My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 19
Capítulo 19.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/19

 

Eu acordei sem vontade de viver, mas tentei soar animada quando se sentei à mesa no café da manhã com minha família, para eles não notarem.Depois disso, eu dirigi até a universidade.Estão todos encostados no carro de Rose, até Emm.

  Eu estaciono meu carro do lado do dela e saio do carro com minha mochila.Percebo que todos meus amigos me olham com pavor e assustados, menos Rose.

  -Oi-Os comprimento tentando soar normal.

 -Como está meu pai?-Alice pergunta me provocando, sua voz está cheia de nojo.

  Meu coração dói.

  Eu sabia que isso iria acontecer um dia, eu tenho apenas que aceitar, porque eu sei que estava errada.

  Todos ficam quietos, cuidando minha reação.

  -Você conto á eles?-Pergunto.Ela acede com á cabeça.

  -Para minha surpresa Rose e Jack, já sabiam –Ela responde –Você quadrou o coração do Jack!

  -Você acha que eu não sei, acha que eu não fico triste com isso, eu gosto de Jack, mas estou confusa-Admito á ela, tentando soar calmo.

 -Confusa?-Ela repete rindo alto e escandalosamente –Você dormi com os pais dos outros.Cuido gente, não a deixem se aproximar dos seus pais!

  -Eu já lhe pedi desculpas e suas palavras estão me deixando mais culpada ainda, então vou entrar-Aviso á ela, mas ela segura meu braço fortemente, não me deixando ir.

  -Eu não terminei de falar!-Ela diz apertando mais forte meu braço –Está doendo.

   -Alice, pare!-Jack e Rose pedem ao mesmo tempo.Ela os olha confusos.

   -Jack, ela dormiu com outro cara e você aceita isso?Você é burro!

  -Ela me pediu desculpas, Alice –Jack comenta pegando meu braço e tirando do aperto da Alice, depois o solta, e se aproxima de mim –Nós conhecemos desde sempre, Alice, eu e Bells, eu também estou errado nessa historia, eu fui um idiota com ela.Eu sei que é difícil aceitar uma traição, eu não aceitei muito bem –Ele respira fundo e continua –Todo mundo erra, Alice!

  -Verdade!-Rose concorda pegando o braço de Emm e vindo até mim, eles ficam ao meu lado –Você deveria ficar brava comigo também, eu sabia disso desde o inicio, mas não te contei.Eu sei como Bella tentou se afastar dele, mas Edward estava sempre atrás dela, sempre, é difícil de resistir, ainda mais quando você desenvolve sentimentos por ele.

 -Vocês estão todos contra MIM!

 -Não.Nós só resolvemos perdoar, Bella-Emm explica.

—SUA PUTA!-Alice diz á mim, vermelha de raiva.Ela corre até a entrada na escola, com Jazz atrás dela.

  Ele não falou nada.

 -Eu não sei o que dizer-Digo olhando cheia de carinho e agradecida á eles –Obrigado!

 -Amizade somos para isso, nós te perdoamos você porque conhecemos você.Bella, você não é uma pessoa má!-Rose explica pegando minhas mãos –Ninguém pode controlar o coração!

  -Amigos para sempre?-Jack e Emm dizem sorrindo á mim.Concordo com á cabeça.

   -Eu amo vocês!

  EM CASA.

   Assim que cheguei em casa, fui direito para meu quarto, dando á desculpa que tinha que estudar.Eu larguei meu material em cima da minha cama e peguei meu celular e disquei o celular de Edward, ele atende de primeira, como sempre:

 -Alo, Bells.

 -Oi, Edward –O comprimento calmo –Como está Alice?

 -Assim que chegou se trancou no quarto, ela não quer falar comigo-Ele me responde, estressado.

—Você está bem?-Pergunto preocupada.

—Estou e você?Ela não fez nada com você?

—Ela conto para meus amigos sobre nós-Respondo –Mas eu estou bem!

—O que eles fizeram?

—Nada, eles ficaram ao meu lado.

—Isso são amigos de verdade!

—Eu sei, mas não posso deixar Alice, ela é minha irmãzinha.

—Então eu sou seu papai?-Ele brinca.Eu sorrio.

—Idiota!

—O que somos, Bella?-Ele pergunta ficando serio.Minha respiração acelera.

—Pare de brincar!

—Eu estou falando serio!

—Eu não sei-Respondo confusa.

—Eu quero que você seja apenas minha, Bella, para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.FAVORITEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.