Eu achei que era pra sempre escrita por Akira Yume


Capítulo 7
Ela me ama, eu sabia


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo se resume em uma palavra que não direi, dica... TEVE MUITO ADRINETTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703243/chapter/7

Marinette

Eu estava salvando o mundo, com o Chat, quando de repente, o vilão, chamado Blue Bird (que jogava penas azuis, que fazia você virar um pássaro) acertou Chat, eu tentei impedir, mas não consegui... Havia perdido o Chat para sempre, mas antes ele deixou seu anel cair, e pude ver seu rosto antes de ser transformado... Era ele... Adrien era Chat Noir

—Me desculpa, My Lady – ele sorriu e se transformou.

...............................................................................................................

—Marinette? – Tikki me balançava. A olhei assustada – Ta tudo bem? – Naquele momento percebi... Era um sonho, ou melhor... Um pesadelo, o pior de todos os pesadelos.

—Sim... Eu to bem, - me sentei e vi uma lagrima cair de meu rosto até minha mão, eu estava chorando.

—O que houve? – Tikki me abraçou e não consegui aguentar, tive que contar o sonho.

—Eu... Tive um pesadelo, o Chat era o Adrien e eu... Eu... Havia perdido os dois Tikki. – a pequena Kwami me abraçou mias forte.

—Calma Marinette, foi só um sonho, ta tudo bem ta? – assenti com a cabeça e fui me arrumar.

Quando sai de casa estava um pouco tensa por causa do sonho. Estava andando quando senti alguém me puxar.

—Ta louca? Quer morrer? – Eu olhei aquelas orbes verdes... Era Adrien, não pude deixar de sorrir, Tikki estava certa, era apenas um sonho. – Mari?

—Huh? Q-Que foi? Por que me puxou?

—O sinal ta vermelho... – ele olhava para frente, realmente... Eu seria atropelada de novo...

—Desculpa, estava distraída.

—Percebi – ele disse num tom obvio, ele estava sério.

—Ei, Adrien... Ta tudo bem?

—Sim – ele disse friamente e abaixei a cabeça.

“Desculpa, não queria que você se preocupasse comigo... Muda essa cara, não gosto dela” –Eu pensava – “Você ta vivo, você... ta vivo” — eu sorri e uma lagrima escorreu.

Adrien

—Mari? –eu vi a lagrima escorrer do rosto dela. –Ei... Desculpa- eu levantei seu rosto e me surpreendi, ela... Estava chorando, mas... Sorrindo.

—Que bom... – ela dizia chorando e sorrindo, logo me abraçou... Não entendi aquele ato repentino, porém retribui.

—Mari? – ela me abraçava forte.

—Adrien... Você ta bem... Ta vivo – eu arregalei os olhos... O que estava acontecendo com ela?

—Ei... Você ta bem – eu me abaixei um pouco para ficar do seu tamanho.

—To ótima – ela estava com um sorriso... Um sorriso lindo, aquelas lagrimas escorrendo por seu rosto a deixava mais fofa, mais linda...

—Por que isso de repente?

—Sonhei que havia morrido. – ela ainda estava com aquele sorriso, maldito sorriso, me dava vontade de beijá-la, vontade de roubá-la pra mim, vontade de naquele momento, a pegar em meus braços e a levar para o mais longe possível.

—Eu não morri - sorri e ela me olhou, limpou as lagrimas.

—Sonhei que... O chat Noir estava lutando com a Ladybug, ai... O Chat foi atingido e o anel dele caiu... E o Chat era você – eu arregalei os olhos, como... Ela sabia? Pera... Lembrei-me de algo.

Flashback on

Eu estava lutando com um vilão que por acaso tinha um nome meio estranho... Era... Imakinator? Era isso ai, ele usava a imaginação para criar coisas... Ele criou uma espada e... Bem... Enfiou no peito de Ladybug, nesse momento, ela deixou a Ladybug e virou a... Marinette?

—C-Chat... – ela sorriu – Me desculpa gatinho bobo – ela tocou meu sino e eu segurei sua mão

—Marinette? Marinette? –Ela segurava minha mão forte e foi fechado os olhos aso poucos, senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, quando seus olhos se fecharam por completo, sua mão perdeu a força. Ela havia morrido. Eu soluçava de tanto chorar até que...

—Adrien, acorda – Plagg pulava em cima de mim... Um sonho... Um pesadelo, senti as lagrimas no meu rosto, eu estava chorando mesmo.

Flashback off

—Adrien? – ela me olhava, aqueles olhos azuis... Logo olhei sua boca, aquele formato.

—Mari, vem cá... – a puxei atravessando a rua indo até atrás da escola. – lembra do formato dos meus lábios?

—Q-Que? Como vou lembrar isso?

—Assim. – a beijei, não aguentava mias, aqueles olhos, aquele sorriso, aqueles lábios... Eu havia me segurado até que aquele momento. E, eu pensei que ela me empurraria, mas... Ela retribuiu, continuamos por um longo tempo, até que perdemos o folego e nos separamos. Ela sorriu.

—Bobo. Não pensei que eu gosto de você hein.

—Se não gosta, por que retribuiu? – a puxei pela cintura, colando nossos corpos.

—N-Não sei – ela corou e olhou pro lado, segurei seu queixo e o virei para mim e aproximei meu rosto do dela.

—Vamos My Princess... Admita que me ama, ou  serei obrigado a lhe beijar de novo.

—My... Princess?

”Essa não... acabei a chamando pelo apelido que o Chat lhe da”

—B-Bem... É... Bom... – o sinal tocou, deu um selinho nela e sai correndo para encontrar nino.

Marinette

‘Ta... O QUE RAIOS ACABOU DE ACONTECER?’ – eu me perguntava, fui correndo até Alya.

—Menina o que houve? Pera... Por que você e o Adrien saíram da mesma direção... E por que essa direção foi atrás da escola? – ela me olhava com “Aquela carinha”, corei.

—N-Nada, certamente nada aconteceu – ela me olhou, logo Adrien me puxou pela cintura, me arrepie.

—Mari e eu estamos ficando. – ele disse e eu corei muito, Alya quase pirou.

—D-D-D-Desde quando Agreste?

—Desde hoje – ele me da um selinho e eu o empurro e entro na sala. Ele ficou conversando com Alya.

Adrien

Depois que dei um selinho nela, ela saiu. Olhei Alya.

—Ehhh garanhão - ela me olhou

—Alya, eu a beijei ontem, e ela retribuiu, a mesma coisa hoje... Ela me ama?

—Ah dãããr... Lógico, ela nunca beijaria alguém que ela não ama.

—YES – sorri e dei risada. – ELA ME AMAAAA – gritei e Alya deu risada.

Fomos para a sala e Alua olhava Marinette de um jeito estranho, ela estava muito corada. Eu me sentei e a olhava sorrindo, ela percebia e me mostrava à língua toda vez. Parece que nossa amizade esta voltado aos poucos. Na hora da saída, quando todos saíram da sala, Marinette estava sozinha novamente. Eu fechei a porta e ela se assustou, fui andando em sua direção e ela foi recuando, até que ela chegou á uma parede, eu me aproximei e ela tentou me empurrar, segurei seus punhos e a beijei.

—Mari... Diga a verdade, me ama ou não?

—A-Adrien... –antes de ela terminar a beijei de novo.

—Vai me dizer a verdade? – eu a olhava sorrindo.

Marinette

Ele me beijava direto... Não queria dizer, queria que ele me beijasse mais.

—Eu te amo sim seu... Idiota – dessa vez foi minha vez, eu o beijei e ele parecia surpreso, mas retribuiu e colocou a mão em minha cintura e me puxou, coloquei meus braços envolta de seu pescoço, logo ouvimos a porta abrir, era Alya.

—Ai Meu Deus – ela disse de boca aberta.

—Alya... Nós N-Não estamos fazendo nada. – eu dizia muito vermelha

—Não estamos? – Adrien estava com cara de bobo.

—NÃO! –eu disse e ele dez bico

—Ahannn – ela nos olhou e eu corei muito.

—Marii, fala logo. – ele foi me beijar, mas eu desviei logo ele me segurou puxou meu braço e me beijou de novo.

—Dessa vez eu vi hein – ela sorriu.

—Alya vamos logo – eu fui puxando ela

—Ow, e o beijo de despedida?! – Adrien estava sendo irônico.

—Já ganhou muitos hoje. – eu disse muito corada.

—AMIGAAAAAAAA – Alya meio que gritou depois que saímos da escola

—EU SEI EU SEII –estava muito animada – ele me beijou Alya meu Deussssssssss –eu sorri e fui para a casa me deitei e dormi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ELE SE RESUME EM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO KYAAAAAAHHHHHHHHH :3 comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu achei que era pra sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.