Sete Dias escrita por PequenaLolie


Capítulo 7
Dia 7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703184/chapter/7

Capitulo 7º

'' 11 Fev 2013

Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução, pois não posso permitir obstáculos em meu caminho...

Kyoko se encontrava sentada no sofá da cor azul escuro, com os dedos penteava os cabelos pretos bagunçados de um pequeno menino, que tinha os olhos tão negros como o noite, o pequeno observava a Tv, que passava ao vivo o Show de Hideki Ryuga, um cantor que ainda era muito famoso.

Kyoko- hn na na ...

...Sonhos tornam-se ideais...

Ela meio que o ninava na esperança de faze-lo dormi antes das 23h da noite, mas o pequeno tinha insônia, isso era apenas mais um habito que provavelmente tinha sido herdado do pai, assim como o habito de adorar doces e não pentear os cabelos.

Yukine- Mamãe... Tem um N na tv.

Os olhos castanhos de Kyoko se voltaram para tv e lá estava um grande N solitário na tela e logo em seguida uma mensagem rapidamente começou a passar.

Caso Kira foi encerrado. Kira esta morto. L enfim foi vingado assim como todos que morrerem injustamente...

N...

Yukine- Mamãe, um dia posso ser um detetive como o papai ?

Kyoko sorriu para o filho, que agora tinha os olhos presos nos dela.

Kyoko- Claro... Se o Naer quiser ser seu mentor, meu amor.

Ela sabia de quase tudo por trás do caso Kira, graças uma carta que chegou poucos dias depois dela saber sobre a morte de L, a carta parecia ser escrita por ele mesmo, mas outra pessoa havia enviado, a carta era como uma segunda despedida e nela L dava sugestões para o nome do filho deles.

Todos desejam um fim...

Yukine- Posso usar o codinome do papai?

O pequeno se alevantou e se curvou, aquela era a mania mais irritante que ele havia herdado do pai, e Kyoko se perguntava como Yukine podia ser tão igual ao pai sem ter nunca o visto, pessoalmente ou em imagens, o pequeno só sabia coisas ao respeito de L se ela conta-se, ou através dos E-mails trocados com N.

Kyoko- Qual deles ?

Yukine- Lawliet assim poderei ser chamado de L também.

Em seguida ele estava agachado no chão enfrente da mesinha de centro, enchendo a boca de cubos de açúcar e com os olhos percorriam os demais doces em sua frente.

... Um mundo de esplendor.


                                ...Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É caros leitores, é o fim.

E então tenho permissão para escrever mais fics do Death note, com o L como personagem principal?
(vou escrever mesmo não tendo rsrsrs)

Ate... aproxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.