Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 28
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/28

Caminhamos até a cabana e ele me mostrou o caminho até a cama, para eu deixar minhas coisas ali e ele, as dele. Já era o finalzinho da tarde, por isso falei divertidamente:

_Talvez possamos ver o pôr do sol.

William olhou para mim sorrindo.

_Talvez.

Sorri e olhei para meus pés. Will, misterioso como sempre. Senti minha cintura sendo abraçada e olhei para cima agora, encontrando o rosto de Will perto do meu.

_Talvez._Ele repetiu._Se eu conseguir me aguentar até lá.

Ri do comentário.

_Tudo bem.

Caminhamos até a praia e eu deitei na areia, percebendo que eu não havia tirado o vestido de noiva. Mas na verdade, eu pouco me importava, já que estava deitada sobre o peito de alguém que realmente me amava e que havia prometido nunca me abandonar. Não que eu fosse inocente de pensar que ele nunca me deixaria, mas se um dia ele fosse me deixar, seja por causa de outra mulher, seja pela morte, eu iria aproveitar cada momento.

Finalmente o sol perfurou as nuvens róseas que pairavam sobre o horizonte e eu pude ver a beleza do pôr do sol de perto. Com certeza esse dia nunca seria esquecido, e agora ele acabava; a noite seria mais especial.

Senti Will acariciando minha cintura e dando um beijo no topo de minha cabeça.

_Tem certeza que me ama?_Ele perguntou me colocando sobre a areia e se colocando sobre mim.

_Por que eu não teria?_Respondi com uma pergunta

_Porquê..._Ele se interrompeu para dar um beijo em meu queixo._Você poderia..._Beijou-me no colo._Estar me enganando._Ele sussurrou em minha orelha e deu um beijo na curva do meu pescoço, me causando arrepios.

_Eu não estaria..._Bufei._Lhe enganando. Por que faria tal tolice.

_Talvez..._Ele deu um beijo em minha testa._Eu não seja..._Beijou meu colo novamente e se virou para olhar meus olhos._Bom o suficiente.

Sorri com a afirmativa.

_Não seja tolo. Você é mais do que o suficiente.

_Tudo bem._Ele selou rapidamente meus lábios com os dele._Então prove que me ama.

_Pode deixar.

Will pegou a manga do meu vestido enquanto me dava um beijo longo e começou á descê-lo pelo meu braço até soltá-lo do meu corpo. Depois fez o mesmo com o outro. Decidi fazer algo e comecei á desabotoar seu smoking e depois a roupa social branca.

Sorri com a delicadeza com que William trazia meu vestido para baixo, contornando minhas curvas com a seda do mesmo. Nossos lábios estavam apenas se tocando e, como eu, William sentia tudo com os olhos fechados. Ele retirou meu vestido todo, deixando á mostra o conjunto que Rhay havia me presenteado, ele era da cor preta e contornado com rendas.

Retirei o smoking preto e a blusa social de seu corpo e, o beijando, consegui sentir seu peito musculoso contra o meu. Will lentamente se livrou de sua calça e logo estava somente com sua roupa intima.

Enganchou seu dedo na parte de baixo do meu conjunto.

_Posso?_Ele perguntou sedutoramente em meu ouvido.

Sorri maliciosamente.

_Não._Sussurrei de volta._Primeiro a parte de cima.

Ele abriu seus olhos verdes e olhou nos meus.

_Claro._Disse levantando uma de suas sobrancelhas e sorriu.

Will tocou a parte de cima da langerrie negra e á retirou sutilmente. Agora eu conseguia sentir seus músculos e sua respiração levemente descompassada mais claramente. Também senti que minha pele estava mais fria que a dele e o pouco frio que eu sentia foi amenizado.

Eu estava com os olhos fechados agora, apenas sentindo a respiração ofegante de William. Os abri novamente quando vi que Will estava descendo e beijando meu corpo, me deixando ligeiramente sem ar. Quando ele chegou em minha parte intima, dei um ligeiro gemido, que acho que foi satisfatório para ele. Will enganchou o dedo na minha calcinha novamente e olhou para mim. Retribui o olhar e murmurei um “suba” rápido. Ele fez o que eu disse e encostou minha bochecha na dele.

_Apenas não olhe._Sussurrei com um pouco de medo.

_Tudo bem._Ele sussurrou._Não farei nada que você não queira.

_Eu sei._Sorri brincando com uma mecha de seu cabelo.

Ele sorriu também e começou á descer o único pano que cobria minha pálida pele. Quando a mesma saiu, Will fez como prometido e continuou olhando para minha face corada.

_Obrigada._Falei baixo, sorrindo.

_De nada._Ele respondeu.

Toquei a boxe que ele usava e tentei ignorar o volume que havia ali. William deu uma leve tremida em cima de mim quando eu fiz isso.

_Posso?_Perguntei o imitando.

_Primeiro a parte de cima._Ele brincou e rimos.

_E onde ela está?

Ele olhou para o lado onde havia um pano escondido na escuridão.

_Ah, claro.

Will sorriu e chegou ao meu ouvido.

_Não precisa da minha permissão.

Segurei a boxe com mais força e lentamente á puxei para baixo, até que ele não tivesse mais nada cobrindo o corpo perfeito.

_Vai doer um pouco._Ele sussurrou._Eu sei que nunca fez isso.

Assenti ligeiramente e Will adentrou em meu corpo. Logo uma dor alucinante me fez gritar e Will tentou me acalmar selando meus lábios com os dele. A dor parou lentamente e deu lugar á um prazer inimaginável.

_Posso continuar?_Ele perguntou.

_Pode._Respondi e Will começou á penetrar várias vezes em mim.

O prazer aumentava cada vez mais. Will olhou para mim e eu o beijei mais uma vez. Senti um tipo de explosão dentro de meu corpo e William deitou lentamente em meu lado. Deitei em seu peito e adormeci instantaneamente.

 

(6 anos depois...)

 

_Tia._Felipe me chamou

_Fale._Disse sorrindo.

Felipe era lindo. Tinha os olhos e os lábios da mãe, já os cabelos eram tipicamente loiros, como os de seu pai. Felipe era ligeiramente moreno como a mãe e isso dava contraste com seus cabelos.

_Onde está Alice?

_Ah..._Pensei um pouco._Deve estar com Will, por quê?

_Quero ver ela de novo.

_Tudo bem._Levantei-me do chão cheio de brinquedos e peguei Felipe, que estava fazendo seis anos naquele dia, no colo.

Andamos até o primeiro andar de sua casa e lá estavam os pais dele, meu marido e minha filha.

_O que houve?_Perguntou Rhay, ligeiramente preocupada.

_Ele quer ver Alice.

_Oh, claro._Ela disse sorrindo.

Rhay agora tinha, como eu, 28 anos. Era o auge de sua beleza, disso eu tinha certeza. Seus cabelos estavam lisos e um pouco mais claros, eles caiam em suas costas até alcançar o meio. Seu corpo ainda era de dar inveja á qualquer ser humano e ela continuava sendo minha melhor amiga.

Dei Felipe para ela e sentei-me ao lado de Alice. Ela era branquinha, como eu, tinha olhos verdes do pai e cabelos negros, que caiam em cachos até os ombros, como eram os meus quando eu era criança. Seus lábios eram ligeiramente finos, como os do pai e ela tinha cílios longos como os meus. Era uma grande mistura, mas que dava um bom resultado. Alice era linda.

_Alice._Felipe falou estendendo os braços para minha menininha de cinco anos.

Ele andou até ela e tentou á pegar no colo.

_Ela é pesada._Ele disse para mim e eu ri.

_Não sou!_Ela disse em resposta._Você que é fraco.

_Não sou não._Ele respondeu.

_Calma aí garotão._Igor falou sorrindo._Não faça birra com garotas, isso não é nada, nada legal.

Igor estava alegre como sempre, ás vezes meio carente. Seus cabelos, agora cortados, eram bagunçados, e alguns fios estavam mais castanhos que os outros. Ele era um homem bonito e sua postura demonstrava poder, mas na verdade era uma pessoa muito carinhosa.

_Vou ter que te ensinar algumas coisas sobre as mulheres._Ele disse dando uma piscadela para o filho.

_Salve-se quem puder._Brinquei, olhando para Igor._Felipe vai ser um pervertido!

Todos na sala riram.

_Papai._Alice chamou William._O que é pervertido?

_Pergunte para sua mãe._Ele disse desgrenhando os cabelos.

Will agora era um homem formado, seus cabelos ainda eram os mesmos e ele cultivava no rosto uma barba rala. Seus olhos estavam mais intensos do que nunca e seu corpo ainda continha músculos.

Alice olhou para mim procurando resposta.

_Pervertido..._Falei quase me escondendo._É um homem que..._Igor tentou conter o riso e eu joguei uma almofada nele._Alicinha, você vai saber quando crescer mais um pouco.

_Ah..._Ela se entristeceu.

_Eu sou maior que ela, eu posso saber?_Felipe perguntou para Rhay.

_Ainda não.

Ele fez (n/a: carinha de quem tá gostando de menos, faz carinha de quem tá gostando de menos (8)) uma expressão de desgosto e voltou á brincar.

_Rhay, temos que ir embora._Falei para a dona da casa._Não quero mais incomodar.

_Não está incomodando!_Ela falou._Volte quando quiser e vou querer estar no aniversario de Alice.

_Tudo bem._Á abracei._Boa noite.

_Boa noite, vai com Deus.

_Você também._Falei dando um abraço em Igor._Boa noite Igor.

_Boa noite Bruna, sonhe com os anjos.

_Durma com eles._Falei saindo de seu abraço apertado e dando um beijo na bochecha de Felipe._Se cuide.

_Pode deixar._Ele disse enquanto nos encaminhávamos para o carro.

Sorri em resposta e fomos para o carro. Chegamos em casa minutos depois. Peguei Alice no colo e caminhei pela casa até o quarto dela.

 

Will’s POV

 

 Segui Bruna até o quarto de Alice. Bruna agora estava mais bonita do que nunca. Seus cabelos negros caiam até um pouco abaixo dos ombros e continuavam revoltos como sempre. Sua franja caia ligeiramente nos olhos, o que há deixava com um ar adolescente. Já seu corpo estava cheio de curvas, ela parecia uma fada.

Ela adentrou no quarto de Alice e eu fiquei apenas escutando a conversa das duas pela fresta da porta.

_Mamãe._Alice á chamou._Você é tão bonita.

Bruna sorriu com o comentário. Gostava de ser elogiada.

_Você é mais meu anjo._Ela respondeu dando um beijo na testa de Alice.

_Eu sei._Alice disse e Bruna riu.

_Que bom que sabe disso.

_Boa noite mamãe.

_Boa noite filha._Ela cobriu nossa filha._Eu te amo, não se esqueça disso.

_Tudo bem.

Bruna sorriu e começou á andar pelo quarto até chegar á porta.

_O que está fazendo?_Ela perguntou curiosamente.

_Te olhando._Falei ainda encostado na parede.

Bruna sorriu.

_Gosto de fazer isso ás vezes._Complementei._Você é bonita.

_Alice acabou de dizer isso._Ela disse.

_Eu sei._Respondi._Estou apenas reforçando.

Dizendo isso calei seus lábios com os meus. Ela sorria entre o beijo, conseguia sentir isso. Eu conseguia sentir tudo. Eu conseguia sentir o quanto ela me amava. Conseguia sentir... Que esse amor duraria para sempre. E que ninguém mais iria nos separar.

_Eu te amo._Reforcei o pensamento, sussurrando entre nosso beijo.

Ela olhou para mim.

_Você nunca disse isso._Ela falou, sorrindo emocionada._Não desde o nosso casamento.

_Eu sei._Falei á prensando contra a parede._Mas eu te amo tanto que não posso dizer isso apenas em palavras.

Ela sorriu e chegou perto de meus lábios, hesitante.

_Eu também te amo._Ela disse._Mais do que tudo nesse mundo..._Bruna olhou para mim._Vou estar contigo para sempre.

 

FIM

 

                   ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Fics Novas:

NOS TEUS BRAÇOS (http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=83409):
É uma fic original, com a personagem Rhay (a mesma da fic). Um romance meio HOT ^^ Ela é uma one-shot, ou seja, não vai ter mais capitulos.
ENTRE DESENHOS E FOTOGRAFIAS (http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=83416)
É uma fic de Naruto. Um romance do Naruto com a Hinata, não é one-shot, vão ter mais capitulos, dependendo pelo numero de leitores e reviews, eu vou ver se a fic vai ser grande ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi triste escrever esse "fim"zinho

Bom, foi muuuuuito bom meeeeesmo ter todos vocês acompanhando a fic, lendo e comentando.
Agora, como está ali em cima, tenho duas fics novas.
NOS TEUS BRAÇOS (http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=83409):
É uma fic original, com a personagem Rhay (a mesma da fic). Um romance meio HOT Ela é uma one-shot, ou seja, não vai ter mais capitulos.
ENTRE DESENHOS E FOTOGRAFIAS (http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=83416)
É uma fic de Naruto. Um romance do Naruto com a Hinata, não é one-shot, vão ter mais capitulos, dependendo pelo numero de leitores e reviews, eu vou ver se a fic vai ser grande ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer, Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.