Eu achei que era pra sempre escrita por Akira Yume


Capítulo 9
A morte, os pulsos


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI? SIMMMMMM dicupa ;-; bom... choremos um pouco

boa leitura bjss :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703243/chapter/9

Marinette

Acordei de um jeito ótimo.

—MARINETTE ACORDAAA – Tikki jogou um caderno na minha cara.

—Ai Tikki isso dói sabia? – massageei a parte onde tinha acertado.

—Ta, ta... Transforma-se logo.

—Que? – ouvi uns gritos- T-TIKKI TRASFORMAR.

Transformei-me em Ladybug e fui ao local, Char já havia chegado.

—Demorou My lady.

—Estava dormindo – ele segurou uma risada

O vilão era o SuperMercadonator... Sim... Esse era nome, ele estava querendo destruir o mercado e... ESSA NÃO, MINHA MÃE DEVE ESTAR NO MERCADO ESSA HORA, me apressei a vi que o mercado iria desmoronar.

—CHAT MANDEM TODOS SAIREM – ele percebeu que eu estava muito nervosa, mas assim ele fez. Eu já suspirava aliviada, até ouvir aquele grito.

—LADYBUG SOCORRO – era ela... Minha mãe correndo pelo mercado, sai correndo no mesmo estante até que... O teto desmorona, confesso que entrei em choque. Fui até o local.

—Você ta bem? Vem, vamos, eu vou te tirar dai.

—Ta... Tudo bem Ladybug... Eu não sinto minhas pernas... Eu... Não vou aguenta e...

—Mãe... Por favor – eu já chorava.

—M-Marinette? Você é a Ladybug. – eu arregalei os olhos, não percebi o que havia dito.

—Mãe... Eu vou te tirar dai, só esper... – fui interrompida,

—Marinette... Não... Adianta querida, não sinto minhas pernas, meus braços... Mas... Eu te amo, amo seu pai, e cada dia tenho mais orgulho de você – ela segurou minha mão e eu a apertei com força. – me... Desculpe não... Poder ficar... Com vocês. – seus olhos se fecharam e senti sua mão perder a força, comecei a chorar. Chat já havia acabado com o akumatizado, tirei minha mãe de baixo daquela madeira e levei até os policiais chorando.

—My... Lady? – ele disse, o ignorei e purifiquei o akumatizado.

—Vocês a conhecem? – eu disse chorando aos policiais.

—Sim... Ela é esposa do dono da padaria, ela tem uma filha que estuda junto com a minha...Eles ficarão bem triste com isso já quer sua família era muito carinhosa.

—Me... Desculpe – chorei mais e fui pra casa.

Adrien

My Lady estava chorando muito depois do ocorrido, quando vi o corpo que ela carregava me assustei... Era a Tia Sabine... Mãe da Mari. Resolvi ir até a casa da mesma, bati na janela e ouvi.

—Chat...?

Alguns segundos depois a janela foi aberta, assim que entrei, ela me abraçou forte.

—Chat... Ela... Ela...

—Eu sei My Princess... Acalma-se ta? Pode chorar o quanto quiser.

Como... Ela sabia? My Lady já havia dito pra ela?- Era o que eu pensava

—Minha mãe chat... Minha mãe morreu! – eu a abracei forte e uma lagrima escorreu, senti sua respiração se acalmar e percebi que a esma já havia dormido, a deitei na cama e beijei sua testa. Sai de sua casa.

Depois disso Marinette ficou uma semana sem ir pra aula e eu já estava me preocupando, nem mesmo Alya conseguia falar com ela. Depois dessa semana Marinette apareceu na aula.

Marinette

Não conseguia sair de casa, a padaria ficou fechada durante dois dias, mas logo meu pai a abriu de novo. Depois de uma semana sem ir pra escola e sem atender as ligações de Alya fui para a escola, infelizmente, encontrei a pior pessoa.

—Marilixo – conhecia aquela voz... Era de...

—Chloe... Olá – dei um sorriso forçado.

—Ficou tristinha porque a mamãe lixo da padaria morreu é?!

—Não fale assim de minha mãe – eu me irritei

—Mas... Tadinha ela morreu como lixo, nem teve a chance de tentar ser alguém na vi... – A interrompi com um tapa em sua cara, nesse momento vi Adrien, ele me olhava de um jeito que nunca vou esquecer... Um olhar de reprovação. – Adrien meu lindo, viu o que essa menina fez? – Chloe o abraçou e vi a pior cena possível, Adrien retribuindo o abraço.

—Vi sim Chloe... Marinette o que deu em você?

—E-Eu... – meu rosto ficou vermelho, o jeito que ele me olhava... Comecei a chorar. - SABIA QUE NÃO DEVIA TER VINDO PRA ESCOLA – sai correndo, não aguentei. Sou fraca demais.

Adrien

Parabéns modelo de quinta... – Alya falava séria comigo.

—O que? Você viu... A Marinette bateu na Chloe.

— A Chloe disse que a tia Sabine era lixo e morreu sem conseguir ser alguém na vida. Sabe o que é sua mãe morrer e alguém falar isso?!

—A minha mãe também morreu.

—TA BOM ADRIEN, MAS NINGUEM VEIO TE DIZER ISSO, PORQUE SUA MÃE ERA ESPOSA DO GABRIEL AGFRETSE... SABIA, NÃO DEVERIA TER DEIXADO A MARINETTE VOLTAR A GOSTAR DE VOCÊ... VOCÊ SÓ A MAGOA, SÓ A MACHUCA... QUANDO A GENTE ACHA QUE VAI FAZER ALGO CERTO, VOCÊ FAZ ISSO... ADRIEN... NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA MARINETTE – ela me olhava séria.

—Chloe... Você... Disse isso mesmo

—Eu menti? – a empurrei do abraço.

—Vou falar com ela- ia sair, mas Alya me segurou.

—Não vai mesmo... Saia da vida dela, antes que ela faça algo.

Marinette

Eu ouvi aquela conversa... E corri pra casa. No dia seguinte fui de blusa de frio para a escola, embora estivesse muito calor.

—Mari... Por que ta de blusa? Ta um calor da peste

—E-Eu to com frio...

—Menina você ta suando...

Alya

—Menina você ta suando, pelo menos levanta essa manga – puxei a manga dela pra cima e me assustei com o que vi- MARINETTE EU NÃO ACREDITO. – seus pulsos estavam sangrando, ela rapidamente abaixou as mangas.

—Por favor, não conta pra ninguém... – ela abaixou a cabeça e começou a chorar.

—Marinette, por que fez isso?

—E-Eu pensei que a dor dos pulsos me faria esquecer a do coração.

—E deu certo? – ela balançou a cabeça negativamente. – Me entrega a lâmina... Agora. – assim ela fez, me entregou e abracei.

—Por Favor... Não conta pra ninguém.

—Pode deixar – sorri e entrei com ela na escola.

Adrien

Assim que entrei na sala, Alya pediu para ir ao banheiro, mas antes sussurrou algo para Nino, o mesmo assentiu com a cabeça.

—N-Nino... – Era a voz de Marinette, sua voz... Trêmula e os olhos... Com lagrimas. – Me empresta a... Tesoura?

Nino ia emprestar, mas lembrou de algo.

—Não Marinette...

—Alya... Te contou?

—Contou o que? Ela só disse pra não te emprestar nada que seja afiado.

—O-Okay... Obrigada mesmo assim.

Fiquei curioso...

—Marinette, tire essa blusa de frio, esta calor. – A professora brigava com Mari.

—E-Eu to com frio, professora. – a mesma disse sem olha para a mais velha.

—ANDA LOGO! –a professora gritou.

Mari se assustou e tirou a blusa e escondeu os braços embaixo da mesa.  Estava muito curioso. Assim que Alya chegou, a professora começou a explicar que teria um Show de talentos. Perguntei a Nino o que ele iria fazer e ele disse que iria fazer um remix de uma musica que não lembro o nome, Alya disse que apenas assistiria. Alya perguntou a Marinette e ouvi a mesma dizer que iria cantar. Mal posso esperar para ouvir a voz de My Princess cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... Chorou? me desculpem msm por matar a Tia Sabine ;-; amo vcs me amem tambem (to carente de atenção) AHHHH
Obg e bjs :3