Spideypool - Uma Noite Muda Tudo escrita por Negresca


Capítulo 7
Parte VII - A Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Wade e Peter vão para a festa de Mary Jane em comemoração ao globo de ouro, mas será que tudo sairá como planejado?
Essa fanfic contém:
— linguagem imprópria
— sexo gay
— beijo gay
— bissexualidade
— pansexualidade
Se você não gosta de ver seus personagens se relacionando entre si de forma amorosa, nem vem dar piti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703219/chapter/7

Peter’s point
SoHo é um bairro bem chique de Manhattan, foi esse o local que Mary Jane escolheu pra comemorar seu sonhado prêmio do cinema, desde quando ela fazia apenas teatro que ela almejava ser artista premiada. Hoje ela tem o fruto de sua luta.
Wade está comigo hoje, o que me faz sentir que a noite não pode ser tão ruim. Tanta gente chique e famosa nesse restaurante, até a Kim Kardashian e o Kanye West vieram pra festa, todas as irmãs Jenner, Paris Hilton, a sua amiga Amanda Seyfried, muita gente bem conhecida. E metade deles me olharam torto, “ala o Homem Aranha, o herói que não assinou o registro e é rebelde”, Kanye não estava feliz por me ver lá, meu sentido aranha me apitava isso, e Wade também.
ㅡ O que esse ridículo do Kanye te olha tão torto? Será que ele não se toca que você já fez muito mais pelo mundo do que ele e as musicas flop dele? - Wade disse isso em tom de raiva.
ㅡ Não tô ligando pra ele, nem pra mulher dele. Só vim por você e pela Mary Jane, e ainda bem que a gente não deu de cara com o Stark… - eu disse em tom de incerteza.
ㅡ É mas… Falando no diabo, olha lá o mauricinho do Tony. Legal que ele trouxe a Riri, menos mal pra ele. - Wade falava enquanto apontava para Peter, Tony e Riri andando e conversando para o palco.
Tony Stark sobe no palco para anunciar a Mary Jane Watson, a mulher que Peter ama, amou e sempre vai amar. Parker queria estar no lugar dele, não era justo, pensara ele. Tony nem sabia da existência da Mary Jane até conhecer Parker, as noites em que Jane interpretava uma personagem diferente de teatro, eram as noites que o dono da Stark industrias de armamento estava por aí por Londres ou Paris, aproveitando a grana com alguma modelo. Só Parker sabia dos sonhos de Mary Jane, mas o Tony era quem estava lá em cima.
ㅡ Senhoras e senhores, todos estamos aqui para celebrar o prêmio de uma das melhores artistas da atualidade, uma grande mulher, que lutou com vários vilões e venceu os maiores desafios para ir atrás de seus sonhos. Não se intimidou com a ameaça do Abutre ou Wilson Fisk. Hoje ela está aqui, recebam com palmas a globalizada Mary Jane Watson!
Tony terminou seu discurso e em seguida MJW aparece e é ovacionada, gritos com “linda”, “arrasa”, e assobios muitos assobios receberam a ruiva que um dia foi minha vizinha.
ㅡ Ela está linda! Olha esse vestido verde! Combina incrivelmente com os olhos dela, Pete! Admite, você está sentindo um certo orgulho né? O amor dessa deusa aí sempre será seu… Apesar das indiretas com os vilões que o Stark jogou pra você, a verdade que a mulher mais cobiçada atualmente já foi namorada do soltador de teias. - Wade tomou champanhe depois de jogar umas verdades na cara de Parker.
ㅡ Sinto como se parte dos meus sonhos tivessem se realizado, - Peter olha nos olhos de Wade. - ver a Mary Jane conseguir o que ela quis tanto, me deixa em paz pra seguir em frente, creio que ela está melhor sem mim. Peter disse isso em tom de conformidade.
Mary Jane caminha com Tony pelo centro do restaurante, cumprimentando os convidados, Kim, Kanye, Kendall, Blake Lively e vários empresários e amigos do Tony, além de alguns heróis registrados que estavam lá, como o Richard Reed. Então Peter e Wade vão se sentar numa mesa bem ao fundo do restaurante.
ㅡ Não que eu esteja reclamando, mas por que você escolheu esse lugar? Não quer visibilidade? - pergunta Wilson com os dois braços apoiados na mesa, olhando direto pra Parker que está observando o salão.
ㅡ Não é isso, é que eu não quero esbarrar com vários hipócritas que estão aqui, principalmente com o Hank e o Stark. A MJ vai vim até nós, eu sei.
Pete e Wade comem petiscos da festa, tomam champanhe e conversam, quando MJ que está com Tony, avista os dois no fundo do salão.
Gente me deem licença? Eu já volto aqui. - MJ se solta dos braços do Tony e sai andando em direção ao fundo, se esbarrando em Kylie Jenner e seguindo, tentanto chegar no Homem Aranha e Deadpool. Tony vai atrás.
ㅡ Onde você vai MJ? - Tony pergunta.
ㅡ Eu vou falar com o Peter e o Wade. - e MJ volta a seguir pro fundo. - puxa ela por um braço.
ㅡ Tem certeza que isso é necessário? Olha as pessoas já estranharam ele está aqui, e a SHIELD inclusive queria marcar território com os Thunderbolts, pra qualquer coisa que ele fizer e eles anunciarem a prisão. Eu impedi isso, mas não posso garantir que ele não vai aprontar, por que você… - Mary interrompe Tony.
ㅡ Eu sei sim, eu sei do Peter, eu conheço ele há muito tempo que você e todas essas pessoas dessa festa. E ele me conhece há muito tempo e muito mais que você e metade das pessoas que estão aqui. Ele sempre esteve lá por mim, seja como Homem Aranha ou como Peter Parker. Ele é importante, Tony, eu espero que você entenda e não venha com seu ego pra cima dele. E a SHIELD não vai prender ninguém aqui. - E MJ solta do braço do Tony que fica aturdido olhando pra ela enquanto ela vai em direção a Parker.

Wade’s point
MJ chegou linda e deslumbrante na nossa mesa, eu mal podia acreditar que ela era a MJ, parecia uma deusa…
ㅡ Oi meninos, que bom que estão aqui! Achei por um instante que não viriam… - MJ falou em tom de alívio.
ㅡ Eu sei que isso é importante pra você, Jane, e apesar de alguns convidados aqui me olharem torto, ou me odiarem, eu estou feliz por você. E aliás você está linda demais! - Peter exclama com empolgação.
ㅡ Obrigada meu… Quer dizer, Pete, obrigada. E você está muito elegante também, o mesmo pra você, Wade, e aliás, que bom que veio. - MJ deu um sorriso contagiante.
ㅡ Mary você tá gata pra caralho, e foi eu que escolhi a roupa pra esse professor aqui. - Wade olhou pra Pete e sorriu.
MJ se sentou e os três conversaram bastante, Watson ficou bastante tempo conversando com Peter e Wade, ela meio que estava matando a saudade do seu ex, Parker era bom pra ela, no máximo que ele podia, e Mary Jane ainda o amava apesar de ter sido escolha dela a separação.
Tony Stark andava pelo salão, hora conversava com algum empresário, hora com um famoso, mas não tirava o olho da mesa de Wade e Pete. Ocorria fortes boatos de que MJ e ele estavam namorando, Mary negava mas ele não. Stark sempre foi meio egocêntrico, e perder a atenção de Mary Jane para Peter Parker que durante a Guerra Civil quebrou seu braço, era no mínimo ruim para Stark, então ele resolve fazer o que MJ pediu para não fazer, e vai até a mesa dos três.
ㅡ E então eu subi muito nervosa, mas queria rir por que o Jimmy Fallon… - Mary Jane é interrompida.
ㅡ Oi como vão? Parece que a dona da festa esqueceu do resto dos convidados, muitos estão notando sua falta querida! Oi Peter, Wade. - Tony falou em tom irônico.
ㅡ Como vai, Stark? - respondeu Wade, Peter não deu resposta, apenas ficou olhando Tony com olhar desprezível, ele ainda não havia esquecido.
ㅡ Tony… Nós tínhamos conversado sobre isso… Eu vou voltar lá pra festa, espera mais um pouco pra lá. - disse Mary intensa com silhueta de Peter e Wade, eles não estavam muito afáveis com a companhia de Tony.
ㅡ É que tem pessoas mais importantes na festa que… - Stark é interrompido por Wade.
COMO É QUE É? Quem é você pra falar isso, Stark? Metade dessas pessoas aqui não conhecem a Mary Jane como o Parker! Eu sei que você tá putaço com ele aqui, tua cara não nega, seu sacana! - Wade encarava fixamente Tony que tinha os olhos tremendo de raiva.
ㅡ Eu sei da importância do Peter, não precisa me falar, é que ela está aqui faz horas, e tem gente que não falou com ela na festa ainda. - Tony engoliu um copo inteiro de champanhe.
ㅡ Voltou a beber né Tony! - Peter falou com tom de risada maléfica. - Cuidado, eu andei vendo umas bebidas mais fortes por aqui, de gole em gole e você vai subir nesse palco aí pra dançar Fifth Harmony. - Peter dava um sorriso malicioso em direção a Tony que estava sério e irritado com a brincadeira.
ㅡ Não bebo mais pra cair, Parker, se isso é o que te incomoda. - Tony deu um sorriso de lado.
ㅡ O que me incomoda é você vim aqui interromper nossa conversa. Você tem a MJW quase o tempo todo pra você, mas ela não pode conversar por mais de uma hora comigo que você já vem com sarcasmo.
ㅡ É uma festa, e não um encontro, você não entende como funciona isso por que não participa de festas. - disse Tony em tom de deboche.
ㅡ É claro que ele não participa né Tonyzinho, é engraçado você dizer isso… Enquanto ele saltava por NYC salvando pessoas, você curtia festas em Paris, um playboy que se diz herói mas é um arrependido das merdas que fez e tenta limpar sendo o Homem de Ferro. Parker não participa de festas, porque ele é o herói que salva as pessoas para que elas possam ir à festa. - Wade deu essa bela resposta e tomou champanhe.
ㅡ Não vou discutir com um mercenário como você, Mary.. - Parker interrompe.
ㅡ Pelo menos ele assume que é um, já você usa a porra do registro de heróis pra se beneficiar, enrustido. Droga Mary Jane, você prometeu que esse cara não ia incomodar a gente. - Peter exclama chateado.
ㅡ E você prometeu que iria comemorar sua festa com todos, MJ. - disse Tony em rebate à resposta de Pete.
ㅡ Cala a boca Tony, cala a boca Peter! Gente por favor, não dá pra vocês ficarem em paz? POR MIM?— Mary Jane está visivelmente chateada e confusa. E Peter se levanta da mesa.
ㅡ Quer saber, Jane? Tony tem razão, é melhor eu ir embora daqui, já que incomodo os convidados, o orador da festa e tô tomando sua atenção só pra mim. Parabéns pelo premio, você está linda e… - Peter olha bem nos olhos de Mary mas não fala o que queria. - Boa noite MJW. - e sai andando em direção à saída.
ㅡ Sua festa tá legal, MJ, apesar do Kanye West está aqui, mas o Tony não sabe a hora de deixar de ser babaca, eu também já vou. - Wade vai embora em seguida, deixando MJ com Tony, visivelmente triste por ter terminado daquele jeito.
Na rua, Peter tá andando depressa e Wade atrás, então Wade consegue puxar o braço de Pete.
ㅡ Ei, a noite ainda não acabou! Não deixa isso te abater. - Wade dá um sorriso malicioso.
ㅡ E o que você me sugere? - pergunta Pete com curiosidade.
ㅡ Só vem comigo! - e Wilson leva Pete pro outro lado da rua e ambos pegam um táxi.
ㅡ Toca pra ponte do Brooklyn Beach! - e o táxi dá partida para o destino escolhido.
ㅡ Pra onde tá me levando?— Pete perguntava com sorriso no rosto, a sensação de surpresa era boa.
ㅡ Espere e verá! - e eles foram seguindo até o destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra onde Wade levará Peter? Que surpresa será que vem por aí? Vindo do Wade tudo pode acontecer!
Quer saber o que vai acontecer com os dois? Acompanhe a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spideypool - Uma Noite Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.