Temos que pegar! escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Momotarou e o Buizel


Notas iniciais do capítulo

Nossa, faz séculos que não posto coisa nova.
As coisas andam meio difíceis para mim e eu estou com muita dificuldade de escrever, mas resolvi participar desse desafio (que eu mesma criei, haha) para ver se saía alguma coisa.
Uma coisa que eu sempre tive muita vontade de escrever é um crossover com personagens de outros animes no universo de pokémon. Então aproveitei essa hype com Pokémon GO e fui.
Começando com mais um crossover Free x Pokémon (já escrevi um pro Reigisa Celebration).
Se ficou bom eu não sei, mas pelo menos eu tentei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703233/chapter/1

Momotarou havia começado sua jornada há pouco mais de dois dias e ele ainda só tinha o seu pokémon inicial. Quando seu irmão estava no segundo dia de sua jornada ele já tinha quatro pokémons diferentes além do inicial, e pensar nisso fazia Momo se sentir um pouco decepcionado.

Ele tentou capturar alguns pokémons, mas todos fugiam antes mesmo que ele conseguisse atirar a pokébola. Era frustrante. Mas ele não podia desistir. Ele tinha que continuar tentando.

Pensando nisso, Momo se levantou da pedra onde estava sentado, decidido a capturar o primeiro pokémon selvagem que ele visse. E, quase no mesmo instante, um Buizel saiu de dentro do pequeno lago bem perto de onde Momo estava.

— Você! — Ele gritou, assustando o pokémon. — Eu vou te capturar!

O Buizel se sacudiu para tirar o excesso de água do seu pelo laranja e inclinou a cabeça para o lado, como se não tivesse entendido o que Momo disse.

Momotarou enfiou a mão no bolso e tirou uma pokébola, apertando o botão em seu centro para que ela ficasse maior.

— Chimchar! Eu escolho você!

O Buizel se assustou quando viu o outro pokémon, mas em vez de recuar ele se pôs e posição de ataque. Chimchar parecia estar bem animado, seria a primeira batalha contra um oponente que também queria batalhar, já que todos os anteriores fugiram logo depois do primeiro ataque.

— Chimchar, use arranhar!

O pokémon macaco avançou para cima de Buizel e acertou dois arranhões bem em seu focinho. Buizel soltou grunhidos de dor, mas se recuperou rápido, lançando um Pistola d’água em seu oponente.

O jato de água jogou Chimchar para longe, e ele desmaiou. Foi aí que Momotarou percebeu que estava em desvantagem usando um pokémon tipo fogo contra um tipo água.

Ele correu desesperado para socorrer seu pokémon, e nem percebeu que o Buizel o seguiu. Enquanto Momo colocava o Chimchar de volta na pokébola, o Buizel mordeu a barra de sua calça e puxou, chamando-lhe a atenção.

— O que…? — O Buizel deu uma cabeçada fraca em sua perna. — Você quer vir comigo?

O pokémon balançou a cabeça positivamente.

— Sério?! — Momotarou estava surpreso. Ele nunca ouviu falar em um pokémon que escolheu seu treinador. Normalmente, pokémons eram capturados logo depois de serem enfraquecidos em uma batalha.

Ele pegou uma pokébola em seu bolso e a atirou no Buizel, que se deixou ser capturado sem relutar.

Apesar de não ter sido da forma convencional, Momotarou havia capturado o seu primeiro pokémon, e ele estava muito feliz com isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu faça uma capa para essa história.......... Talvez.
Primeiro vamos ver se consigo escrever os outros dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temos que pegar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.