Eu achei que era pra sempre escrita por Akira Yume


Capítulo 6
Eu não te amo como amava antes


Notas iniciais do capítulo

TEVE ADRINETTE E LADYNOIR OQ EU HOUVE? HUMMMMMMM NÃO SEI... TO ANIMADA UHULLLLLLLL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703243/chapter/6

Marinette

Adrien e eu não nos falamos durante o resto da aula, algumas vezes ele me olhava e eu o olhava, quando nossos olhares se cruzavam nós corávamos e desviávamos o olhar, depois nos olhávamos de novo e voltávamos a prestar atenção na aula.

Quando o sinal bateu todos foram embora, mas eu fiquei, pois precisava terminar de arrumar meus materiais. Quando fui sair, senti alguém segurar meu braço, era Adrien, ele olhava pro lado muito corado.

—Mari... v-você gostou da música? – ele dizia sem me olhar.

—Ahan... – respondi friamente.

—Então, eu... Te amo Mari. – ele estava muito vermelho, senti vontade de dar risada.

—Pois é Adrien... Quando eu te amava, você quebrou sua promessa e me disse coisas horríveis. – ele me olhou triste.

—Você quebrou sua promessa também. – eu o olhe surpresa. – Você deixou de ser minha amiga... – senti vontade de chorar, ele tinha razão.

—Eu...

Antes que eu pudesse responder, Adrien me puxou para um beijo, corei violentamente, mas logo retribui. O motivo de ter retribuído? Não sei... Eu não o amo como amava antes... Parei o beijo, quando percebi o que havia feito, ele me olhou e sorriu.

—Você retribuiu – ele estava com um sorriso enorme estampado no rosto.

—Nada a ver - corei e olhei pro lado, ele deu risada. –Ta bom, eu retribui, mas não sei o por que... Eu não te amo como amava antes, saiba disso. – o sorriso saiu de sua face e ele me soltou, sai da sala e fui para a casa.

Adrien

Eu a beijei... Eu realmente a beijei, há quanto tempo esperava isso?!

Depois que Mari saiu da sala, pensei em algo, logo disse.

—Plagg, mostrar as garras. – A partir dali, Adrien Agreste morria e dava vida a Chat Noir.

Fui até a casa de Mari e fui entrar por sua janela, bati umas três vezes até que vi que ela saia do banho e bom... Parece que havia esquecido alguma peça e voltou para buscar, estava apenas de toalha, corei violentamente e me escondi. Quando percebi que ela já havia se trocado, voltei a bater na janela, bati mais cinco vezes, até ela perceber que era a janela e foi abrir.

—Olá My Princess – eu pisquei um olho.

—Ah... Chat Noir! Quanto tempo – é verdade, desde o incidente com o Desenhista do Mal não a via.

—Olá My Princess como vai?

—Bem e você?

—Estou bem também.

—É... Não to em perigo dessa vez, o que esta fazendo aqui?

—E-Eu...  -Não havia pensado numa desculpa para vê-la- Resolvi visita-la

—Hm... Entendi, entra – ela deu espaço para que eu pudesse entra e assim fiz, entrei em seu quarto e logo reparei com fotos minhas... Digo... Do Adrien espalhadas pelo quarto.

—Não me ama como amava antes? Huh... Isso diz o contrario – sussurrei para mim mesmo e sorri

—O que houve Chat?

—Huh? Nada... hehe

—Chat Noir... Posso te fazer uma pergunta?

—Já fez... – sorri e ela me olhou séria, me sentei na cama- Pode sim...

—Por que abandonou a Ladybug? – é mesmo, quando fui para a Inglaterra acabei deixando a Ladybug sem Chat Noir.

—Bom... Eu... – antes que pudesse terminar ouvi uns gritos e quando olhei na janela vi uma criança com mais ou menos 4 anos... Gigante. –Eita

Alguns minutos antes, na cidade

—Mama... compa esse binquedu pa mim?

—Não filho...

—Mama compa pa eu! – a criança fez manha.

—Eu já disse que não...

—MAMAA! – a criança recebeu um tapa da mãe que a fez fica quieta. Até que uma borboleta negra se “infiltrou” (desculpem não sei como explicar ;---; eu sou um lixu eu sei) em um boneco que estava em sua mão e o mesmo escuta uma voz.

—Kid Toy, eu sou Hawk Morth... Você terá todos os brinquedos que quiser, mas... Tudo tem seu preço, você terá que me dar algo em troca, será que consegue?

—Xim, Hok Mof (leiam com de criança, fica muito fofu :3)

Na casa da Lady... Marinette

—My Princess, eu preciso ir salva a cidade, fique aqui em segurança, por favor. – Chat piscou um olho para Marinette e saiu pela janela.

—O que deu nele hein? – Marinette olhava Tikki. –Bom... Tikki, Transformar. – Dali em diante Marinette abria espaço para ela... A FANTÁSTICA LADYBUG.

Ladybug saiu correndo e viu Chat apanhando pra uma criança, uma criança gigante, mas mesmo assim, quis dar risada.

—Ora, ora... Parece que alguém resolveu aparecer.

—Demorou Bugboo, estava pensando em mim né – Chat dava risada.

—Haha... E você estava apanhando pra uma criança - Chat fez um bico.

—É uma criança gigante poxa...

Chat quase foi acertado por algumas cabeças de bonecos, daqueles psicopatas, ele deu um grito muito fino (nível Cellbit) Ladybug deu risada, mas quase foi atingida com o resto do corpo, ela desviou.

—Chat use o Cataclysm que eu vou usar o talismã – ele assentiu com a cabeça. –talismã – Um sorvete gigante surgiu na mão de Ladybug que logo pensou – “Criança, sorvete, doce, tiu dos sorvetes... já sei”.

Chat havia usado Cataclysm em um de seus bonecos que iria o atingir, Ladybug pegou o sorvete gigante entregou pra criança que deixou cair o  boneco akumatizado, ela pegou o boneco e o quebrou.

—Hora de aniquilar a maldade. – ela lançou seu ioiô e capturou o Akuma, purificou a mesma e depois disse – Tchau, tchau borboletinha.  -Jogou o sorvete para o alto e gritou – Miraculous Ladybug – tudo voltou a ser como era.

—My Lady, senti saudades – ele beijou sua mão.

—Pois é... Me abandona mesmo – virei o rosto.

—Meu Deus... Duas garotas boladas comigo por causa disse, poxa tive meus motivos.

—Duas? –perguntou Ladybug

—Sim, duas... Você e uma garota da minha escola

Marinette

—Ataa... –ouvi o primeiro Beep, era o anel de Chat. – melhor você ir.

—Até mais, My Lady. – Ele foi dar um beijo em minha bochecha, mas acontece que virei o rosto sem quere e ele acabou me dando um selinho, obvio que os dois coraram e Chat sorriu  -Consegui um beijo de My Lady sem querer. - ele deu risada e saiu, eu corei muito e voltei para casa.

—Tikki dois beijos no mesmo dia... De dois caras diferentes... AHHH E SABE QUAL É O PIOR?

—O que? – ela me olhava

—EU QUERO MAIS UM DOS DOIS. – TIKKI Deu risada e fui me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS BEIJOS BEIJOS AIII COMO EU AMO ESSA FIC :3 desculpa... COMENTEMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu achei que era pra sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.