Spideypool - Uma Noite Muda Tudo escrita por Negresca


Capítulo 8
Parte VIII - As Noites


Notas iniciais do capítulo

Depois da noite boa que acabou se tornando ruim, Peter deixa a festa de Mary Jane Watson com um gosto amargo na boca. Mas Wade não vai deixar a noite terminar na bad... O que será que vai acontecer?

Essa história contem:
— sexo gay
— beijo gay
— linguagem imprópria
— bissexualidade
— pansexualidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703219/chapter/8

Wade's point

Eu queria fazer daquela noite do Pete, a melhor de todas e ele vim pros meus braços de vez e pra isso eu vou fazer algo que eu, Wilson, não fiz ainda, mostrar meu paraíso pessoal a ele. Perto da Ponte do Brooklyn tem uma pedreira que dá no rio East, e eu vou lá de vez em quando pra lá esparecer, e sempre pulo da pedra pra água e nado até um restaurante chinês, é o melhor lugar pra se ficar.

— Wade pra onde você está me levando? - Pete pergunta enquanto eles estão no táxi. Dopinder era tipo o taxista particular do Wade.

— Querido relaxa esse coração, você vai gostar! - WW beija o pescoço de Parker, que fica arrepiado.

— Só por esse beijo já valeu a pena aguardar... Você parece um nevoeiro, eu nunca sei o que esperar. - Pete suspira. - aposto que você vai fazer minha noite terminar melhor do que começou, meu sentido aranha sente isso.

— Seu sentido acertou, meu amor! Dop pode parar aqui mesmo. - era a uns 100 metros da ponte.

— Bom mergulho, Senhor Pool! - Dopinder acena e vai embora.

— O que viemos fazer perto da Ponte do Brooklyn? - Pete pergunta curioso.

— Vamos, cola na minha que é diversão.

WW e PP andam até o penhasco. Tinha mais ou menos uns 15 metros de altura.

— Eu gosto de vim aqui quando está em extrema perturbação, esse lugar me acalma, eu fico aqui e reflito sobre minha vida, sobre meu futuro e sobre meus amores. Você é um deles. - Wade fala enquanto suspira.

— É muito bonito aqui, não sabia da existência daqui, é bonito... E inspirador. - Pete olha pra baixo. - você já pulou daqui? - pergunta.

— Sempre pulo quando venho aqui, e vou pular agora, você vem? - Wade pula do penhasco. Quando emerge, grita de agitação e grita por Parker. - VEM PETER, A ÁGUA TÁ INCRÍVEL!

Peter costuma se surpreender pouco com as pessoas, ele é o Homem Aranha e em pouco tempo  de vida, ele tinha menos de 25 anos, já vira de tudo, deuses, monstros esmeraldas, a sua vida havia sido tirada e retomada. Porém Wade era uma caixa de surpresas constante, e Pete nunca sabia o que ia acontecer quando estava com ele. Contudo naquele momento, aquilo era bom.

— TÁ BOM EU VOU PULAR! - E Parker dá o salto, os dois ainda ficam boiando por uns 20 minutos e então Wade convida Pete para o restaurante chinês que ele vai a nado.

Eles nadam meia hora pra chegar no restaurante. Quando chegam no local, o lugar está cheio de gente comendo, muito agito e vitalidade, tudo o que Parker queria naquele momento. O Sr. Horixu chega e os cumprimenta.

— Senhor Wilson bem vindo de volta! E vejo que trouxe a ilustre presença do herói da nossa NY, o Homem Aranha. Seja bem vindo ao nosso restaurante, Parker. - saúda o simpático chinês.

— Muito obrigado mesmo, senhor! - Pete se sente bem com a hospitalidade que é recebido.

— E cadê a Sra. Horixu, a minha panda? - Wade olha em volta e pergunta curioso.

— Ela está na cozinha, mas se o senhor quiser, eu a chamo. - disse uma jovem que se aproximava dos 3 homens.

— Gitachi, você já conhece o Peter Parker né? Bem, Pete, essa é a neta dos Horixu, a Gitachi.

— Oi Gitachi! - Pete acena e sorri;

— Eu vou preparar uma mesa pra vocês! Me acompanhem. - e a garota sai pelo salão médio e WW e PP acompanham-na. 

Ela escolhe uma mesa perto da janela pra rua Beekman que está incrivelmente agitada naquela noite, o que fazia Peter pensar que era por causa de MJ.

— Tá tudo tão animado por aqui! E nós estamos ensopados, Wade, e como eu queria saber como conheceu essas pessoas? Parece que aqui todos estão habituados a você.

— Em uma das vezes que eu pulei do rio, ia em outra direção pra pegar a estrada de volta pra Manhattan, mas uma certa vez eu vim pra esse lado e encontrei esse restaurante. Entrei aqui no exato momento em que acontecia um assalto, os caras estavam armados com escopetas e metralhadoras, fizeram o senhor e a senhora Horixu e a Gitachi de reféns, além de terem atirado no garçom. Eu pedi que eles fossem embora e não machucassem ninguém, eles não obedeceram. Dei um tiro no joelho de cada com uma agilidade de uma piscada e os levei pra fora, espanquei bastante mas não matei, e disse pra eles nunca mais voltarem ali. Eles foram embora, e desde então eu sempre venho aqui, e esse lugar nunca mais soube o que é um assalto.

— Eles parecem ser gente boa... E eles não me julgaram em nenhum momento! - Pete olha diretamente pra Wade e sorri.

— Por que são ótimas pessoas que sabem que você é um herói. Eles dizem que eu também sou, mas nisso aí eles erraram rude... - Wade é interrompido pela senhora Horuxi.

— Você é um herói sim, senhor Poo, salvou todos aqui nesse restaurante, o bairro não foi assolado por ondas de assaltos porque parece que os homens sabem que você vem aqui. O heroísmo está na alma, quando vai deixar a sua alma transparecer? Enquanto pensa, coma esse yakisoba especial. Você também, Parker. - e a senhora serviu os dois e se retirou. Peter ficou observando Wade com um leve sorriso.

— Eu faço da pergunta da senhora Horuxi às minhas, quando vai deixar o Deadpool herói sair? - e Pete começa a comer.

— Não sei se há esse Deadpool, todo dia eu ando por aí, e essa cidade anda muito bosta, mesmo com policiais trabalhando como patrulhas... Essa cidade não precisa de alguém que tenha medo de exterminar de vez, precisam de mim. - e Wade come olhando fixamente para Peter. - quando terminarmos, vou te levar em um lugar em Chinatown. - Wilson bebe água.

— O que há em Chinatown? - pergunta Pete curioso.

— Mais diversão - responde WW.

Eles enfim terminam de comer e vão para a rua pegar um táxi para Chinatown. Wade leva Peter para um local de dança chinesa. Várias luzes e pessoas fantasiadas, parece que estavam comemorando o ano do dragão. Foi uma noite divertida além que Peter imaginava. Ficaram lá por duas horas e depois foram embora para a casa de Wade.

Peter's point

A noite terminou da melhor forma possível! Depois do fiasco com a Mary Jane, Wade me levou em uma aventura na própria cidade. Ponte, Chinatown, e agora a sua cama.

Wade e Peter se beijam intensamente enquanto WW tira as roupas de Peter. Em questão de segundos, Parker está nu na cama. Wade tira suas roupas e vai pra cima do seu amor maior. Ele abre as pernas de Peter e o puxa para si, enquanto está sentado de joelhos na cama, Pete geme alto e se contorce e revira o pescoço.

— Posição de frango assado? Eu não sabia que era tão boa quando se é o passivo na questão, aaaahh, uuhhh, ahmmhhh. - Pete mordia os lábios enquanto grunhia e gemia, dava leves sorrisos.

— Eu posso ir mais forte, mais fraco, de qualquer forma você goza, meu bem! - Wade aperta uma das pernas de Pete com uma de suas mãos enquanto segura com a outra mão  na cintura.

O corpo de Peter ia num vai e vem frenético, Wade metia forte e intenso nos movimentos e arranhões nas pernas do Parker. E então Peter é virado de costas, e mais pressão recebia. Gemidos altos, demorados, a pressão era forte, ele estava ofegante, conseguia ouvir seu coração e o de Wade juntos, dançando uma espécie de Get Down o hip hop da Netflix séries, êxtase variando de alto pra muito alto.

Peter goza e logo em seguida Wade, eles transaram quase a noite toda! E Wade vira Peter pra frente.

— E então? Que nota você dá pra sua noite? - pergunta  Wade enquanto beija o corpo de Peter, e chupa seus mamilos.

— Foi sensacional, depois que saí da festa, nem sabia mas... Você estava me levando a outro nível de paraíso, que terminou no sexo. Essa nova aventura que a gente tá vivendo, é a melhor da minha vida, e tudo graças a você. - Pete responde sorrindo para Wade enquanto uma de suas mão encontra a outra mão de Wilson.

— Vai ter mais disso, essa coisa de aventura, beijo e sexo, é só você não se afastar... - fica comigo e você terá muito amor. - Wade lança a direta.

— Eu já tô ficando com você... Agora faz cafuné no meu cabelo até eu dormir, vai! - e Pete deitou sua cabeça no peitoral de Wade.

— Sim senhor! - E Wade fez vários carinhos nos cabelos de Peter, que logo dormiu.

A noite pode não ter começado bem, mas terminou de forma majestosa, para dois homens que estavam experimentando sensações diferentes. Wade vivia a experiência de ficar com o amor de sua vida. E Peter por sua vez, tudo era novo e diferente pra ele, porém o Homem Aranha estava gostando do novo jeito de viver, e gostando cada vez mais da companhia de quem um dia ele já odiou mais do que seus vilões, Wade Wilson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois do encontro ruim com Tony Stark, Parker saiu azedo da festa de Mary Jane, mas Wade reverteu aquela noite pra uma experiencia prazerosa, e deixou Peter cada vez mais envolvido no seu amor.
O que será que vem aí, de agora em diante? Acompanhe e descubra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spideypool - Uma Noite Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.