Acampamento escrita por thedarkside


Capítulo 5
Um a mais


Notas iniciais do capítulo

próximo capitulo sena hot do casal quanto mais rápido comentário ja volto ainda hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702943/chapter/5

A manhã seguinte com lindo sol coisa que era rara na nossa cidade tomei um banho e coloquei uma roupa confortável uma calça jeans uma regata preta uma maquiagem leve apenas uma mascara preta nos cílios resolvi levar as mala pra baixo apenas uma de mão e uma grande nos íamos nos encontrar no aeroporto. Após meu café da manha liguei para um táxi depois de20 min lá estava ele em frente a nossa casa o caminho ate o aeroporto foi muito tranqüilo, mas vou confessar que tenho pouco de medo de avião principalmente na hora da decolagem quando chego às portas duplas logo avisto Alice toda saltitante.

    -ola Bella, e beijou meu rosto que logo retribui.

    -ola Alice, vai fazer checkin?

    -eu já fiz o meu Bella só estava esperando por você vou te apresentar as pessoas que vão conosco para viajem.

Rosali e Emmet são os advogados do meu irmão.

Jacob e Reneesme são secretários executivos.

Victoria e Alec eles são representante dos sócios

Jasper você sabe meu noivo já foi acompanhar meu irmão ontem pra preparar nossa chegada na pousada.

       Eu ainda não conheço o irmão dela apesar de conhecer ela bastante tempo os pais também Carlisle e Esme são um encanto de pessoa apesar de seu pai vive mais na empresa do que em casa ela me contou um dia à tarde que quando o irmão assumir a empresa vai levar Esme em uma segunda lua de mel.

     -vamos Bella, Alice me tirou dos meus pensamentos.   

Pov Edward

Depois da conversa com a Tânia tomei um banho demorado pra esfriar a cabeça jantamos em silencio fui dormi de saco cheio por ela não querer ir viajar comigo

Agora vou ter que ir sozinho mesmo DROGA.

Acordei na manha seguinte tomei um banho coloquei uma calça jeans escura camisa pólo e sapato estava vestido, mas casual para viajem já que ia um dia antes com jasper passei na cozinha apenas tomar um gole de café com minha mala já dentro do carro que meu motorista veio buscar segui para o aeroporto Tânia nem se deu trabalho de se despedir de mim vai ficar uma semana do marido nem pra isso o que eu fiz de errado pra essa mulher de tudo que ela quer não faz nada pra merecer fui tirado dos meus devaneios pelo meu motorista...

—chegamos senhor Cullen

—só Edward, por favor, sai do carro pra pegar as mala.

Entrei no aeroporto e lá estava meu cunhado me esperando para nossa folga de uma semana todo sorridente por Alice também ir, mas somente amanha vamos arrumar tudo hoje pra chega dos funcionários.

Chegamos à pousada reservamos uma ala inteira só para os funcionários como todos eram casais menos eu que estava sozinho peguei cinco mais ainda fiquei com a suíte que não só bobo e Alice com a outra pra não da discussão se conheço bem aquela anã iria surtar por querer o quarto maior.

Na manha seguinte déssemos tomar nosso café e receber os funcionários quando olho pra porta vejo uma baixinha entra toda empolgada com uma moça logo atrás com a cabeça baixa que eu nunca vi que não estava na minha lista vou matar a Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos ate mas tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.