Sete Dias escrita por PequenaLolie


Capítulo 6
Dia 6.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703184/chapter/6

Capitulo 6º

'' Quanto tempo havia passado, oito meses e estava poucos dias de fazer nove meses que não tinha noticias de Hideki- ou de L- depois daquele dia era como se ele deixa-se de existir, ela não conversava mais com Rin sobre Hideki, e Light tão havia desaparecido da universidade, através da internet e da TV tinha poucos noticias de como estava ainda o caso Kira e a canal Sakura era exagerado demais.

Suspirou cansada enquanto andava pela calçada, tinha acabado de sair do trabalho de meio período em uma farmácia, tinha que ir para aparada mais próxima pegar ônibus, sua moto estava naquela semana na revisão.

Já tinha anoitecido a algumas horas, mas só naquele momento estava começando a ficar frio, abraçou o próprio corpo e se arrependeu amargamente de não ter obedecido sua mãe mais cedo, quando a mandou levar um agasalho na mochila.

Observou uma ambulância que tinha a sirene ligada, mas ia lentamente pela rua, se perguntou se tinha algum paciente em estado grave ali dentro e se imaginou atendendo um paciente.

~*~

Estava na fila da cantina com uma bandeja na mão, esperando sua vez, em seus pensamento se decidia o que iria pegar, um sanduíche ou uma refeição completa, ela também se perguntava se realmente estava com fome.

Hideki- Você poderia pegar alguns sonhos para mim.

Seus cabelos se movimentaram quando Kyoko se virou para olhar para o dono da voz, que ela mais sentia falta nos últimos meses.

Kyoko- Sonhos são muito caros.

Ela se voltou para frente novamente, deu um passo quando a fila andou, e Hideki também.

Hideki- Eu pago, só fica na fila.
Kyoko- hm...

Quase 15 minutos depois, enfim era sua vez e o intervalo entre suas aulas estava acabando e então optou por um simples sanduiche e um suco de caixinha e pegou dois sonhos de sabores iguais.

Passou seu cartão de estudante, assim pagando suas coisa e Hideki logo entregou o dele, que não estava no nome de Hideki Ryuga e sim de Light Yagami.

Kyoko- Não sabia que agora você é o Light.

Ela já estava se voltando para mesas a procura de uma para si.

Hideki- Amigos emprestam coisas.

Kyoko- Ei...

Ela teve que equilibrar a bandeja em apenas uma mão, Hideki havia pegado a outra e estava a levando para algum lugar.

Hideki- Shii...

 

~*~

Quando não tinha mais ninguém prestando realmente atenção na gente, nos invadimos a sala da limpeza, onde o velador guardava suas vassouras e esse tipo de coisa.

Kyoko- Se fomos pegos, vou dizer que você me obrigou.

Larguei a minha bandeja sobre uma das varias cadeiras que tinha ali.

L- Caso Kira esta praticamente no fim.

Me escorei na parede ao lado de varias vassouras, aquela sala tinha um cheiro de detergente e outros produtos de limpeza.

Kyoko- Então suas férias estão chegando.

Observei L se aproximar da porta e trancar a mesma com uma chave que ele tirou do bolso, para logo em seguida ir pegar um dos sonhos na bandeja.

L- Digamos que sim... Mas minha morte também.

Meus olhos se arregalaram, meu corpo tremeu, gritei mentalmente.

Kyoko- como...O que ?

Meu corpo se moveu sozinho para perto dele.

L- Eu nunca perdi um caso... Os sinos ficando mais alto.

Ele mordeu um pedaço do sonho que tinha em mão.

Kyoko- er você não pode...eu aind...nos... L

Senti as lagrimas dominarem meus olhos, rapidamente tirei meu óculos, para não deixar as lagrimas escorrerem, eu odiava chorar.

L- Isso não é tão bom quanto pensei.

Como ele conseguia sorrir daquele modo fofo dele enquanto eu me segurava para cair no choro e no desespero.

Kyoko- L...Eu gosto de você...talvez eu.. eu ame você.

Enfim eu estava dizendo aquela frase que estava presa na minha garganta, que tantas vezes ensaiei enfrente do espelho, tantas vezes eu disse ao meu bicho de pelúcia como se fosse ele, mas era tarde demais.

L- Eu talvez sinto o mesmo por você.

Porque ele estava agindo daquele jeito, como se nada estivesse acontecendo, como se ele tinha acabado de comentar que o céu era azul, que as maças eram vermelhas, que cachorros latiam e gatos miavam e que galinhas colocavam ovos.

Kyoko-Por isso comentei que eles eram caros, mas não valem seu preso.

Retornei ao assunto anterior, eu tinha percebido, ele estava atrás de distração, daquela sua vida complicada, que estava chegando ao fim.

L-Você devia ser mais clara.

Ele enfim olhava profundamente nos meus olhos e eu não me aguentei, as lagrimas caírem e eu me atirei nos braços dele, fazendo ele se escorar completamente na parede, ficando reto.

Kyoko- Desculpe não sou boa nisso.

Segurei fortemente a barra da camiseta branca dele, cheirei seu cheiro na esperança memoriza-lo eternamente, escutei seu coração batendo.

As mãos dele logo me envolviam, me prendendo a ele, L também tentava me memorizar, senti sua boca beijando meus cabelos e logo em seguida minha testa.

Kyoko- Vou sentir tanto sua falta.

Ao terminar minha fala, tomei coragem, comecei beija-lo no pescoço, o corpo dele se arrepiou com o meu contato.

L- Não teve nem um dia que não senti a sua.

L me afastou e em seguida sua mãos pegavam a barra de minha blusa, para em seguida tira-la com minha ajuda, rapidamente minhas mãos voaram para a barra da camiseta dele, precisava me livrar dela.

Não paramos ai, ele me virou rapidamente e suas mãos trataram de abrir meu sutiã e eu abria minha calça jeans, tirei meus tênis com meus proprio pés e com eles também me livre de minha calça.

Senti as mãos dele na minha cintura, me virando novamente para si, tomei um susto ao vê-lo completamente nu, mas eu realmente só gemi ao sentir minha costa contra a parede gelada e ele se abaixando em minha frente enquanto suas mãos desciam por minhas pernas levando junto minha calcinha lilás.

Kyoko- hm L ....

Os lábios dele subiam pela minha barriga, deixando beijos e uma trilha de saliva.

Kyoko- er...

Sua boca sugava o bico do meu seio direito enquanto o esquerdo era massageado pela mão do próprio e a outra mão brincava com meu ventre e com minha paciência.

Koyko- L eu...er...

Enfim a mão dele desceu, chegou em minha intimidade que já se encontrava mais do que molhada.

L- hn..

Os dedos dele estavam em mim, mas ficaram por poucos segundos, em seguida minhas pernas estavam envolta da cintura dele e enfim estávamos conectamos, e eu percebi o que ele tinha feito, ele estava checando se eu era ou não virgem, e por sorte ou azar, eu não era.

Kyoko- ar há...

Meus gemidos fugiam por meus lábios e os lábios dele se revisavam em beijar, lamber e mordiscar meu pescoço e orelha.

Uma mão dele circulo minha costa e logo em seguida ele andou para trás e se sentou em uma cadeira, e eu logo tratai de começar a cavalgar.

 

~*~

Trim

Mas uma vez o sino da universidade tocava anunciando que mais um período havia acabado.

L- Não se preocupe eu desliguei as câmeras, na verdade quando estou aqui elas sempre estão.

Já estávamos vestidos e prontos para sair do armário do zelador, mas eu estava com um pouquinho de medo, de sair dali e ser flagrada por uma câmera, na verdade estava apenas com medo de deixa-lo.

Kyoko- Então isso é uma despedida ?

L- Provavelmente.

Olhei para ele que estava ao lado da porta, Segurei a maçaneta.

Kyoko- Adeus L-kun...

Abri a porta rapidamente e sair dali, mas não antes de ouvir sua ultima fala.

L- Adeus Kyo.

~*~

Uns 15 dias depois...

Eu estava no meio de uma aula, não estava nem um pouco prestando atenção no que a professora dizia e muito menos copiava o que ela passava, ou ditava.

Kyoko- não er ....

As lagrimas banhavam meu rosto, minha visão estava turva, mas ainda conseguia ler aquela mensagem que a poucos minutos havia chegada em meu celular.

L esta morto.

Aos poucos me vi na escuridão... ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.