Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 6
Uma tarde com o Igor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/6

Depois de todas as aulas, voltei para a minha Ca... Quer dizer, a casa do Igor. Visitar a Isabella? RUM! Só em últimos casos, tipo... Pegar meu notebook?

Eu e Igor fomos para a casa dele e a Rhay voltou para a sua casa.

_O que a gente vai fazer hoje?_Ele perguntou.

_Ver um filme?

_Pode ser.

Almoçamos e depois fomos passear um pouco no parque.

_Tomara que não achem que somos mais um casal de apaixonados.

_Tomara que achem._Ele disse rindo e eu dei um tapinha no braço dele.

_É sério! Já pensou? “Nossa, primeiro dia de aula e aquela vadia já está namorando o cara mais bonito da escola? Trágico”.

_Roberta?

_Acertou.

_”Que inveja daquele cara, ele tá andando com a menina mais bonita de”...

_Nem vem!

_”...Brasilia.”

_Fontenele?

_Não.

_Hm... Aléxis?

_Não.

_Elvis Presley?

_Em cheio.

Rimos muito. Na verdade, era minha brincadeira favorita. Adivinhar quem ele está imitando.

_”BRUNA! ELE É MEU!”

_Rhay.

_Nem precisa falar.

Ri mais um pouco e continuamos á andar. Paramos para tomar um sorvete e depois fomos andando para a minha casa.

_O que você vai fazer lá?

_Na vadia’s home? Ah, só pegar meu notebook.

_Entendi.

Senti meu celular vibrar enquando andávamos e atendi.

_Alô?

_Oi Bruna, é o Steve.

_Oi Steve. Recebi sua mensagem de que não poderia vir.

_Sim, não ficou chateada né?

_Ah, que isso. Acontece, hoje eu queria dar um passeio com o Igor mesmo.

_Ele é seu namorado?

Ri um pouco.

_Não, desculpe. Mas agora vou desligar, estou entrando na vadi... Na minha casa, depois eu retorno. E como descobriu meu telefone?

_A Mikaella me deu no final do recreio, não deu pra falar com você e mandei uma mensagem.

_Tudo bem, até amanhã.

_Até.

Desliguei.

_Quem era?_Igor perguntou.

_Steve. Você estava certo, já pensam que você é meu namorado.

_Yes!

Ri do entusiasmo.

_Nem tanto Elvis,_Falei enquanto entrava na casa._Não vá se aproveitar disso.

_Não._Ele disse assoviando.

Entrei no meu quarto e não tinha ninguém lá. Peguei meu notebook, bateria e depois meu cartão de crédito (sim, eu tinha um). Coloquei tudo dentro de uma bolsa que eu tinha e fui embora, dando um “tchau” para Suze.

Fomos até a casa do Igor e eu coloquei meu notebook em cima da cama. Depois fomos ver Entrevista com o Vampiro. Não fazia muito o estilo do Igor, mas ele até que gostava. Iria ser nossa 16ª vez que víamos o filme. Deitei no sofá com uma coberta sobre meu corpo e sobre o corpo do Igor, que estava com minhas pernas sobre as coxas.

Começava com um entrevistador falando com uma pessoa, ele descobre que essa pessoa é um vampiro e esse vampiro começa á contar sua história.

Eu sempre chorava na parte em que Claudia morria, era inevitável. Poxa, era minha personagem preferida. Era como quando Jack Dawson morria sendo engolido pelas águas, enquanto salvava Rose DeWitt Bukkater daquele frio enquanto ela boiava sobre o mar naquela porta de madeira. Como eu, que sou emotiva, não iria chorar?

_Será que um dia alguém vai me amar como Louis de Pointe du Lac amou Claudia?

_Ah Bruna, um dia alguém vai te amar tanto quanto Louis de Pointe du Lac amou a pequenininha.

_Sério?

_E eu mentiria? Agora para de chorar, você sabe que eu não gosto.

_Sou emotiva, me dá licença?

Desligamos o DVD, já que o filme já havia acabado.

_Vou te dar um beijo para te alegrar.

Igor me deu um beijo na bochecha, eu já estava sentada. Dei outro nele e nós fomos trocando beijinhos até que ele moldou seus lábios aos meus.

_Abusado._Disse me afastando.

_Um beijinho._Ele falou com o dedo para cima.

_Só um.

Ele finalmente me deu o “celinho” que sempre dava em Rhay. Sinceramente? Era muito bom, mas achava muito estranho estar beijando meu melhor amigo depois de ver um romance. Muito tenso.

_Consegui!_Ele disse batendo palmas.

_Conseguiu!_Falei irônica e bati palmas também.

Ele deu um beijo no meu rosto e depois eu fui até o meu notebook, ver se no Nyah! Alguém havia postado alguma coisa (olha a puxa saco =3).

Havia algumas fics atualizadas, as li e depois saí do computador. Fui até a sala e Igor estava dormindo, típico. Liguei para a Manu e a própria atendeu.

_Oi Manu, aqui é a Bruh!

_Oi Bruna.

_Saudades?

_Ah sim, falando que você mora agora do outro lado com a vadia...

_E as meninas?

_Estão bem, a gente foi assistir Alice um dia desses com o Muriço e o PM, foi bem legal.

_Sei como é, já fui em um desses. Mas que dia posso te visitar?

_Acho que é melhor irmos ao shopping.

_Uhum, com a galera toda e os meninos para carregar as sacolas.

Rimos.

_Isso, não podemos esquecer. Agora tenho que ir Bruh, depois a gente se fala.

_Beijo Manu._Fiz um barulho de beijo._Até mais.

_Beijo, até._Ela deu um beijo e desligou.

É Bruna, agora começou a vida sem suas antigas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? o/ tomara q tenham. Mereço reviews? continuem lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.