Sete Dias escrita por PequenaLolie


Capítulo 5
Dia 5.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703184/chapter/5

Capítulo 5º

'' Kyoko mal dormirá durante a noite, ela tinha tido vários pensamentos e sonhos pervertidos, sua imaginação era muito fértil e aquela frase de Hideki não sabia dos seus pensamentos.

 

Não estou brincando, posso prender você... Por dias, com fome, amordaçada, molhada, nua...

 

~*~

O resultado da noite mal dormida, agora dava consequência, durante as aulas cai diversas vezes em um cochilo rápido e foi reprendida três vezes, por dois professores diferente.

—Estão liberados.

Não precisei de mais nada para enfiar minha coisas dentro de minha mochila rapidamente, para logo em seguida sair correndo para saída, antes de Rin vir para porta me esperar para depois irmos lanchar.

Corri apresada pelos corredores, tomei o máximo de cuidado para não bater em ninguém e precisar parar para me desculpar, ou ajudar alguma pessoa a se alevantar.

Logo eu estava na parte de trás do prédio B, não tinha muitas pessoas ali, não o avistei de primeira, mas depois de caminhar um pouco pelo lugar com os meus olhos muito bem aberto o avistei, Hideki estava semi escorado em uma arvore, apenas sua bunda encostava no tronco, ele novamente lia um livro, desta vez da capa amarela.

Me aproximei da arvore pelo outro lado, Hideki não poderia me ver e eu tomava cuidado com os meus passos.

Kyoko- Então... O que o senhor L quer comigo ?

Perguntei usando um tom brincalhões, mas me segurando para não rir muito.

Hideki- Distração, o caso Kira esta me dando dor de cabeça.

Ele estava levando aquilo a serio demais, ou eu estava levando aquilo na brincadeira demais.

Kyoko- Isso ta começando a ficar estranho, ou você realmente é o L ?
Perguntei enfim, a pergunta que não queria calar, fiquei com medo da resposta, mas seja lá qual fosse, eu sentia que o perigo já estava me rodeando.

Hideki- hn talvez.

Kyoko- Isso quer dizer que estou em perigo; Ou deve usar Kira ?

Eu já estava ao lado dele, meus olhos podiam ver as paginas do livro que ele tinha em mão, não era um livro escrito em japonês ou inglês e muito menos em espanhol.

Hideki- É francês... E talvez er hm...

Ele fez bico, e eu me perguntei como ele sabia que eu estava me questionando em qual era a língua que o livro estava escrito.

Kyoko- Vai dizer que você saber ler e falar em francês.. em perfeição ?

Hideki- Não é tão difícil... Como português do Brasil.

Kyoko- Você fugiu d...

Me escorei na arvore ao lado dele, nossos quadris estariam se tocando, se não fosse pela nossa pequena diferença de altura.

Hideki- Não sou perfeito em tudo...

Kyoko- Que bom, por que eu também não sou.

~*~

...E o menino novamente jogou, aquela maldita pedra pequena contra a placa de metal, fazendo um som irritante, que doía os ouvidos, que fazia nos sorriamos maldosos...

Kyoko - afinal sobre o que é esse livro ?

Há mais de vinte minutos ele- aquele que havia confiado em mim e se revelado para mim- estava lendo aquele livro em francês em voz alta, traduzindo perfeitamente para Japonês, mas eu não entendia nada, pois uma hora, era um cachorro e em outra era um menino.

L- Estou lendo para saber .. isso.

Kyoko- É para isso que serve a Sinopse.

L- Perde a graça.

...O cachorro latiu, latiu e gato quase miou e os ouvidos ainda doíam, e o som já se tornava familiar ...

Kyoko- Você é chato.

L- Você também é, não se preocupe.

Suspirei enquanto descia meu corpo pelo tronco da arvore, terminei me sentando no chão, agarrei meu joelhos, Ele também se sentou, só que agachado.

L- Vou desaparecer por um tempo, volto em algumas semanas.

O sorriso silencioso desapareceu dos meus lábios, agora eu sabia que ele era realmente ocupado e que eu era nada mais que uma simples distração para sua vida, Na verdade eu ainda estava em duvida, não estava 100% acreditando que ele era o L, pelo menos O L o detetive mais conhecido do mundo.

Kyoko- Entendo, ou pelo mesmo finjo entender.

L- O quando menos você saber, é melhor para você.

Estamos tão perto e ainda estávamos nos aproximando, ele se aproximava, Calmamente seus lábios tocaram os meus, em um selinho inocente.

Kyoko- Ryuga...

Quando me dei conta meus dedos tocavam meus lábios.

L- O som que antes era apenas irritante e que havia se tornado familiar, agora era uma simples melodia...

E ele logo voltou a ler para mim. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.