Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 9
Brisa de Frio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/9

                                               “Você estava tão perto, agora penso... Eu tinha tanta sorte...”

 

_Bruh, acorda._Acordei letamente com a voz de Igor entrando nos ouvidos.

_Igor?_Perguntei virando o corpo.

_Epa, sonha comigo é?

Despertei e joguei um travesseiro na cara dele. Igor riu.

_Seu sem vergonha, eu estou só com uma camisola.

_Por que acha que eu tirei a sua coberta?

_Seu..._Falei enquanto ele ria.

_Está na hora de tomar café da manhã, levanta._Disse ele saindo.

Percebi que Will ainda estava dormindo. Levantei e coloquei uma outra roupa: Calça jeans, uma blusa preta de manga cumprida, uma jaqueta jeans e tênis, já que fazia frio.

_Will..._Chamei suavemente, num sussurro.

Como eu odiava amá-lo, apenas pelo fato de que a ultima coisa que ele faria era ficar junto de mim... Do modo que eu queria.

_Acorde Will._Ele levemente abriu seus olhos._Está na hora de sa..._Me interrompi quando percebi que ele estava apenas com uma bermuda._Sair. Eu vou indo._Disse corada.

_Ahn..._Ele disse tirando as cobertas._Tá frio..._William parecia uma criancinha.

_Então é melhor vestir isso._Disse dando á ele uma roupa do seu armário, uma quente.

_Obrigado._Ele disse, eu me sentia sua mãe.

Peguei uma calça jeans e um tênis da Nike, com uma meia, é claro.

_Obrigado._Ele repetiu pegando as coisas e eu me virei para que ele pudesse se vestir._Por que está fazendo isso?_Ele perguntou.

_Isso o que?

_Pegando as coisas para eu vestir.

_Ah, não sei. Foi meio que automático.

_Engraçado você ter pegado meu tênis favorito._Ele disse rindo.

Sorri levemente, ainda não olhando para ele.

_Você sabe que todo o ano existem quatro bailes lá na escola?

_Quatro?

_Um para o verão, outro para a primavera, outro para o inverno e outro para o outono.

_Que legal! Sempre quis ir á um baile.

_É legal, mas é todo cheio de ponche e essa coisa toda.

_Ainda estamos no verão né? Vai ter um baile que dia?

_Vão entregar o bilhete 2 dias antes, sugiro que seja nessa próxima semana, numa quarta feira..._Ele disse tocando em minha pele, fazendo com que ela se arrepiasse com o contato.

Andei até o lugar onde iríamos comer o café-da-manhã, era o mesmo do almoço. Sentei-me com Will, sem querer, acho que nem ele percebeu isso.

_Nossa, vou ficar super ansiosa já! Será uma boa desculpa para dançar com Juliet._Disse colocando na boca uma colherada de pudim, adoro doce no café-da-manhã.

_Exatamente. Queria saber..._Ele disse e engasgou um pouco com o pão._Se tem alguma dica para me dar.

_Seja você mesmo._Disse sendo direta._É a única e mais importante das dicas. Se você não for você mesmo, vai ter que fingir ser outra pessoa só para ficar com ela, mas no final todo esse esforço não vai valer á pena, você se cansa de fingir e pode ter desperdiçado a chance de encontrar uma pessoa que te entende e te ama do jeito que você é.

Ele ficou parado olhando para mim.

_Não sabia que você tinha tantos pensamentos.

Eu ri.

_Está falando que achava que eu não penso?

_A maioria das garotas não fazem isso, fazem?

_Não a maioria, mas tem que conhecer a pessoa antes de julgá-la.

_Você sabe demais._Ele disse pegando um pouco de manteiga e passando no meu nariz.

_Ai!_Disse tirando aquilo do meu nariz._Isso foi horrível, não faça com Juliet.

_Você não disse para eu ser eu mesmo?

_Sim, mas isso não altera as regras de etiqueta.

_Certo._Ele disse com a feição marota.

_Tudo isso é natural?_Perguntei deixando uma duvida no ar para ele.

_Isso o que?

_O jeito que você é... Que se move, que..._Falei bobagem?_Faz suas expressões...

_Está com medo de perguntar tudo?

_Sim._Não poderia mentir.

_Pode perguntar.

_O jeito que é, que se move, que se mexe, que fala, a sua voz, suas expressões... Sei jeito de ser, você faz isso naturalmente?

_Faço... Por quê?

_Vo..._Acho que posso falar isso._Você é fascinante.

Ele corou um pouco.

_Obrigado.

_Que nada... É verdade.

Ele riu.

_Isso vai me ajudar á conquistar Juliet de novo?

_Ela não é igual á mim, o que eu acho com relação á você não muda nada com a mente dela._Ele ficou em silêncio e olhou para baixo._Mas do mesmo jeito, acho que no final você se dá bem.

Horas depois estávamos colhendo plantas num morro e num laboratório ali perto fazendo pesquisas nada interessantes.

Fomos dormir... “Dormir”, nesses dias eu não estava muito cansada. Levantei-me, coloquei um casaco, um tênis e fui passear pelo caminho que havia por ali. Fiquei olhando as montanhas cobertas de verde e as plantas balançando com a brisa levemente forte e fria, que levava meus cabelos para trás e deixava minhas bochechas geladas, como se fossem quebrar como gelo...

_Bruna..._Senti meu nome ser suavemente mencionado atrás de mim, por uma voz cansada.

_Will..._Eu disse me virando.

Ele estava cansado, olhou para mim e eu vi o quanto ele ficava bonito exposto á luz do luar diretamente. Seus olhos verdes e brilhantes se destacavam.

_Acho que nossos passeios estão começando á ser diário.

_Até que é bom..._Eu disse respirando o ar com aquele leve aroma de orquídeas...

_Concordo.

Olhei para ele e sorri, como ele fez para mim. Olhei para a frente e continuei andando, com um leve frio. Olhei para o escuro, que era iluminado pelas luzes dos quartos de quem ainda estava acordado na madrugada.

_Você... Está sentindo frio?_Will perguntou, senti uma pitada de preocupação no tom de voz dele.

_Um pouco..._Eu disse e ele pôs o casaco dele em volta do meu corpo, colocando seus braços em volta de mim._Você vai sentir frio assim...

_Não tem problema._Ele assentiu._Só preciso de calor humano._Ele apertou mais os braços em volta de mim e eu enlacei sua cintura.

Nós sentamos no chão e ficamos olhando o lago lá de cima... Até dar a hora de ir.

 

                                        “E agora eu preciso de você, muito mais perto do que imagina...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu amei o/ mereço reviews?? Quero muitos hein? E Yes, comenta aih q vc vai estar no, sem ser esse, o proximo capitulo! o/ comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.