Acampamento escrita por thedarkside


Capítulo 4
Trabalho


Notas iniciais do capítulo

um oi quem sabe to meio triste :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702943/chapter/4

Fiquei mais que excitada em trabalha em um acampamento sem falar que adoraria uma viajem antes das férias e além de tudo receber pra fazer isso chega da um frio na barriga será que vou ter que fazer o que lá nesse acampamento respondo rápido Alice.

Mensagem: Bella

Alice o que eu preciso fazer você sabe que não tenho muita experiência em quase nada qual e o trabalho que tenho que fazer?

Mensagem: Alice

Qual e a coisa que você mais ama fazer e por um acaso e uma das coisas que eu mais adoro? Cozinhar pra gente por que claro eu adoro sua comida sem falar que vamos ficar um tempo juntas antes da faculdade.

Mensagem: Bella

Claro eu adoraria então vamos se eu encontrar hoje à tarde pra combinar tudo certinho.

Mensagem: Alice

Só precisa dos documentos e uma mala com roupas, bella mais nada sábado a gente se vê no aeroporto não se atrase.

Mensagem: Bella

Tudo bem então Alice não vou me preocupar.

Chegando à faculdade efetuei a matricula e voltei pra casa arrumar as coisas e avisar minha mãe do trabalho que Alice me arrumou e sobre o acampamento minha mãe ficou feliz com minha viajem.

POV Edward

Depois de analisar muitos contratos eu comi uma comida rápida no almoço e às três da tarde estava indo pra minha casa arrumar as coisas pra viajem e chamar a minha esposa que e a parte mais difícil disso tudo

—Tania meu amor você esta em casa?

—claro aqui em cima, no nosso quarto.

Quando cheguei lá me deparei com muitas sacolas meu deus que mulher e essa que precisa de tanta coisa.

—Tânia nos tem que participar de um acampamento que meu pai inventou na empresa.

Corrigindo Edward você tem que participar nem pensar que eu vou me misturar com monte de funcionários e a mosquitos pode esquecer e mato e calor já estou ate passando mal com isso.

—amor, por favor, não quero ficar sem você lá.

— Nem pensar Edward pode esquecer isso uma semana com certeza vai passar rápido.

— Queria tanto que você fosse junto.

Comecei a beijar o pescoço dela mais Tânia me cortou.

— Nem pense nisso eu não vou ceder a suas chantagens você pode ir tranquilo eu tenho uma jantar só de mulheres esse final de semana e muitos compromisso de caridade.

— Ate parece que você gosta disso Tânia.

Sai do quarto nervoso sabia que não adianta discutir ela não ia ceder a minha chantagem com ela.

Antes do jantar fui tomar um banho por que amanha o dia ser longo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.