Temos que pegar! escrita por Arisusagi


Capítulo 2
Kageyama e Hinata


Notas iniciais do capítulo

Não revisei, então grandes chances de ter vários erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703233/chapter/2

Kageyama sabia muito bem que era mais seguro viajar com um amigo, mas mesmo assim, ele se perguntava por que achou que seria uma boa ideia sair em uma jornada junto com Hinata. Ele falava demais e tinha essa mania de transformar quase tudo em uma competição.

Na verdade, os dois só estavam andando juntos pelo continente de Johto por causa dessa mania. Desde o dia em que eles escolheram seus iniciais no laboratório, Kageyama e Hinata estavam em uma constante competição para ver quem conseguia vencer todos os líderes de ginário e a Elite dos Quatro primeiro. E por estarem sempre indo para o mesmo lugar, os dois acabaram virando parceiros de jornada.

— Nossa, já estamos quase em Olivine! — Hinata disse com a boca cheia de arroz enquanto almoçavam sentados na grama na beira da rota 39. — Eu mal posso esperar para pegar a insígnia com a líder do ginásio!

— Isso se você conseguir derrotar ela, né. — Kageyama resmungou, bebendo o resto de suco que havia na caixinha.

— Derrotar ela não vai ser difícil para mim. — Hinata comeu o último pedaço do seu bolinho de arroz. — Eu estou preocupado com você.

— Preocupado por quê? Eu tenho o Croconaw e a Ponyta, que são bem fortes contra os de tipo metal. — Kageyama se levantou um pouco exaltado, amassando a caixinha vazia de suco em sua mão. —  E você? Acha que vai conseguir derrotar ela com seu Ariados?

— O Spiderman é muito forte! — Hinata se levantou também, tão exaltado quanto. — Ele, com certeza, vai derrotar os pokémons dela com um ataque só!

— Eu duvido!

— Duvida, é? — Hinata rapidamente guardou seus pertences em sua mochila e a colocou nas costas. — Então eu vou te mostrar! Quando chegarmos lá, eu vou derrotar ela na primeira tentativa e pegar a insígnia antes de você!

— Não vai não! — Kageyama também colocou a mochila nas costas. — Eu que vou chegar lá primeiro e você vai ficar só assistindo enquanto eu batalho com ela!

— Ah é? Quero ver.

Hinata disparou sem mais nem menos, correndo a toda velocidade em direção à cidade. Kageyama foi logo atrás, xingando-o por não ter avisado que aquilo seria uma corrida.

Quando estavam quase chegando na cidade, Kageyama conseguiu ultrapassar Hinata por muito pouco, e os dois continuaram correndo pelas ruas da cidade, procurando o ginásio. As pessoas que passavam por ali os olhavam com estranhamento.

Ao avistar o que parecia ser o prédio do ginásio, Hinata agarrou a mochila de Kageyama e tentou o puxar para trás.

— Me larga! — Ele segurou a gola da camisa de Hinata e tentou fazer com que ele o soltasse.

E antes que se dessem conta, os dois já estavam na porta do ginásio, Kageyama puxando os cabelos de Hinata com uma mão e segurando um braço dele com a outra, enquanto Hinata tentava abrir a porta.

Eles entraram no ginásio ao mesmo tempo, com as roupas completamente amarrotadas e a respiração ofegante.

— Onde está líder?! — Hinata berrou.

— Ela não está — respondeu um homem que lia uma revista sentado em um banco ao lado da porta. — Jasmine está viajando, vai voltar depois de amanhã.

Hinata se sentou no chão, frustrado e cansado pela correria.

— Seu idiota! A gente correu por nada! — Kageyama se sentou ao lado dele.

— Como eu ia saber que ela não tava?! Aaah, que droga!!

Pelo jeito, eles teriam que esperar mais um dia para ver quem a venceria primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô bem cansada pra escrever notas direitinho, desculpa aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temos que pegar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.