Temos que pegar! escrita por Arisusagi


Capítulo 3
Fukutomi e Kinjou


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso em menos de uma hora whoop whoop
Até que gostei de como ficou, mas não sei né, tô morrendo de sono, amanhã posso odiar o que eu escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703233/chapter/3

A tensão estava no ar.

A plateia estava quase que em absoluto silêncio, e os dois treinadores permaneciam imóveis na arena, assim como seus dois pokémons.

Aquela fora uma batalha acirrada. Kinjou batalhava com seu Onix, e Fukutomi com seu Jolteon. Apesar da visível desvantagem, já que os ataques elétricos de Jolteon não afetavam Onix, aquela não fora uma batalha fácil.

Não era a primeira vez que Kinjou batalhava contra Fukutomi. Eles já haviam se enfrentado algumas poucas vezes, e em todas o pokémon de Kinjou foi derrotado com um único golpe e ele teve uma derrota humilhante.

Mas ele não desistiu. Treinou todos os dias, não só para derrotar Fukutomi, mas também para derrotar qualquer outro treinador que enfrentasse em um torneio. Agora, ele finalmente estava vendo os resultados do treinamento árduo.

Fukutomi o encarava inexpressivo do outro lado da arena. Seu Jolteon parecia estar fazendo um esforço descomunal para continuar de pé depois de receber um Cauda de Ferro de Onix. Kinjou não sabia se Fukutomi iria fazer mais um ataque ou se a batalha terminaria ali.

Passados quase cinco minutos no mais completo silêncio, Jolteon finalmente desistiu e caiu de lado, soltando um ganido antes de desmaiar.

A plateia foi a loucura, aplaudindo e gritando antes mesmo de o juíz anunciar a vitória de Kinjou pelas caixas de som.

Ambos os treinadores recolheram seus pokémons, e antes de deixar a arena, Kinjou pôs a mão no ombro de Fukutomi.

— Foi uma boa luta — ele disse com um leve sorriso no rosto. — Espero poder batalhar com você outra vez.

Fukutomi não esboçou nenhuma reação, mas colocou uma mão sobre a de Kinjou.

— Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Status: sofrendo pra subir de nível em Pokémon Go



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temos que pegar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.