Eu achei que era pra sempre escrita por Akira Yume


Capítulo 8
Me diga o que quer...


Notas iniciais do capítulo

Hello minna :3 o cap de hj esta meio triste... motivos?

https://www.youtube.com/watch?v=0hqPrsQ2pQU

essa musica e tem frases que o quebra corações me disse (crush) mas okay né :3

Enfim, Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703243/chapter/8

Marinette

Acordei com Tikki jogando um travesseiro na minha cara.

—Ei... Onde achou isso? – dei risada

—Ali encima – ela sorriu, e apontou pro armário, eu dei risada e fui me arrumar.

Quando terminei, resolvi mudar o visual, coloquei um vestido azul e um casaco de couro branco.

—Filha, tem alguém te esperando aqui em baixo – minha mãe gritava. Devia ser Alya, desci, mas tive uma surpresa.

—Olá – aqueles malditos orbes verdes me observavam... Aquele maldito sorriso me encantava, aquela maldita blusa preta com... Ele não estava com aquela blusa preta com linhas coloridas, nem com o casaco... Ele estava com uma blusa vermelha, e um colete jeans. Ele estava lindo. Confesso que corei um pouco.

—A-Adrien? O que ta fazendo aqui?

—Ué vim te buscar – ele sorria.

—Ta bom então né... – olhei meus pais e me despedi, quando saímos Adrien me olhou serio.

—Marinette, preciso te fazer uma pergunta. – aquele olhar e assustava.

—Faça...

—Você me ama, você mesma me disse isso ontem. Mas, você se faz de difícil, eu nunca sei quando você me odeia e quando me ama, e isso vem me abalando um pouco... Você realmente me ama?

—Adrien, sabe quando você ama uma pessoa, mas não consegue perdoar que ela fez? Então... To me sentindo assim (Essa foi a frase que eu recebi do crush... Depois de ter quebrado, esmagado, pisado e jogado no chão seu pobre coração e depois voltar a gostar dele J )

—Ta... Mas, se eu chorar saiba que foi culpa tua (Outra frase que eu recebi J e que não foi legal, mas Okay :3)

Eu abaixei a cabeça... Ele iria chorar por minha culpa. Fomos para a escola em completo silencio, Adrien não me olhava, eu havia o magoado, assim como ele fez comigo há dois anos. Chegando na escola, fomos nos sentar.

—Cara você ta bem? – Nino perguntava, Adrien apenas assentiu, Alya me olhou e eu abaixei a cabeça, confesso que uma lagrima escapou.

—Mari... Você ta bem? Foi o Adrien que fez isso com você? – quando percebi, lagrimas escorriam descontroladamente por meu rosto, Adrien me olhou, e eu percebi que ele segurava lagrimas também. Eu neguei com a cabeça.

—Eu fiz isso com ele. – Nino e Adrien me olharam, Adrien arregalou os olhos, logo se levantou e falou para a professora que precisava sair, fiz o mesmo.

Adrien

Senti aquela frase de Marinette “Adrien, sabe quando você ama uma pessoa, mas não consegue perdoar que ela fez? Então... To me sentindo assim” Ecoar pela minha cabeça, quando sai da sala, encostei-me à parede e as lagrimas começaram a rolas, fazia tempo desde que não chorava assim. Senti meu coração doer... Eu sei que não foi certo o que fiz, mas ela... Também não esta correta. Ela não entende, não entende, e quem paga sou eu... Quem chora sou eu... Quem sofre sou eu, mas ao ouvir. “Eu fiz isso com ele”, senti que ela estava arrependida.

—Adrien? – ouvi ela me chamar... Isso, era ela mesma, Marinette a garota que quebrou meu coração.

—Que foi? – falei secando as lagrimas.

—Me... Desculpa – ela estava chorando muito, ouvia seus soluços.

—Mari... Para, por favor... Não chora ta? – a olhei sorrindo, mas as lagrimas ainda insistiam em cair.

—É culpa minha, sempre foi, você vai me abandonar de novo né? Cansou de mim de novo né? Vai me odiar né? – ela se agachou, me agachei ao seu lado e levantei seu rosto a fazendo olhar pra mim.

—Vem – eu sorri e a levei até um banco. – Há dois anos, quando eu fui te encontrar no parque... Eu não tinha permissão pra sair, quando voltei pra casa meu pai tirou meu celular, e me proibiu de sair, só me deixava fazer as seções de fotos... E... Quando eu disse que te odiava, que cansei de você... Foi por que fui para a Inglaterra, trabalhar. Como já havia quebrado uma promessa, senti que seria melhor quebrar a outra, te fazer me odiar, te fazer me esquecer... Serias mais fácil pra você quando eu fosse embora... Ou pelo menos eu achei que era... Alya me disse que você ficou em depressão... Por minha culpa, me senti muito mal. E agora, percebi que te amo, quero que seja minha, apenas minha...

—Adrien eu... – eu a cortei.

—Me desculpa mesmo... Deveria ter te falado a verdade, deveria te falado que iria trabalhar fora, deveria ter te ligado, deveria ter... Ter percebido que te amo...

—Adrien... Ta tudo bem... Mas, eu fiquei em depressão, por muito tempo sofri por dois anos... Por culpa s...

—E eu? – a cortei novamente – Marinette pensa no quanto eu sofri desde que minha mãe morreu... É... Ela morreu, depois, você ficou sem falar comigo por dois meses, aquilo me machucava cada vez mais, ai... Eu preciso te magoar... Eu sofri pra isso, você não sabe o quanto... Sabe que... Na época que eu estava na Inglaterra não parava de pensar em você, isso me machucava mais ainda... E ai, eu volto, e você ta brava comigo, por culpa minha... Você sofre um acidente... E a Alya me da um banho de realidade. E ai... Você e diz essas palavras. Eu sei que a culpa é minha ta? Não precisa lembrar o tempo todo (Essa ultima frase do Adrien foi o que eu pensava enquanto recebia aquelas palavras do “crush” :3)

—Adrien me desculpa...

—é... Me desculpa... Me desculpa... Me desculpa – eu repetia na voz dela. – Sabe Marinette, você só pensou em você todos esses anos que me magoava e nem sabia né?

—Adrien, eu não sabia eu...

—Você não procurou saber... É diferente, Marinette... Desculpa mas, realmente, eu cansei de me magoar... Eu ainda te amo, mas você não quer nada comigo, eu entendo... Mas saiba que não vou ser solteiro pra sempre. Lembre-se, sou um modelo mundialmente famoso, tem varias garotas me querendo, e sabe o engraçado? Eu te escolhi. Mas, posso gostar de outra grota sabia? Então... Se você não me quer, me diga logo, que ai, eu posso para de te encher, e ai voltamos a ser amigos.

Marinette

Mais um banho e realidade, dessa vez, indo do senhor Agreste. Eu só vou magoa-lo, não quero isso. Eu quero ficar com ele, mas e se eu magoa-lo novamente (mais um pensamento meu quando o senhor quebra criações disse que me daria uma segunda chance)

—Adrien... Eu... Não quero nada com você mesmo... – senti meu coração apertar, vi Adrien arregalar os olhos e percebi que não era a resposta que ele esperava.

—Ta... Entendi. Vou... Tentar... – ele não terminou a frase, a voz estava tremula, ele saiu andando em direção ao banheiro... Ele iria chorar. PARABENS MARIENTTE.

Enquanto me dava uma lição mentalmente, ouvi alguns gritos. Transformei-me em Ladybug, quando cheguei, Chat estava atrás de mim, claro que me assustei.

—Hey My Lady – eu havia dado um soco em seu nariz.

—Desculpa Cha... – percebi que seu rosto estava meio inchado, e marcas de lagrimas recém-secas ainda estavam presentes. –Que foi? Doeu tanto assim?

—Huh? O-O que ta falando? –ele me olhava, sua voz também estava tremula, parecia que estava chorando há pouco tempo.

—Tava... Chorando?

—A-Aconteceu umas coisas ai com uma garota, nada que deva se preocupar.

—Okay... Saiba que vou estar aqui pra tudo – eu sorri, logo vi um raio vindo em minha direção e desviei, levando chat comigo.

—O-O que foi isso?

—EU SOU O METEREOLOGI – Ele era um meteorologista parece...  Nós conseguimos vencer o vilão, com facilidade, ele era meio burrinho.

—Chat... –

—Desculpe My Lady, preciso  ir...

—O-Okay... – eu dei um beijo em sua bochecha ele sorriu.

—Ué... Vou ficar triste mais vezes.

—Não ouse – demos risadas e ele logo se foi, foi ótimo vê-lo sorri.

Fui para casa e me deitei na cama, logo ouvi batidas na janela. Fui abrir e era Chat, de espaço para o mesmo entrar.

—Hello My Princess – ele sorriu, ainda estava daquele jeito.

—Chat o que houve? Você tava chorando. – me sentei na cama, logo ele sentou-se ao meu lado e deitou a cabeça em minhas pernas.

—Princess... Eu gosto de duas garotas, uma delas é a Ladybug e a outra é da minha escola. A Ladybug tem sido muito fofa comigo, mas sei que ela não me ama. Já a outra, me ama, mas não quer nada comigo... E ai... Eu não sei o que faço.

—Ah Chat... – dei um beijo em sal testa- vai ficar tudo bem... Não precisa ficar assim, agora sem choro ta gatinho? – Ele assentiu e me deu um beijo na bochecha e foi embora.

—Até mais My Princess

—Até mais gatinho bobo – mandei um beijo pra ele e o mesmo corou, dei risada e entrei.

—Tikki, eu sou um monstro né?

—Que isso Marinette, ta tudo bem, relaxa ta?

—Ta bom – a pequena Kwami me abraçou e eu dormi, um pouco triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADAAA COMENTEMMMM :3