Spideypool - Uma Noite Muda Tudo escrita por Negresca


Capítulo 11
Parte XI - Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas que saudaaaaaadeeeeessss aaaahhhhhh!
Vim continuar a saga Spideypool para as 22 pessoas que acompanham minha fanfic!
Dessa vez veremos a parte em que Wade vai pedir conselhos a um velho amigo sobre seu romance com Peter Parker, o Homem-Aranha.

Se não gosta de BROMANCE, nem personagens de mesmo sexo se pegando, nem para pra ler!

ESSA FANFIC CONTEM:
— beijo gay
— sexo gay
— bissexualidade
— palavras de baixo calão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703219/chapter/11

Wade’s point

─ Não é assim tão simples, Nate, agora o sonho virou realidade, e a realidade machuca, tenho medo de entrar de cabeça nisso e sair ferido. Não quero colecionar essa decepção amorosa, não com ele.

─ É só não estragar tudo então, se você o ama e ele tá apaixonado por você, nada melhor do que ir em frente e viver essa relação. – responde Nathan Summers. ─ Se você o ama, fica mais fácil não acha?

─ não acho, fica pior... Eu amo tanto ele que dói meu peito, quando a gente tá junto, parece que só existimos nós dois e nada mais importa... Parece que eu tirei isso do filme Diário de Uma Paixão de tão meloso que ficou.

─ concordo, ficou meloso demais. – Nate ri e bebe um gole de cerveja enquanto escuta Wade sentado em seu enorme sofá.

─ então acha que eu tenho que continuar a me relacionar com ele?

─ acho, é o que você sempre quis Wade.

Deadpool e Cable se despedem e Wilson vai para sua casa.

Na casa de Wade

─ então Nathan Summers também sabe de nós dois? – indaga Pete enquanto veste a roupa, eles haviam transado intensamente no sofá.

─ sabe... E por que você tá vestindo a roupa? Eu quero mais, só vou beber água. – Wade caminha para a geladeira.

─ você vai ter mais sexo sim, só que já são muitas pessoas que sabem, não? Tia May, Sandy, Capitão América e agora o Cable... – Pete responde com ar de preocupado. Wilson dá um copo de água para ele.

─ Nathan é de confiança, é um dos meus melhores amigos, ─ Wade começa a acariciar os cabelos de Parker. ─ ele nunca vai contar pra ninguém, coisa de soldado, morre, mas não abre o bico. Wilson puxa o corpo de Peter para sim, pressionando suas mãos na bunda e apertando com força, fazendo Pete soltar um leve gemido.

─ você é terrível, mal a gente terminou a primeira rodada uunnhhn que delícia! – Peter se arrepiou com um longo beijo entre o pescoço e a orelha que Wade deu.

Wilson então, vendo que Peter já estava quase no ponto, levanta do sofá e carrega o Homem-Aranha entre seus ombros e sobe a escada para seu quarto.

Peter’s point

Arremessado na cama, eu mal consigo respirar quando sou despido em questão de segundos.

─ como você é rápido pra me deixar nu aaaahhhh uuunnhhhn minha nossa uuuunnhh!!!! – Wade pegou no meu pau com força e com vontade, ele já estava tão duro que doía! Ele beijava meu corpo e me apertava com as suas mãos grandes e marcadas por cicatrizes. Aquela altura eu nem ligava para as marcas do corpo dele, ele era muito bom naquilo.

─ te dá prazer me dá mais alegria do que dinheiro e chimichangas sabia disso? Seu corpo é melhor do que qualquer droga alucinógena de boa qualidade! – ele me disse isso enquanto me beijava e chupava minha barriga. Minha perna estava toda aberta, parecia que eu ia dar a luz, mas só ia dá meu rabo mesmo, e amava odiar o quanto eu gritava e gemia uma pequena parte de mim se constrangia, porém pequena demais pra me fazer querer parar...

─ uunhhhn uuuaaannhh Jesus aaaahhh ooowwwnnn uuunhh aaai uunhh!!!! – ele me penetrava com força, eu ia pra frente e pra trás como um chocalho, me sentia um boneco. Ele pegava uma das minhas pernas abertas e levantava até o ombro dele pra beijar e morder, aquilo me dava um enorme prazer. De repente ele me vira de costas e me põe de quatro... Nunca tinha ficado nessa posição!

─ de quatro? Eu nunca tinha ficado assim antes... Peter estava ofegando enquanto olhava a cabeceira da cama de Wade.

─ não vou te machucar. – Wade introduz o pau dele...

─ aaaaahhhhhhh aaaiiii aaahhnnnnnnn. ─ Parker gritou alto e a pressão fez seu corpo se inclinar ainda mais. O corpo dele ia num movimento de vai e vem que ia aumentando a velocidade e a pressão aos poucos, assim como os gritos. ─ uuuhhnnnnn oh meu Deus aaaaahhh aaiii como é forte uuunnhhhh ooooohhhhhhh tá me rasgando uuuuunnhhhhhh ai ai devagar devagar!

Wade parou por uns segundos.

─ eu tô machucando? – pergunta Wilson sem folego e assustado.

─ tava doendo um pouco, vai mais devagar, só um pouco... Uuhhhnnn. ─ Wade diminuiu o ritmo no meu rabo, eu comecei a enlouquecer de prazer a cada metida, essa posição é mais aberta e entra com força, mas o prazer é absurdo! Meu pau tá tão duro que dói, não vai demorar muito e eu vou gozar.

Wade continuou a foder Peter por mais uma hora e Pete gemia sem parar. ─ uunnhhh ai que gostoso uuuhhhhh ooohhhh santo pai é muito bom  aaaaawwnnnnhhh  aaaaannnhhhhhh!!! – Pete suava e respirava com dificuldades enquanto seu corpo ia e vinha e seu rabo levava pressão. E então...

─ ai eu vou gozar, Wade eu espero que você esteja lá por que AAAAAHHHHHNNNNNN OOOHHHHHHH NOSSA SENHORA OOOHHH CARALHOO UUNNH que orgasmo booommm HAHAHAHAHA – Parker começou a rir enquanto respirava mais fundo, e enquanto sentia Wade gozar dentro.

─ seu rabo é muito gostoso, Parker! Você é todo gostoso. – Wade beijava as costas de Pete e então o virou de frente de novo e deu um longo beijo na boca de seu saltador de teias.

Peter se chegou para o peito de Wade e aos poucos tomava controle da sua própria respiração, até que dormiu de cansado, foram duas transas intensas.

Wade apenas viu seu amado dormir enquanto acariciava seus cabelos e falou bem baixinho.

─ eu vou me afundar nesse romance, mas eu quero ser magoado se for pra viver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito sexo rolou, não?
Fiquem atentas para os próximos capítulos (vai saber quando que eu vou escrever de novo...) que tem mais aventuras e noites quentes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spideypool - Uma Noite Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.