo afinal? O que estava acontecendo ali? Não sei por que, mas me senti atraída por ele. Ao pensar nisso, senti o sangue tomando conta do meu rosto me fazendo ruborizar. Mike colocou a mão no meu queixo e me fez encará-lo. De repente um clima forte rolou entre nós, e se aproximando do meu rosto Mike me deu um beijo profundo e apaixonado. Fiquei perdida naquela sensação, o que afinal estava havendo comigo? Como eu podia ter deixado acontecer um beijo entre nós? Só que era tarde demais! Mike intensificou o beijo e me apertou junto ao seu corpo. Este gesto me colocou em alerta, o empurrei para longe de mim e sai correndo de dentro do mar. Só parei quando já estava na areia, com Mike logo atrás de mim.

            -“Por favor Lú, me desculpa! Não era para ter feito isso com você, me perdoa vai?”

            -“Não Mike, a culpa não foi sua! Foi toda minha! Estou me sentindo a pessoa mais vil do mundo! Como foi que deixei isso acontecer? Meu Deus! Agora sim estou totalmente errada! Edward e eu...... nós assumimos um compromisso Mike! Aliás, um compromisso que não tem como voltar atrás, eu era a prometida dele, meu pai empenhou sua palavra para os meus tios. Não posso.....”

Mike me puxou de encontro a ele, interrompendo a cachoeira de palavras que eu proferia. O contato dos nossos corpos fez com que ele  me beijasse novamente. A principio não me contive, mas segundos depois recobrei minha consciência, empurrando-o para longe de mim.

            -“Luiza eu te amo! Não posso mais esconder isso de você, não há como, entende? Ver você desse jeito me enlouqueceu, não consigo resistir ao impulso de tê-la, quero você para mim e só para mim!”

            -“Mike, não sei quanto você viu do que aconteceu entre mim e Edward, mas chegamos até o fim! Além disso, existe todo um protocolo em cima de mim Mike! Regras às quais agora eu não posso mais ignorar! Você mesmo chamou a minha atenção para isso, acabou comigo, dizendo que eu tinha que me comportar como esposa de um monarca, o que está havendo com você afinal? Por que não me disse nada antes disso tudo acontecer?”

            -“E você pode me dizer uma coisa? Se eu tivesse dito alguma coisa antes, isso faria alguma diferença?"

Virei de costas para ele me sentindo acuada. Meus olhos estavam completamente vidrados na imensidão branca da areia. De repente me senti perdida, confusa. Não sabia realmente o que pensar, o que dizer diante de tal realidade que agora se impunha sobre mim. Mike me fez encará-lo novamente.

            -“Vamos joaninha, fala para mim.... teria mudado alguma coisa? A única coisa que sei te dizer, foi que ver você com Edward dentro do mar foi o fim, não consigo conviver com isso, não mesmo! Mas estou percebendo uma coisa, você parece sentir algo por mim também, senão não estaria deste jeito!”

            -“Mike, por favor.....” dizendo isso senti as lágrimas brotarem de meus olhos e correrem pelo meu rosto. Mike entendeu que eu não teria condições de resolver aquilo naquele momento, não daquela forma. Me tomando em seus braços ele me levou para casa.

Aquela noite foi um verdadeiro inferno para mim. Estava completamente perdida, sem saber que rumo deveria tomar. Que dia horrível! Do nada fiquei diante de dois caminhos que, no fim das contas, eu não estava querendo definir qual deveria seguir. Acabei dormindo de exaustão. Meus sonhos não me ajudaram em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor e ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.