My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 20
Capítulo 20.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/20

http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=204798875

 

—-------------

 De: Alice.

 Para: Isabella Swan.

 Venha á minha casa hoje, às 9h, quero conversar com você.

A.C.

—-----------------

  Eu recebi essa mensagem quando estava dentro da sala de aula, eu quase pulei e dancei, ela quer conversar, isso é um bom sinal, significa que ela está com saudades e quer ser minha irmãzinha novamente.Assim que termino as aulas, eu corri o mais rápido que pude para o meu carro e dirigi rapidamente até minha casa.Assim que cheguei em casa, fui direito para meu quarto e peguei dentro do meu armário o vestido rosa com detalhes em preto e o botei em cima da cama, peguei um sapato preto, uma bolsa rosa e minhas peças intimas rosa também, tudo combinando, tudo rosa, a cor favorita de Alice.Eu tomei um banho rápido, depois me arrumou rapidamente e saio de casa quase correndo, deixando apenas um bilhete na geladeira dizendo aonde vou.

  Quando cheguei na frente da casa de Alice, eu toco á campainha e em poucos minutos ela me atende.

  -Oi, Alice!-A comprimento com um enorme sorriso.Ela me olha sem emoção, e dá espaço para eu entrar.

  Ela não diz nada.Ela fecha á porta e caminha para á sala de jantar, eu a sigo sem dizer nada.Assim que chego na sala de jantar, vejo Edward sentado na ponta da mesa, serio.

   Ela não diz nada, apenas se senta perto do pai.Eu me sento na sua frente.

  -O que é isso, Alice?-Pergunto confusa olhando para ela e depois para Edward, ele se matem serio –Alice?!

  -Desde descobri sobre vocês, me pergunto o que atraio na Bella que as outras mulheres não tem?-Alice pergunta olhando diretamente ao pai, o encarando, sem emoção-O que, pai?

—Alice!-Ele á repreende soando bravo –PARE!

—O QUE?-Ela repete dando um grito fino.

—Personalidade dela-Ele responde finalmente –Ela é meiga, fofa, responsável, inteligente e sexy.

—O que meu pai tem que Jack não tem, Isabella?-Ela me pergunta me chamando pelo meu nome.Eu me mexo desconfortável na cadeira.

 Ela me olha.

 -O que?-Ela repete calma.

 -Eu não sei.

 -FALE!

  Eu á olho sem dizer nada.Ela me repreende com um olhar.

   Ela olha para Edward.

   -Querido papai, você sabe que ela ainda ela ainda tem sentimentos por Jack, ela o ama-Ela diz cheia de veneno.Edward olha para mim, triste.

  Ele gosta de mim?

   -Eu não o amo-A corrijo olhando para Edward.

  -Pare de mentir para si mesma, está apenas brincando com meu pai, assim como ele está fazendo com você –Ela fala fria –Vocês nem se gostam!

 -Eu sei quando eu amo alguém, Alice-Digo á ela.Ela nega com á cabeça.

 -Não sabe, você é muito burra para descobrir seus sentimentos, Bella-Ela explica á mim –Você ama uma pessoa, mas não admite á si mesma.Você ama Jacob e não admite.

 -Desde que eu e Jack terminamos, eu apenas o vejo como amigo nada mais –Explico á ela.Sinto o olhar de Edward em mim –Meus sentimentos estão confusos por culpa do seu pai!

 -NÃO!-Ela grita não gostando da minha responda.

 -Vamos parar com essa palhaçada!-Edward diz sem paciência.

 -Não-Alice discorda sem olhar para ele-Quero saber sobre tudo!

 -Quer?-Edward pergunta e continua-Eu amo Isabella Marie Swan e você não pode fazer nada sobre isso, eu a amo!

  Eu e Alice olhamos á ele surpresas e assustadas.

  Meu coração bate tão rápido.

 -NÃO, NÃO, NÃO-Ela grita alto se alevantando –Você prometeu que nunca amaria ninguém depois da minha mãe.PROMETEU!

  Ele abaixa á cabeça triste.

   Eu fico quieta.

  Minha cabeça e coração estão uma loucura.

  -Me desculpe!-Ele pede –Eu a amo!

 -Quando meus avos chegarem iram acabar com essa palhaçada!-Alice anuncia.Edward á olha assustado.

  -Você chamou meus pais?

  -Chamei, eles estarão amanhã aqui-Ela continua –Eles irão botar respeito nessa casa!

  -Você está louca!-Edward urra de raiva, se pondo de pé –Deveria ter te dado umas boas palmas quando você era pequena!

  -BATE!-Ela dando leves tapinhas em seu rosto-BATE!

  Edward dá um passo em direção á ela e eu me alevanto rapidamente, me pondo na frente dele.Impedindo ele de bater nela.

  -Alice, pare!-Imploro á ela –Eu amo você, Alice, mesmo com tudo isso, eu amo tanto você!

  -Você estragou nossa amizade-Ela me culpa.Eu concordo com á cabeça –Você tirou meu pai de mim!

  -Eu nunca fiz isso!

  -Quando ele se mudou para cá, pensei que teria meu pai finalmente para mim, mas não, você apareceu-Ela me culpa.

 -Me desculpe, Alice!

—ELE DEVERIA APENAS AMAR Á MIM!-Ela grita deixando as lagrimas rolarem –Á MIM!

—Eu te amo, Alice!-Ele diz á ela.Ela sorri forçado.

—Você ama mais eu ou Isabella?

—Alice!

—Responde!

—Eu amo você muito Alice, como pai e eu amo Bella, como homem.

—Você ama meu pai, como homem, Isabella?

  Eu gosto dele?Eu gosto de Edward?

  Eu o amo?Eu amo Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.FAVORITEM.