Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 5
Primeiro dia [2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/5

Levantei a mão e todos os olhares se viraram para mim. Odeio ficar vermelha. Entrou um garoto na sala meio rápido e se sentou na primeira carteira, levantando a mão também.

_Você._O professor apontou para mim._Poderia se apresentar?

“Não.”, era o que eu queria falar. Mas para não deixar o professor constrangido, fui até lá na frente.

_Eu sou a Bruna, tenho 12 anos, vou fazer 13 no dia 21/03... Eu era do Colégio Dom Bosco até ser transferida pra cá e... Eu conheço apenas algumas pessoas daqui, tomara que eu conheça mais até o final do ano.

Parei e olhei para o professor.

_Pode se sentar, agora você atrasadinho.

Ele apontou para o garoto que havia entrado á pouco. Não prestei muita atenção, fiquei apenas olhando para a janela e ouvindo.

_Eu me chamo Steve, tenho 13 anos, vou fazer 14 esse ano e... Eu vim dos EUA_Olhei para ele._ Mas estou fazendo um intercâmbio aqui, então meu pai escolheu essa escola para eu estudar.

_E você está gostando daqui?_Perguntei. Todos os olhares se viraram. Dá licença? Ele tem que se expressar.

_Sim... Aqui é tudo muito claro e... Tem muitas meninas bonitas.

Ouvi alguns suspiro atrás de mim.

Sim, ele era realmente muito bonito. Alto, com os olhos azuis e cabelos negros um pouco grandes.

_Senhorita Ramélia._Ele se dirigiu a Rhay._Gostaria que você apresentasse Bruna e..._”Steve” o mesmo fez com a boca._Steve aos seus amigos e os mostrassem a escola.

_Tudo bem Eduardo._Rhay disse e deu uma piscadela para mim.

Steve se sentou e deu um “tchau” para mim, eu retribui com um sorriso. Então começou a aula.

Logo chegou o recreio (logo não, porque pra mim demorou uns... Séculos) e Rhay começou á nos mostrar a escola.

_Então seu nome é Bruna né?_Ele perguntou quando havia acabado o “passeio” e estávamos todos (eu, Mikaella, Igor e Rhay) sentados numa mesa comendo.

Acenei afirmativamente com a cabeça, pois estava comendo.

_E... Você mora aqui á quanto tempo?

_Ér... Não sei, acho que desde uns 2 anos, nasci em Juiz de Fora, Minas Gerais.

_Então você sabe muito sobre a cidade._Concordei._Você pode mostrá-la para mim?

_Pode... Ser, que dia?

_Hoje?

_Uhum, não tenho nada pra fazer. Então, vamos almoçar fora e depois a gente dá um passeio.

_Tá.

Começou á tocar uma musica nos auto-falantes. Era da Can’t Breathe, a banda do Fontenele... Quer dizer, é do Matheus, que é o vocalista, o Fontenele é o guitarrista, Lucas o baterista, Theo o baixista e... Só. Um dia eu queria que me pedissem para ser a vocalista, mas parecia que somente meus amigos percebiam que eu era boa... Estavam tocando Brick By Boring Brick, acho que com uma boa voz masculina ficou bem legal.

_Steve, quer ver a Can’t Breathe?

_Não pode respirar?_Ele perguntou._Que nome é esse?

_Da banda do Matheus, um amigo meu. Quer ver?

_Quero.

O levei até o ginásio, onde a banda estava. Eles sempre estavam ali e só entrava quem tivesse autorização (eu tinha, era amiga da banda), por isso tudo era sempre muito vazio lá quando eles estavam tocando.

Matheus deu uma piscadinha para mim e eu acenei. Eles continuaram á tocar até acabar a música, podíamos ouvir os aplausos dali.

_E aí Bruna?_Matheus perguntou descendo do palco e me dando um abraço rápido.

_Ando bem, e você?

_Como sempre.

_Mas vocês não vão tocar mais?

_Não, infelizmente. A guitarra do Fontenele parece estar quebrada, então vou aproveitar e consertar agora.

_Entendi. Pessoal, esse é o Steve._Falei apontando para ele.

_Oi._Todos falaram.

_Esses são Matheus, Lucas, Fontenele e Theodoro, mas pode chamá-lo de Theo.

_Que legal a banda de vocês, eu adoro o Paramore também.

_É, também gostamos._Lucas disse dando um tapa no ombro do Steve.

_Agora estão todos dispensados, vou consertar aqui a guitarra. Quem quiser ficar, pode.

Todos foram, menos eu e Fontenele, que era o dono da guitarra. Matheus era um cara alto, com olhos e cabelos pretos, seu corpo era levemente musculoso. Ele era realmente lindo, mas tinha namorada, claro. Eu não á conhecia.

_Bruna, quer cantar uma música comigo?_Fontenele perguntou.

_Tá._Falei constrangida.

Não era só não gostar do Fontenele, era odiar. Sério, ele me deixava constrangida todas as vezes que falava comigo. Mais safado impossível. Ele namorava com a tal da Roberta. Melhor pra ele, se fosse eu ele iria receber dois socos na barriga por dia.

Ele começou á tocar Broken, cantei com ele, não olhando para o mesmo, até que ele acabou e Matheus aplaudiu.

_Vocês formam um belo casal._Ele disse e eu o olhei discrente.

Saí dali rápido, dá pra ficar pior? Infelizmente sim.

_Garota, o que você estava fazendo com o meu namorado?

_Cantando._Falei sem olhar para ela.

_”Formam um belo casal” né.

_Cala a boca tá? Pode ficar aí com o seu namorado, eu já tenho o meu._Disse me virando.

_Ah tem?_Ela chegou mais perto com um sorriso cínico.

Roberta não era bonita, não mesmo. Tinha várias espinhas, era mais magra que um palito, usava uns óculos nerds horríveis e usava aparelho. O pior era que se achava A Popular, sendo que as reais populares á odiavam.

_Não te interessa._Eu disse, não sei porque perto dessas pessoas eu ficava constrangida e magoada._Olha, não toca nesse assunto.

_Por que?

_Roberta, eu deixo o seu namorado em paz se me deixar na minha.

Ela ficou um segundo parada.

_Ótimo, tchau Santana.

_Tchau Roberta.

Odeio quando me chamam de Santana, acho que é por isso que ela me chamou assim. Ela era tão bisbilhoteira que devia saber a data de nascimento dos meus pais! Saí do ginásio mais calma e fui até a mesa onde antes eu estava, Steve não estava lá.

Abracei Igor por trás e dei um beijo no seu rosto.

_Que foi? Está com carência?

_Uhum._Fiz um beicinho.

_Tadinha._A Rhay disse fazendo carinho no meu cabelo.

_Né._Respondi e ela riu._Onde está o Steve?

_Acho que na mesa da banda.

_É, pensei que iam se dar bem.

_Por que? Você nem conhece direito o menino!

_É, mas foi só... Pressentimento.

_Sei como é._Rhay disse por final e continuou á conversar com Igor.

Seria um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente, esse capítulo eu escrevi rapido quero escrever mais, mas axo q soh posto amanha. e fiquem curiosos, amanha vai ter uma cena muito linda jah contei pra Temarii_Chan (Mikaella) e falo: NAUM CONTA! se naum eu t bloqueio no msn u.u parakissus, comentem, recomendem e soltem tiros pro alto se o flamengo ganhar meus caros maconheiros(naum sei daond eu tirei isso, mas enfim). bjx :*******************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.