Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 8
Sob a luz do luar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/8

                                                      “Eu sabia que você me olhava, mas não sabia por quê...”

 

 

Depois do almoço nós fomos até uma cachoeira, onde deveríamos coletar algumas amostras de terra para fazer umas analises. Depois disso voltamos ao hotel para a tal “recreação”.

_Vamos fazer o que?_Rhay chegou.

_Não sei..._Respondi pensando._Acho que podemos ir pros pedalinhos! (n/a: mãozinha pra cima o/)

_Eba!_Rhay disse pegando meu pulso e indo comigo.

Fomos até os pedalinhos e minha amiga me jogou para um.

_Entra aí!_Ela disse e tive que dar um espaço para ela antes que a mesma sentasse em mim._Eu dirijo!

Me arrependi profundamente de ter ido logo no pedalinho com ela. Passava a maior vergonha por causa das batidas e dei graças á Deus quando a tortura acabou... E Igor ria da gente.

_A Rhay quase virou o pedalinho._Ele comentou recuperando o ar._Que bom que sobreviveram.

_Graças aos céus.

_Nem vem Bruna._Ela disse._Vai me dizer que dirige melhor que eu?

_Ô se vou..._Olhei para a frente e vi Will, perdi as palavras por um momento.

Ele estava olhando perdidamente para a paisagem, com as mãos nos bolsos da calça.

_Hum... Vem Igor, vamos comer uma sobremesa.

_Vamos! Bruh, vem com a gente?_O mesmo perguntou.

_Não, vou... descansar um pouco.

_Tá, depois a gente se vê.

_Tchau..._Ainda olhava para Will.

Cheguei perto dele e perguntei baixo.

_Tudo bem?

Ele me olhou ligeiramente assustado.

_Ah, tudo!_Ele ficava muito fofo confuso._E você?

_Muito bem._Respondi olhando profundamente em seus olhos._Você não devia estar com seus amigos?

_Hum... É, mas eu... Você sabe como é querer falar algo para alguém e tem medo que ela não aceite isso?

_Sei..._Sorri.

_Eu não sei, ela simplesmente terminou, eu não fiz nada!_Estava falando de Juliet, facada no coração.

_Lute por ela._Falei contra minha vontade._Você pode ir lá e falar, não mata ninguém.

_Mas é diferente, ela não me quer...

_Eu sei como é isso._Olhei para baixo._Mas você conhece ela melhor do que ninguém, sabe quais palavras usar para convencê-la de que o melhor é ficar com você.

Ele olhou para mim com seus olhos verdes brilhando.

_Na verdade... Até que você tem razão... Mas acho que eu não devia ter falado isso, você sabe de quem eu estou falando._Ele disse encostando-se à cerca e olhando para cima.

A brisa leve mexeu em seus cabelos e roupas, consegui sentir o seu cheiro de orquídeas novamente. Suspirei seu aroma e respondi.

_Devia sim. Eu sou boa conselheira, devia me ouvir._”Tudo o que eu quero é o sorriso no seu rosto”.

Ele sorriu olhando para o lago agora.

_É verdade...

_Já está ficando de noite._Comentei olhando para o sol que se punha por entre as árvores.

_Sim... Acho que vou me encontrar com meus amigos, gostaria de ir comigo... Bruna?_Ele quase falou Brena, tenho certeza.

_Tudo bem.

Fomos até onde estavam seus amigos e ele me apresentou á cada um deles.

_Esses são Vinicius, Pedro e Rafael.

_Oi._Eu disse ligeiramente envergonhada e olhei rapidamente para baixo, fazendo Will rir um pouco e mexer nos cabelos já desgrenhados.

_Essa é a Bruna, minha nova melhor amiga._Ele disse sorrindo e eu olhei para ele sorrindo divertida.

Ficamos conversando por horas, jogando papo fora até que o professor deu o toque de recolher. Eu e Will fomos juntos para o quarto, onde Igor e Mikaella já estavam. Não estava com sono, por isso fui deitar na cama da Mika que lia a Capricho. Fiquei fazendo hora com ela, lendo e conversando até que ela teve sono e eu fui para a minha cama.

Olhando Will dormir tirando suas cobertas sem querer, percebi que esta noite eu não teria sono algum, por isso saí do meu quarto e fui até a piscina aquecida. Ela ainda estava quente, percebi isso quando coloquei minhas pernas (eu estava de saia) dentro da água. Olhei para o espaço além do vidro que protegia o local do vento frio, alisei o cenário escuro com os olhos, senti o brilho daquela lua invadir por entre os vidros e clarear levemente onde eu estava sentada, como um holofote fraco.

_Observando a lua?_Ouvi a pergunta vinda de uma voz doce e sedutora entrando em meus ouvidos.

Olhei para a figura conhecida de Will, que tanto me fascinava.

_Sim... Você não deveria estar dormindo?

Ele se sentou ao meu lado, elevou sua calça até as coxas e mergulhou as pernas na água.

_Isso que eu te pergunto Bruna._Quase não entendi as outras palavras para observar seus lábios sussurrando gentilmente meu nome.

_Não estou com sono._Virei bruscamente meu corpo para a lua novamente.

_Nem eu... Estou meio confuso se devo ou não falar com Juliet que á amo.

_Você deve... É melhor do que namorar com outra pessoa e pensar na Juliet, depois que ela descobrir... Vai se sentir usada.

 _Você sempre tem razão.

_Nem sempre._Disse e olhei para ele com um sorriso brincalhão nos lábios.

_Até agora está certa em tudo._Ele disse colocando o dedo na ponta do meu nariz, fazendo com que eu fosse um pouco para trás.

Ficamos lá até de madrugada, voltamos ao quarto e eu dormi, dormi olhando aqueles olhos tão amáveis... Meus olhos de esmeraldas.

 

                       “Eu te amava de uma forma diferente, mas agora eu não consigo controlar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? eu amei. mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.