Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 13
Capítulo 13 - Edward procura Mike




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/13

Parece até engraçado se eu parar para ver de longe toda essa situação, mas quando Edward me procurou hoje mais cedo achei estar tendo uma alucinação.

-“Mas Mike, disse Edward, se você sabia que era ela por que não me disse nada? Você sempre soube sobre a Jan e como ela era, nunca te escondi nada!”

-“Eu sei Eddy, mas sabia também que a Luiza nunca teve ninguém, ela nunca procurou nenhum estepe para fazê-la esquecê-lo. Ela ficou aqui e enfrentou o sofrimento de frente. A única válvula de escape que ela tinha era eu, mais ninguém! Sabe que aquele Robert foi o único que a tocou além de você? Você imagina uma coisa dessas? E vou te dizer mais, não foi por falta de incentivo de todo mundo. Então quando vi a tal da Janet resolvi proteger a Luiza de você. Como é que eu poderia saber que você não estava mais com ela? Nada era garantido, concorda?”

-“Sabe o que esta parecendo esse seu papo furado Mike? Que você gosta dela mais do que deixa transparecer. Eu não sou burro Mike, além disso, fui treinado para enxergar as coisas de longe!”

-“Tudo bem Eddy, você venceu! Eu sou mesmo apaixonado por ela! Eu amo a Luiza! Pode não ser tanto quanto você, mas a amo de verdade! Por mais que as mulheres chegassem perto de mim eu nunca consegui tirar Luiza da minha cabeça. Se por um acaso eu ficasse com alguém, era nela que pensava. Mas sempre te respeitei Eddy, até ontem à noite...”

-“Até ontem à noite? Como assim, o que você fez com ela Mike? Você não...”

-“Fiquei com ela como você ficou? Não Edward, não chegaria a tanto! Mas quis, quis muito! Do fundo do meu coração. Deus sabe o autocontrole que precisei ter para não tomá-la em meus braços e fazê-la minha! Mas ...

-“Mas?”

-“Mas a beijei como sempre aspirei beijá-la! Depois que você foi embora, começamos a brincar como sempre fazíamos quando íamos à praia, eu correndo atrás dela e depois a atirando no mar. Mas a visão daqueles seios perfeitos sendo revelados sob a blusa encharcada me turvou completamente a lucidez! Me perdoe Eddy, enlouqueci totalmente! Não tinha esse direito! Mas acho que faria tudo novamente, é uma vontade que agora se tornou urgente!”

-“Ah Mike, nem sei o que dizer, acho que deveria esmurrá-lo por se aproveitar da minha futura esposa, daquela a qual fiz mulher... é Mike, fiz sim.... quando éramos mais novos, estávamos sozinhos lá em casa e, fomos assistir um filme na TV esperando que vocês chegassem para que pudéssemos sair, não sei se você se lembra, havíamos marcado de ir à festa de 15 anos de Charlotte. O filme era sobre um romance entre um casal parecido conosco e haviam umas cenas mais picantes. Começamos a nos olhar e eu a beijei. Foi um beijo muito terno no inicio, a toquei de leve nos lábios, era o nosso primeiro beijo. Lembro que fiquei de pé, a puxei de encontro a mim e apertando-a junto ao meu corpo, tornei a beijá-la intensamente. Esse beijo despertou em nós um calor mutuo, louco que foi acordando cada um dos nossos sentidos. Não conseguimos resistir um ao outro! Os olhos dela estavam cheios de paixão, assim como os meus! Acabamos por nos declarar um para o outro e sem sentir, nos entregamos ao sabor daquele amor, até então adormecido. Foi simplesmente maravilhoso! A partir deste dia, ficávamos constantemente juntos. Não sei se você se lembra, mas eu e ela nunca mais andamos em grupo com vocês como fazíamos antes. Sempre chegávamos atrasados e éramos os primeiros a ir embora. Era sempre eu que a buscava e levava para casa, qualquer que fosse o compromisso dela. Até que veio aquela noticia mórbida de eu ir para a França! Nós quisemos morrer! Planejamos fugir e nos casar escondidos! Mas meu pai me chamou e me colocou a par da minha importância e eu acatei as exigências dele. Você não tem idéia do meu desespero ao entrar naquele avião, vendo-a de longe aos prantos e eu sem poder fazer nada pra amainar aquele sofrimento todo. Imagina sentir isso tudo longe de casa e sozinho? Te garanto que não foi fácil de levar!”

-“Então quer dizer que as nossas suspeitas tinham fundamento? Vocês estavam realmente juntos o tempo todo? É isso mesmo Eddy? Como namorados, sem que ninguém soubesse?”

-“Isso mesmo Mike! Aliás, VOCÊS não sabiam, apenas eu, ela, meus pais e tio Arthur. Isso por que depois, meu pai pediu a mão dela em casamento para mim. Esta parte ela foi a única que ficou sem saber. Só que quando retornei achei que ela havia me esquecido e resolvi colocá-la no seu devido lugar. Idiota que fui!”

-“Agora entendo tudo! O porquê dela chegar maravilhosa daquele jeito para te receber, o porquê dela correr e se atirar em seus braços! Você a abraçando daquela forma, fechando os olhos e sorvendo seu aroma! Ela era sua! Completamente! Era como se você fosse um marido que voltava da guerra!”

-“Exatamente! Conversávamos pelo telefone, internet... mas o que me fez ficar na defesa foi vê-la daquela forma, tão imponente, tão dona de si e linda de morrer! Achei que a tivesse perdido! Eu tinha que me impor em cima dela! Ela não podia continuar me enxergando como um garoto bobo. Sei que foi burrice da minha parte, mas naquele momento isso me pareceu essencial.”

-“Ai Edward por que você não me disse nada? As coisas teriam sido tão diferentes, eu poderia tê-la ajudado a superar esta perda! Se fosse o caso a teria levado até você, para que se encontrassem com mais freqüência. Ela também não me disse nada, de repente estava com vergonha do que eu pudesse pensar dela!”

-“Agora não adianta mais não é Mike, a coisa está feita, você apaixonado por ela e a Jan de volta! Arghhhhh, o que eu vou fazer com essa mulher? E você Mike, terá que se acostumar a ficar sem ela por perto, isso não cabe mais nos seus planos, sinto muito!”

-“Sinto muito digo eu Edward, quem te disse que eu vou abrir mão dela assim tão fácil? De forma alguma! Não mesmo! Eu a amo, e vou lutar por esse amor! Não sei o que ela está querendo, acho que está confusa depois do beijo que dei nela...”

-“Como assim Mike? Você pode tirar essa idéia estúpida dessa sua cabeça, entendeu? Ela é minha! Sempre foi! É a mim que ela ama! EU não vou abrir mão dela! Pode ter certeza! Ontem a tornei minha novamente e, além disso, ela aceitou o meu pedido, estamos noivos Mike. Ela é a minha prometida e sou eu quem vai assumir toda essa baderna aqui!”

Não resistindo Edward avançou para cima de mim, mas não me deixei intimidar por ele.

 

-“Ah não Eddy, depois de ontem, só ela vai poder decidir o que ela quer! Infelizmente agora, a sorte está lançada meu caro!”

 

Deixar as coisas bem claras entre nós foi ótimo para mim. Com certeza agora que ele já sabe dos meus sentimentos, não precisarei mais fingir, pelo menos não para ele. Não vou deixar Luiza ir para os seus braços sem uma boa luta! Ao final da conversa, combinamos de nos encontrar com ela e, juntos, acharmos uma solução para os nossos problemas, inclusive Janet!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor e ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.