Sem Querer, Você escrita por Borboleta Negra


Capítulo 27
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70304/chapter/27

(8 anos depois...)

 

_Bruna, cala a boca!_Ela falava rindo._Você está linda.

_Eu calo a boca se eu quiser Rhay, mas deixa eu olhar no espelho!

_Não!

_Rhay...

_O que está acontecendo aqui?_Um homem loiro de olhos incrivelmente brilhantes entrou na sala e olhou para a moça morena de cabelos sedosos e corpo escultural.

_A Bruna quer se olhar no espelho, ela não pode!

_Nossa Rhay, deixa ela se olhar. Bruna, você está linda._Ele sorriu para mim e deu um beijo em Rhay.

_Quando você se casar com o Igor vou fazer isso também, você vai ver o que é bom para a tosse.

_Deixe ela se ver._Igor disse e virou o espelho enorme para mim.

Eu estava com um vestido branco, até os pés, tinha um fundo de seda e recoberto por uma renda. Meus cabelos estavam em cachos e caiam até o meio das costas (o que me lembrava que eu devia cortá-lo depois daquilo tudo). A boca vermelha como sangue por causa do batom, bochechas levemente coradas e as pálpebras sobrepostas por uma camada fina de sombra branca.

_Você disse pra eu fazer uma coisa básica._Rhay começou._Só usei blush, um pouco de rimel, sombra de o batom.

_Eu gostei._Falei dando uma lenta volta em frente ao espelho.

_Ótimo. Vocês vão transar sem camisinha na lua de mel?

_Rhay!_Falei chocada._Deus, como eu posso arrumar uma amiga assim?_Perguntei dando um tapa na testa.

_Eu gosto._Igor falou dando um sorrisinho de lado.

_Que bom._Ironizei._E é como se eu não soubesse, vocês já estão noivos.

_Eu não acredito que você vai se casar com aquele cretino.

_Cretino é o seu bil..._Parei a frase no meio quando a porta começou a abrir.

_Sai!_Rhay disse batendo o pé._Vai embora! Você não pode á ver antes do casamento!

_Calma!_O homem que estava atrás da porta disse._Só vim chamar o Igor.

Rhay suspirou.

_Tudo bem, Igor, vai lá.

_Oxi, quem é você pra me obrigar?

_A mãe do seu filho, vai lá agora!

_Tá bom._Igor disse._E Bruna, cuidado com o que fala, meu bilau não é cretino.

Arregalei os olhos e tive vontade de voar nele quando Will soltou uma risadinha lá fora.

_Vamos lá Igor, temos que pegar a Mikaella em casa, se lembra?

_Verdade. Adeus meninas.

_Tchau._Falei olhando para o movimento da rua pela janela.

_Tchau Guigo._Rhay disse dando um beijo no mesmo e depois ouvi o som da porta se fechando._Que pose deprimida é essa Bruna?

_Eu estou com sono!_Falei e olhei para a mesma._Ele anda chutando muito?_Perguntei colocando meu ouvido em sua barriga estufada.

_Muito. Garoto agitado pra caramba.

_Adivinha de quem ele puxou._Falei olhando para seu rosto e sorrindo.

Ela sorriu também e tocou a barriga, coberta por um vestido azul clarinho.

_Pensei que meu namoro com Mateus iria durar mais. O seu com o Will durou até... Agora e vai durar a vida inteira. A da Mika com o Daniel também deu certo, menos o meu.

_A Rhay, sem depressão, tira a cabeça daquele canalha, agora você tem o Igor.

_Eu sei, mas nunca vou esquecer o que ele fez comigo._Ela me olhou com os olhos castanhos marejados.

_Ah Rhay..._Falei á abraçando e colocando sua cabeça em meu ombro.

Era verdade que seu namoro com Mateus durou 2 longos anos, mas ela não devia se lembrar porque eles se separaram como agora. Era um dia chuvoso, eu me lembro muito bem, andava com Igor sob um guarda-chuva quando vi dois vultos no chão.

 

(Flashback ON)

_O que é aquilo?_Perguntei apontando para lá.

_Provavelmente uma briga ou..._Ele deu um sorrisinho malicioso.

_Nossa... Há essa hora e ainda mais na chuva?

_Pode s...

Ele parou quando ouvimos um grito forte vindo dos vultos. Um grito de mulher, um grito histérico, que fincou nos nossos ouvidos. Foi então quando reconheci.

_Rhay!_Corri até lá com Igor atrás de mim, que havia largado o guarda-chuva.

Separei ela do Mateus e dei um murro em sua cara.

_Caralho! Dueu!_Ele falou com a mão na boca que agora sangrava.

_Tô nem aí!_Falei dando um chute em sua barriga e depois em seu... Bem, acho que doeu muito.

Ele começou á me chingar com a mão no “saco” e ficou se revirando de dor. Olhei para Rhay e ela parecia desacordada nos braços de Igor. Suas roupas estava rasgadas e havia um corte enorme em sua testa.

_Vamos para o hospital._Igor disse olhando para mim.

_Pegue um táxi, eu vou depois, primeiro preciso cuidar dele.

_Tudo bem._Ele disse correndo para o ponto de táxi com Rhay no colo.

Peguei meu celular e liguei para a policia. Denunciei Mateus e esperei a policia conversando com ele. Sim, eu conversei com ele. E o convenci á se entregar. Meia hora depois eu estava no hospital esperando alguma noticia da Rhay, sentada ao lado de Igor.

_Ela vai ficar bem._O médico afirmou._Mas precisamos de alguém maior de idade para assinar os papéis, já colocamos os pontos no corte e agora ela está em observação. Contém alguns hematomas no corpo, mas o resto está bem.

Assenti e olhei para Igor que já havia dormido em meu colo. Virei-me para o médico e falei:

_Vou ligar para a mãe dela.

Liguei para ela e pareceu preocupada quando eu falei em que situação encontrei sua filha.

_Tudo bem Bruna, estou indo.

Desliguei e esperei. Ela assinou os papeis, Rhay foi liberada três dias depois do acidente.

 

(Flashback OFF)

 

Depois que ela se acalmou, saiu de meu abraço.

_Você não borrou a maquiagem!_Falei chocada.

_Claro que não, é da MAC amor._Ela disse mandando um beijinho e rindo.

Enxugou seu rosto e depois fomos ver as horas. Eram 19:30, quase na hora do casamento, que era ás 20:00.

_Lembre-se._Rhay me avisou arrumando meu cabelo._Vamos chegar ás 20:20.

_20:20 Rhay? Ah não! Eu não vejo o Will desde... Sexta!

_Bruna, só seis dias sem ver o noivo não mata ninguém.

Virei-me e a encarei descrente.

_Eu estou com saudades dele! Ele é meu noivo Rhay, meu noivo! E hoje é o dia do meu casamento!

_Eu sei._Ela me virou á força e continuou arrumando meu cabelo._Mas as noivas atrasam.

_Eu sou uma exceção. Vou chegar ás 20:10 no máximo!

_Tudo bem, tudo bem, então 10 minutos atrasada.

Ficamos conversando até dar 20:05, quando começamos á andar para os “bastidores” da igreja.

_Estou nervosa, estou nervosa, estou nervosa, estou nervosa, estou nervosa...

_Percebe-se._Minha escudeira se intrometeu, olhando no relógio._Vamos, está na hora, provavelmente o Igor está na porta.

_Vamos passar por onde pra chegar lá?

Ela olhou para mim e para a igreja lotada.

_Não havia pensado nisso.

Rolei os olhos e fui andando para os fundos da igreja.

_Não se atreva..._Ela foi começando.

_Rhay, é a única alternativa._Falei subindo em um móvel e abrindo a janela, para a brisa noturna tocar meus olhos.

Pulei da janela e quase me desequilibrei do salto quando caí na grama. Peguei o vestido com as mãos e fui andando até Igor, que realmente estava fora da igreja.

_Que demora!_Ele falou.

_Coisa da sua noiva._Falei tocando seu braço com minha mão.

Abriram as portas da igreja e eu quis fugir. Igor começou á andar e eu tive que ir com ele, provavelmente minhas bochechas já coradas estavam cor de fogo agora. Olhei finalmente para frente e encontrei Will elegantemente postado em cima do altar, olhando para mim com um brilho de satisfação nos olhos e um sorriso patriota. Will, possessivo como sempre.

Começou aquela música de igreja, mas como se eu estivesse em um conto de fadas, todos os sons á minha volta se calaram e toda a minha atenção foi focada no príncipe em minha frente. Eu e Igor caminhamos até o altar, onde Will pegou delicadamente minha mão e me trouxe um pouco mais para perto, sussurrando em meu ouvido.

_Pronta para ser minha para sempre?

Sorri levemente e postei-me onde eu precisava. O padre falou algo que eu não estava prestando atenção, até que sua pergunta me acordou.

_Sim._Will falou mordendo a língua para não rir da minha surpresa por ter sido acordada.

A mesma pergunta vou citada para mim e eu respondi a mesma coisa, ainda um pouco desnorteada.

_Pode beijar a noiva._O padre disse olhando distraidamente para a Bíblia e vi William, pela periférica se aproximar.

Me assustei novamente e me esquivei um pouco. Will me olhou com cara de descrente e eu percebi que havia feito uma grande bobagem. Peguei seu rosto tão rapidamente que ele nem percebeu. O beijei profundamente e senti seu sorriso em meio ao nosso beijo.

Eu precisei de ar, mas não o soltei, eu não queria. Apenas desgrudei meus lábios dos dele quando Will se afastou levemente ofegante.

_Você...

_Aceito._Falei repentinamente.

_Aceita... O que?

_Ser sua para sempre._Sorri enquanto Will abria seu sorriso também.

Ele olhou para baixo repentinamente e vi que ele me analisava.

_Ei!_Falei.

A igreja agora estava vazia, nem mesmo o padre estava ali mais, todos haviam ido para a festa de casamento. Minha voz ecoou e o riso de Will também. Ele encontrou seus olhos verdes com os meus e falou em voz divertida.

_Estou louco para a lua de mel.

Corei e ele riu.

_Vamos para a festa._Ele disse sorrindo e me levou com a mão até o parque onde iria ser a mesma.

Estava tudo iluminado, com uma mesa e comidas em cima.

_Finalmente!_Igor reclamou pegando meu vestido e começando á rodar em minha volta com sua saia na mão.

_O que você está fazendo?_Perguntei.

_Comemorando.

Ri e tirei sua mão do meu vestido.

_Sai, vamos comer o bolo!

_Nem!_Rhay disse pegando meu braço e começando á me arrastar para um palco._Você vai jogar o buquê filha!_Ela me posicionou no palco, de costas para todos._Ela vai jogar o buquê!_A mesma gritou e foi para a “plateia”.

Dei uma olhada para trás e vi um aglomerado de garotas se empurrando. Olhei para frente e joguei o buque para trás. Virei-me e deparei com o buquê na mão da Bebel, minha amiga de infância. Ela olhou para mim e depois para o homem formado ao seu lado, Breno, que era tão contra namorar com ela. Provavelmente ela iria esmurrar ele até ele á dar um anel de casamento. Sorri para mim mesma e desci do palco. Peguei o bolo e foi aquele alvoroço, de quem pegava primeiro. O primeiro, claro, foi para Rhay, o segundo para Igor e assim foi por ordem, mesmo que eu não estivesse colocando muita fé naquilo.

Depois de todos os convidados serem servidos, comecei meu pedaço e dei outro para Will.

_Ainda sobrou bolo!_Ele falou olhando para o mesmo.

_Verdade... Talvez a gente possa dar para aquelas crianças ali na frente, parecem famintas._Falei apontando para elas.

Coloquei meu bolo em cima da mesa e cortei o bolo em pedaços, uns sete. Os peguei e coloquei numa bandeja, levando para os meninos.

_Vocês querem pedaços de bolo?

Uma menina olhou para mim.

_É bolo de que?_Ela pegou um dos pedaços.

_Hum... De baunilha e tem um doce de leite no meio._Falei apontando para ele.

_Parece estar bom. Tome Lila._Ela falou para uma garota mais nova e a deu outro pedaço.

Peguei um por um e dei para os garotos, logo acabaram e eu me despedi, virando-me novamente para a festa e deixando a bandeja em cima da mesa. Olhei para William e ele me observava com um sorriso no rosto.

_O que foi?_Perguntei abrindo um sorriso.

_Como..._Ele começou a pergunta, abraçando minha cintura._Você pode ser tão perfeita?

Ri.

_Eu não sou perfeita... São seus olhos._Falei tocando em seu nariz.

Ele sorriu e me beijou. Eu sorria ao mesmo tempo que o beijava. Ele se afastou e sorriu também.

_O que foi?

_Vamos para a lua de mel?_Perguntei abrindo um sorriso radiante.

Ele fez um pequeno aceno com a cabeça e fomos nos despedir dos convidados.

_Olha como cuida da Bruh, hein?_Avisou Igor á William._Qualquer coisinha e eu te mato!_Ele falou com tanta firmeza que eu quase acreditei.

_Que isso Igor._Rhay disse tocando em seu ombro e olhou para Will._Pode cuidar da Bruna como quiser, ela precisa de umas boas palmadas._Dito isso piscou.

_Rhay!_Falei colocando as mãos sobre o rosto._Assim você me mata de vergonha.

_Ah amiga, vai me dizer que não é verdade? Você vai enlouquecer com as palmadas do Will._Ela disse e eu dei um tapa nela.

_Chega._Falei rindo, corada._Já está bom, o Will já entendeu.

Ela riu e se despediu de mim, junto com Igor. Uns 30 minutos depois estávamos no avião partindo para...

_Aonde a gente vai?_Perguntei.

_É surpresa._William disse com um sorriso malandro.

_Ah Will, fala logo!_Falei._Quero saber!

_Eu sei, mas essa é a graça._Ele falou tocando meu queixo.

_Ah, deixa disso._Falei dando um tapa em sua mão.

Chegamos ao lugar tão esperado em uns 20 minutos e desembarcamos. Logo procurei um lugar para saber onde estávamos e encontrei uma plaquinha.

_Rio de Janeiro?_Perguntei enquanto Will me alcançava._Isso é maravilhoso!

_Isso não é nada._Ele falou rindo ofegante e me pegou pela mão.

Caminhamos até uma praia onde Will falou algo para o guarda, que eu não ouvi, pois Will não deixou. Só vi o guarda assentindo e depois ele abriu um portão grande.

_Venha._Will disse pegando minha mão e a mala, me levando para dentro do portão.

Fomos andando e me deparei com uma casa de praia. Ela era linda, com um teto de folha de palmeira, paredes de madeira, essas coisas. Muito fofa. Olhei para a praia e era uma das mais lindas que eu havia visto. A água era tão clarinha e radiante que dava vontade de pular na mesma.

_Que lindo..._Falei observando tudo.

_É tudo nosso..._Will falou.

_O que?

_É tudo nosso. Esse lugar era dos meus pais, já que eles faleceram á 4 anos, esse lugar ficou sendo do meu irmão. Ele me deu de presente de casamento, ele tem mais 2 ilhas mesmo.

Ah é, ás vezes esqueço de como Will é rico.

_Venha._Ele disse._Vamos guardar nossas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malz pelo atraso, quem viu o aviso, sabe porque eu atrasei. E... Lembrando, ainda tenho UM CAPITULO pela frente. Eu já escrevi a one-shot e o primeiro capitulo da fic de naruto, mas só vou postar quando eu for postar o ultimo capitulo. Então, beijossss :*:*
PS.: AJEITEI O CAPITULO