My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 18
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/18

O dia foi normal, eu fui à universidade e Jack não falou nada, ele agia até que normal.Alice me convidou para ir para sua casa depois da universidade e eu aceitei.

  Assim que chegamos na frente da casa de Alice, encontramos á porta á aberta e uma enorme gritaria vindo de lá, eu e Alice nós olhamos e corremos para dentro de casa.Encontramos Edward e Tanya discutindo.Assim que percebem nossa presença, eles se calam.Tanya me olha com veneno em seus olhos.

  -Alice, vamos sair daqui-Peço á Alice pegando seu braço, mas ela se mantém no mesmo lugar –Isso é briga deles, não nossa!

  -Vai com ela, Alice!-Edward manda irritado -Por favor!

  -Eles querem te tirar daqui, porque você não pode descobrir com quem seu pai está me traindo –Tanya explica sem tirar seus olhos de mim.Eu continuo puxando Alice, mas ela não coopera.

  -Quem é ela?Devo agradecer á ela, por ter separado vocês dois!-Alice diz confiante olhando Tanya cheia de ódio.-Diga quem é ela?

  -Devo dizer?-Tanya pergunta para si mesma, ela se aproxima de Edward e Poe seu braço em seu peito, ele pega seu braço e a afasta com força, ela quase cai –Assim você me magoa, Eddy!

   -Nunca me chame assim!-Ele urra de raiva se afastando mais dela.Vindo em nossa direção, fica ao lado de Alice –Sai Tanya!

   -Tudo que eu queria era seu amor, Edward!-Tanya grita deixando suas lagrimas caírem –Todas as mulheres de New York, querem ficar com você.Você não sabe como me senti especial quando dormi com você, me senti única.Senti-me pela primeira vez amada, eu o amo com todas as minhas forças e quando decidimos nós casar foi meu sonho está se realizando, eu fiquei mais feliz ainda, nem me importei em me mudar e vir morar aqui com você, mas você se afastou de mim, desde que nós mudamos para cá, parece que não me ama mais.Um dia, eu peguei seu celular para ver com quem você estava me traindo, eu sei que você é assim, Eddy, gosta de ter uma variedade de mulher, eu te aceitei assim, mas eu não estava pronta para descobri que você tinha uma foto de uma mulher em seu celular, você não tem nem fotos minhas, mas tem dela.Eu me senti traída, o amor que você deveria dar á mim, você estava dando á ela.

  Amor?Ele me ama?

  Foto?

  -Eu nunca á amei, você sempre soube disso!-Edward diz tentando soar calmo.

   -Mas eu sabia que uma hora você iria se apaixonar por mim, eu sabia que eu seria o amor da sua vida, eu sou-Ela afirma obsessiva –Era para ser eu.Não ela!

   -Quem é ela?-Alice pergunta novamente –QUEM?

    Minha mão treme e meu coração dói.

  -Leve-a para o quarto, Bella!-Edward ordena me chamando pelo apelido.Alice o olha confuso.

  -Bella?-Alice repete.

  -Quer saber quem é?-Tanya pergunta com um sorriso venenoso –Você ira sofrer quando descobrir!

  -Conte logo!-Alice á apressa.Eu e Edward nós olhamos com medo.

  -Deixei isso pra lá, Tanya-Imploro á ela.

  -Não!

 -Tanya!-Edward suplica.

 Ela nega com á cabeça.

 -Ela está sempre ao seu lado-Tanya dá uma dica á Alice-Quer que eu conte ou você?

  Alice me olha curiosa e confusa.

  -Me desculpe!-Peço deixando as lagrimas caírem.

  -Não, não, não!-Ela repete deixando suas lagrimas caírem –Não é você?DIZ-ME QUE NÃO!

  -Isso mesmo, a mulher que seu pai está dormindo é Isabella ou Bella-Tanya revela com um sorriso vitorioso.

  -COMO VOCE PODE?!-Alice grita olhando furiosa para seu pai –Ela é minha melhor amiga!

  -Alice, á culpa é de nós dois!-Digo segurando levemente seu braço ainda.Ela tira seu braço das minhas mãos e se afasta de mim e de Edward.

   -Você disse que éramos irmãs e me traiu desse jeito!

—Alice, se acalme-Edward pede.Ela nega com á cabeça.

—Quando isso aconteceu?

—Na boate, quando transei com aquele cara desconhecido, era seu pai!-Conto á ela.

—Se você não fosse tão puta, dando para qualquer um que passa, isso não teria acontecido!-Ela grita se aproximando de mim e alevantando sua mão, eu fecho meus olhos esperando o tapa, mas o corpo de Edward fica em minha frente, me protegendo, quando abro meus olhos, Edward segura firmemente sua mão –Me solte!

 -Vá para seu quarto!-Edward manda.Ela o ignora.

 -Jack sabe?ELE TE AMA, SUA PUTA!-Alice grita cheia de raiva –Nem o respeita!

 -ALICE SOBE PARA SEU QUARTO AGORA!-Edward grita sem paciência largando seu braço.Ela o olha furiosa e vai para seu quarto.

  Meu corpo cai no chão.

  -Quero morrer!

 -Não diga isso!-Edward diz se abaixando ficando na minha altura.Ele se senta no chão e puxa meu corpo para seu colo, me aniando em seu colo –Eu cuidarei de você!

 -Ele me odeia!

—Ela te desculpará!

—Não vou, eu sei!

—Não se preocupe, ficarei com você, cuidarei de você!

—Vai ver como ela está, ela é sua filha, ela precisa de alguém agora!-Digo tentando sair do seu colo.

 -Você ficara bem?

—Sim,cuide de Alice!

—Eu cuidarei!

 

BôNUS:

http://pre00.deviantart.net/5a0b/th/pre/i/2015/026/0/9/emma_watson___kristen_stewart_by_thatnordicguy-d8fifd1.jpg

FOTO DO CELULAR DE Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAVORITEM.COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.