Miraculous: Civil War escrita por ladyenoire


Capítulo 8
Show Me Your Better


Notas iniciais do capítulo

MUITOO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS! E SIM, EU PRECISAVA DO CAPS PARA DEMONSTRAR ISSO COM MAIS INTENSIDADE ♥
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703036/chapter/8

Marinette chegou na escola e ficou esperando Alya enquanto conversava com Nino. Logo Adrien chegou e se juntou a conversa.

— Ih, ferrou! - o moreno disse assim que avistou Chloé caminhando na direção deles. Porém o queixo do garoto caiu quando a Bourgeois sequer prestou atenção no modelo e deu um abraço amigável em Marinette.

— Você está bem? - perguntou com a feição preocupada.

— Estou sim, muito obrigada. - sorriu sem mostrar os dentes.

— Vou procurar a Sabrina, qualquer coisa me chame.

— Certo. - Chloé entrou no prédio e Marinette virou para os garotos que a encaravam de um jeito estranho.

— O que acabou de acontecer? - Adrien indagou.

— Primeiro ela te abraça e age como sua amiga e segundo ela ignorou totalmente a presença do Adrien. - Nino falou pasmo - É uma daquelas pegadinhas? Onde estão as câmeras? - começou a olhar para os lados.

— Não é pegadinha. - ela riu de leve - Chloé e eu somos amigas agora.

— Quando isso aconteceu? - Adrien arqueou uma sobrancelha. A azulada abriu a boca para responder, porém o sinal tocou bem na hora.

Alya chegou correndo e puxou Marinette pelo pulso e foi com ela até a sala de aula.

— Dessa vez não fui eu quem chegou atrasada. - riu da amiga que recuperava o fôlego.

— Tive uma noite difícil. - usou um tom sugestivo - Enfim, você está melhor? - a azulada fez uma careta de dor.

— Na medida do possível.

O resto do dia passou normal, embora todos - exceto Marinette e Alya - tenham estranhado a mudança de comportamento de Chloé. É fato que de uns dias para cá a loira estava sendo menos complicada, porém hoje, ela estava completamente simpática.

Durante a tarde, Marinette, Alya e Chloé se reuniram para discutir o que deveriam fazer a respeito de Hawk Moth.

— Quando um akuma aparecer novamente, deixamos a polícia ou Chat Noir, Volpina e Tortue acabar com ele, e nós procuramos por Hawk Moth. - a morena sugeriu.

— Só tem um problema. - Chloé torceu o lábio - Ladybug é a única que pode purificar o akuma.

— Isso fica por conta deles. - a mestiça cruzou os braços - Nossa prioridade é achar Hawk Moth, antes de Chat Noir.
*

Ladybug havia impedido dois assaltos e agora estava sentada em um telhado de um prédio qualquer. Se fosse por ela, estaria admirando a vista da cidade do topo da Torre Eiffel, seu lugar favorito. No entanto, se Chat Noir estivesse atrás dela, aquele seria o primeiro lugar que a procuraria.

A heroína ficou de pé e respirou fundo, pronta para ir para casa, entretanto, um vulto saiu das sombras e parou bem a frente dela.

— Olá, my lady. - ela recuou enquanto ele se aproximava e parou de andar assim que viu que mais um passo e iria cair de cima do prédio.

— Veio conversar? Sinto muito, mas hoje foi um dia difícil e eu já estava de saída. - debochou.

— Na verdade eu vim te prender. - aproximou seu rosto do dela.

— Correção: Veio tentar me prender. Porque acredite em mim, Chat, você não vai conseguir.

— Vamos ver então. - o felino segurou forte o pulso da azulada, que forçou o a mão para baixo e acertou um soco na mandíbula dele com a outra mão, o que levou o mesmo a recuar alguns passos, com a mão no local. - Belo golpe!

Chat Noir estendeu o bastão, girou e bateu com ele nas pernas de Ladybug, fazendo a heroína cair com tudo no chão.

— Renda-se, my lady. - falou com a voz firme - Não quero te machucar.

— Tente. - ela ficou de pé e desviou do golpe que o felino desferiu com o bastão. Ele tentou bater novamente na joaninha, entretanto ela colocou os braços flexionados na frente, amortecendo o impacto. Logo ela levantou a perna e chutou o bastão em direção ao chão, fazendo com que ele caísse das mãos do gato.

— Quer mesmo fazer isso? - sorriu pretensioso.

— Acha que eu quero brigar com você?

— Então porque está brigando?

— Porque se eu acertar sua cabeça com força, talvez sua consciência e senso de justiça voltem para o lugar. - riu com certo desdém e fechou os punhos.

— Mostre-me seu melhor, Bug Maravilha. - Marinette avançou e desferiu um soco, contudo Adrien segurou seu punho. Ela tentou fazer o mesmo com o outro e ele a segurou também. A garota, então, acertou uma joelhada na barriga do felino, conseguindo se livrar das mãos dele e acertar outro soco no rosto do mesmo.

O loiro se agarrou no parapeito de ferro que havia ali e respirou fundo. Virou bruscamente enquanto Ladybug se aproximava e acertou sua mão no rosto dela. A azulada virou a cara com o impacto e quando voltou a encará-lo, foi lenta demais para desviar de um arranhão na costela, feito pelas garras do felino.

Adrien tentou arranhá-la novamente, mas ela segurou seu braço e fez com que ele rolasse por cima dela e caísse para o outro lado. Marinette fez uma careta de dor, enquanto escorava a mão na parede e respirava fundo.

Chat Noir rapidamente ficou de pé, pegou seu bastão retraído e jogou na direção de Ladybug que conseguiu desviar o ataque com seu ioiô. A heroína correu até ele enquanto girava o ioiô e pulou, usando o objeto como uma hélice. O gato deslizou por baixo dela, antes que ela caísse sobre ele e conseguiu pegar seu bastão novamente. Ele o girou e investiu contra ela, enquanto ela desviava os ataques, usando seu ioiô com destreza.

Em um determinado momento, Adrien conseguiu que Ladybug derrubasse sua arma, então quando a garota foi pegar novamente, ele jogou seu bastão nela, fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse do prédio.

— LADYBUG! - correu até o parapeito, todavia a única coisa que viu no chão, era o metálico do seu bastão. - Ela fugiu de novo! - socou o ferro e bufou irritado.

Enquanto isso, Marinette chegava ofegante em casa. Assim que o tempo de sua transformação terminou, ela se jogou na cama. Seu corpo doía e o arranhão que o felino havia dado nela, ardia demais. O braço onde ela havia levado o tiro de raspão, ainda estava dolorido, e para completar ela tinha caído por cima dele quando Chat Noir a derrubou na luta.

— Você está bem? - Tikki perguntou, mesmo sabendo que fisicamente e emocionalmente, a resposta seria "não".

— Ainda pergunta? - respondeu com a voz abafada, por conta de estar com o rosto afundado no travesseiro - Sinto que as coisas só vão piorar daqui para a frente.
*

Marinette chegou atrasada na aula, levou um olhar atravessado da professora e sentou ao lado de Alya.

— Eu fiquei sabendo. - a morena sussurrou.

— Ficou sabendo do quê? - bocejou. Alya mostrou o celular que estava com a página de um site de fofocas aberta e havia uma imagem da briga dela com Chat Noir ontem. A azulada arregalou os olhos. A foto tinha sido tirada no momento que ela havia socado ele na primeira vez. - Não acredito! - segurou forte a madeira da mesa.

— Aqui diz que você começou a bater nele, mas eu sei que não é verdade.

— Na verdade eu bati nele. Mas ele veio tentar me prender e segurou meu pulso com força, eu só me defendi. - levantou a manga do casaco e mostrou a marca do aperto que Chat Noir havia dado.

— Certo. Só que o problema mesmo é que estão tentando queimar você. Ou seja, estão usando a mídia para fazer a população ficar a favor deles e contra você. Afinal, não falaram nada quando a Ladybug levou um tiro.

— Que ótimo! - ironizou e passou a mão nos cabelos - Espera um pouco! Deixe-me ver essa foto de novo. - Alya mostrou novamente e Marinette analisou com cuidado. - Essa foto foi tirada logo que a briga começou e se analisar o ângulo, a pessoa teve uma visão muito boa sendo que o local onde estávamos não era muito acessível.

— Isso quer dizer que já estavam preparados para tirar essa foto. - concluiu - Chat Noir te atraiu para uma armadilha, basicamente.

— Não acredito que ele fez isso! - bateu a mão na mesa, chamando atenção dos presentes na sala de aula. - Desculpe. - sorriu sem graça.
*

Assim que o sinal tocou, Marinette saiu da sala pisando forte, antes de todo mundo.

— O que deu nela? - Nino perguntou para Alya ao ver que a azulada parecia estar irritada.

— Ela anda meio estressada ultimamente. - respondeu dando de ombros.

— Por quê? - Adrien falou - Quero dizer, não que seja da minha conta.

— Problemas pessoais. - deu de ombros.

Os amigos saíam da sala com calma, porém logo ouviram uma explosão. Os três correram para a rua junto com os demais estudantes e viram um akuma destruindo as coisas.

— Que ótimo! - Adrien disse entredentes.

Alya correu para o meio da multidão, conseguiu achar Chloé e logo elas acharam Marinette. As heroínas correram para dentro da escola, se transformaram e saíram pelo telhado.

— Tá legal, sabemos quem é Hawk Moth, mas como vamos saber se ele está em casa? - Peacock perguntou.

— Só há um jeito de saber. Indo até lá. - Ladybug falou e as duas assentiram, a seguindo pelos telhados. - Esperem! - a joaninha pediu e Peacock e Queen Bee pararam ao lado dela. - Olhem! - apontou para um determinado ponto na mansão Agreste.

— Uma janela um tanto obscura para uma mansão luxuosa. - Alya falou ao olhar para o vitral redondo e escuro, em um canto escondido da construção, que só poderia ser visto se a pessoa estivesse vendo de cima e já procurasse por algo.

— E nem combina com o tipo de arquitetura do local. - Chloé observou.

— Exato. - Marinette concordou - Se Hawk Moth age na sua própria casa, com certeza é ali que ele se esconde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem lembra do Bug Maravilha no ep. de Origens? Enfim, não é hora para referências, porque TEVE BRIGA! Dói um pouco o coração, não é?
Não esqueçam de comentar o que acharam! Espero que tenham gostado ♥ Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Civil War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.