Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 7
Excursão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/7

                                                                                              “Eu não sabia que me amava...”

 

Já se passaram 2 semanas da escola e ela era tão grande que eu não conhecia metade do 8º ano. Iria ter uma excursão para um lugar chamado Serra da Mantiqueira e iríamos ficar em uma pousada por três dias chamado Vale da Mantiqueira (original ¬¬).

Acordei, havia dormido na casa da Rhay. Eu estava anciosa... MUITO anciosa, adoro excursões e nunca havia dormido em uma delas. Por isso acordei meia hora mais cedo, sem nenhum sono. Levantei letamente, comi alguma coisa e fui me arrumar. Tomei um banho relaxante e depois fui para a frente do espelho secar meus cabelos molhados com o pano macio da toalha. Baguncei um pouco e peguei o corretivo e passei, depois um pouco de blush. Na escola eu não gostava de usar maquiagem muito pesada.

Coloquei meu uniforme e contemplei o resultado. Nada mal para quem está sempre feia. Faltavam 5 minutos, resolvi acordar calmamente a Rhay, melhor do que ser acordada com o despertador.

_Rhay? Acorda, está na hora.

Ela abriu levemente os olhos e gemeu.

_Anda, vem.

Saí da cama dela e fui arrumar minhas coisas. Coloquei tudo na mochila e fui me apressando para a escola. Não sei porquê, mas eu pressentia que seria um grande dia. Sentei-me num banco ali perto, somente algumas pessoas haviam chegado, entre elas se encontrava Mikaella.

_Oi Mika!

_Bruh!_Ela falou me abraçando.

_Tudo bem?

_Uhum, e você?

_Ótima.

_Motivo especial?

_Só... Acho que hoje vai ser ótimo.

Ficamos falando e olhando para quem chegava. Iriam as turmas A e C na excursão, então várias pessoas que passavam eu não conhecia. Entre elas, fixei meu olhar em um garoto. Cabelos negros, não eram curtos, mas não tão longos para serem denominados de grandes. Olhos verdes brilhantes, profundos, ele lançava um sorriso sedutor para os seus amigos. Seus olhares pousaram em mim levemente depois foram para os olhares alegres de seus colegas novamente. Meu coração acelerou.

_Quem é ele...?_Murmurei para Mikaella.

_Quem?_Ela perguntou alto, procurando alguém que eu estivesse olhando.

_Aquele menino..._Falei sonhadora.

_Ah, sim. Ele é o William, da A.

Suspirei levemente.

_Ah n... Não fala que gostou dele?

_Mui...to.

Ela sorriu fraternamente.

_Bom pra você, ele está sozinho depois que terminou com a Juliet.

Suspirei. Ele estava falando com os seus amigos e se virou de novo para mim, falou algo como “ela não para de me encarar” e veio ao meu encontro.

_Algum problema?_Ele perguntou.

_Nã-Nenhum.

_Ah, sim, tudo bem.

Ele voltou, mas não pude deixar de reparar seu doce aroma de orquídeas quando ele se virou, mostrando o quão sedoso eram seus cabelos negros. Inspirei o ar e depois soltei, deitando no colo da Mika e começando á brincar com uma mecha do cabelo dela.

_Ele é lindo._Murmurei.

_Eu sei, mas não faz meu tipo._Ela comentou acariciando meus cabelos espalhados sobre sua coxa.

Engoli seco e encontrei nossos olhares. Ele estava me olhando também, curiosamente, me analisando. Olhou para o chão e depois para mim, disfarçou uma tossida e olhou para seu amigo que estava falando.

_Quem é Juliet?

_A ex dele, ela é da 8ª série. É uma alta com cabelo castanho com umas luzes e... Um corpo perfeito, ela é bem popular.

_Aquela que sempre fica encarando a gente e com aquele queixo apontado pra cima?

_Essa mesmo._Mikaella disse ainda acariciando meus cabelos gentilmente.

_Mal gosto não se discute.

Ela riu e esperamos ali até que o ônibus saísse, quando Rhay e Igor já haviam chegado.

_Quem vai sentar com você Bruh?_Igor perguntou.

_Ninguém pediu.

_Então você vai comigo._Ele disse pegando minha mão e subindo comigo no ônibus.

Me sentia favoravelmente leve, sem o peso de minha mochila que agora jazia no bagageiro. Sentei-me ao lado do loirinho e olhei em volta. William estava sentado com um outro garoto, ali do lado. O acariciei com os olhos, reparando os detalhes da pele macia, na qual me dava vontade de tocar.

Ele encontrou nossos olhares de novo.

_Bruh?_Olhei para o Igor._Eu estou te chamando á 16 horas e você não responde!

_Calma, nem tanto._Falei virando meus olhos para Will de novo.

_Por que você está olhando pra ele?

_Hum, o que? Pra... Quem? Onde?

_Bruna._Prestei atenção nele._Se acalme, tá? O que está acontecendo pra você estar olhando para o William?

_Nada, só...

_Não minta pra mim.

_Ele..._Olhei de novo para sua nuca._Mexeu comigo...

_Você já conversou com ele?

_Vou conversar, Igor._Eu disse me deitando sobre suas coxas._Vou conversar._Acariciei seu rosto viajando com o pensamento.

Depois de umas três horas chegamos á pousada, todos com fome. Antes do almoço, o professor de ciências nos chamou.

_Agora vamos escolher quem ficará em cada quarto.

Ele falou vários nomes, eram 4 pessoas para cada quarto.

_Mikaella, Camila, Bruna e Igor no 42. Ramélia, Aléxis, Fontenele e Kamilla no 43. Cissy...

_Professor!_Camila chamou._Eu já tenho quarto, o 23.

_Ah, sim, então... Por enquanto ficam Mikaella, Bruna e Igor no 42.

Ele continuou á falar os nomes até perguntar:

_Alguém ficou sem quarto?

_Eu._William levantou a mão.

_Você fica no 42 então. Algum problema com quem foi escolhido para cada quarto? Nenhum? Tudo bem podem pegar as chaves na recepção e ajeitar suas coisas no quarto, depois vão até o restaurante e... Enfim, almocem.

Assentimos e fomos até nossos quartos, agarrei Mikaella pela camisa enquanto subíamos para o quarto.

_O Will! Ele está no nosso quarto!_Sussurrei eufórica.

_Calma, acha que isso é um conto de fadas? Que você vai beijá-lo e de repente ele fala que te ama também sendo que nem te conhece?

Suspirei.

_Eu sei. Você está certa, mas isso não é maravilhoso? Posso conhecê-lo e talvez...

_Acho que isso é só um amor platônico Sakura-chan.

Olhei para ela e sorri.

_Está me comparando á ela?

_Sim, ela e o Sasuke.

Bati de leve nela e entramos no quarto, começando á desfazer nossas coisas e colocando em nossos devidos móveis, havia um em cada esquerda de cada cama. Igor entrou e escolheu a cama da parede esquerda, eu estava na parede esquerda e Mikaella, propositalmente, estava na cama ao lado de Igor.

William entrou e seus olhos verdes só encontraram uma solução: A cama ao meu lado. Tentei tirar meus olhos dele e voltei aos meus afazeres.

_Com licença..._Ouvi um quase-sussurro envergonhado vindo da cama ao lado, ergui os olhos com uma tremenda satisfação para ele._ Pode me ajudar á fechar a mala? Está emperrando.

Os outros já haviam saído, somente eu e ele estávamos ali. Fui até ele e afastei gentilmente suas mãos de cima da mala, fazendo meu coração bater mais forte e eu me assustar com tanta coragem. Suspirei e tentei fechar a mala, mas não consegui. Examinei e vi que havia um pano preso ao fecho. O tirei de lá e fechei a mala sem maiores problemas. Sorri satisfatoriamente para William, ficando corada por causa da proximidade.

_Ual, obrigado. Me chamo William e você?

_Bruna..._Eu não sabia mais o que dizer, seus olhos brilhantes me paralisaram.

_Você é a menina que estava me olhando no colégio?

Corei em resposta á pergunta.

_Sim._Confirmei mais confiante do que eu me sentia.

_Por que me olhava?_Ele perguntou com um sorriso brincalhão e colocou a mala de baixo da cama, deixando que eu visse seus músculos já se formando por baixo da blusa. Eu não pude me conter, tá legal?

_Hum... É que... Eu_Fala logo Bruna!_Achei que você poderia ser um cara legal._Falei, não era bem uma mentira.

_E por que isso?_Ele me perguntou pegando meu braço e me puxando levemente na direção da porta.

_Eu não sei, você deve me lembrar alguém.

Ele riu e chegamos ao restaurante. Peguei minha comida e procurei por meus amigos, eles me chamaram e eu sentei com eles. Igor, Rhay, Mikaella e Kamilla.

_Oi._Eu disse.

_Oi._Responderam.

_Bruh, você ainda não me disse direito o que tá rolando entre você e o... _Tampei sua boca e ele articulou “William” com o som abafado.

_O que “tá rolando” entre nós é..._Olhei para aquele anjo._Nada... Apenas acho que ele é um cara legal.

 

                                                                                            “E eu nunca quis te machucar...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei á fazer essa coisa das frases aí pra vocês ficarem curiosos, essas frases são sobre acontecimentos futuros na fic, não pensem que esses pensamentos são da Bruna. E deem reviews o/ finalmente um pouco de romance na minha fic (o que é essencial, a Yes sabe disso).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.