Acampamento escrita por thedarkside


Capítulo 6
Quartos


Notas iniciais do capítulo

NÃO VAI ROLA HOT ANTES DO MEU OI NOS COMENTÁRIOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702943/chapter/6

Alice veio correndo me abraçar ela e tão fofa mais me tira do serio como pode trazer alguém sem me avisa não tem quarto pra todo mundo e agora

—ola irmãozinho

—Quem e essa Alice que não esta na minha lista

—A Bella e minha amiga e veio trabalhar aqui ou você pretende morrer de fome no meio do mato por que você sabe bem que aqui não tem restaurante e papai dispensa todo mundo e não te avisa ainda bem que só esperta a recepcionista já foi ate embora.

—Que bom que você esperta me diga só uma coisa aonde essa coisinha vai dormi                   

—Em um quarto que você reservou claro

—Posso e contar um segredo não tem mais quarto minha querida irmã.

—Então sinto informar que ela vai dormir no seu irmãozinho.

Ele arregalou os olhos claro que ela não estava pensando isso ele era casado não ia pegar bem dormir com outra em seu quarto mesmo que não fosse à mesma cama que seus funcionários vão pensar dele negativo. Ai meu deus a menina esta vindo em nossa direção

—belinha esse e meu irmão Edward, Edward essa e minha amiga bella.

Quando ela ergueu aqueles olhos cor de chocolate paralisei quando recebi o choque quando nossas mãos se encontraram no ar ela fica toda vermelhinha dava vontade de morde por um acaso fico doido Edward me reprime mentalmente por isso.

—nada que Edward não possa revolver não e mesmo? Irmãozinho.

Isso já estava ficando muito chato para meu gosto, a aonde ela vai dormi agora meu Deus. Já sei no sofá do quarto vira cama não será de todo mau.

— Alice se ela não se importar de dormi no sofá do meu quarto, por que não tem outro lugar.

Depois do café da manhã de tudo arranjado fomos para os quartos arrumar as malas e ver como íamos instalar as coisas apesar de não gosta nada de ter que dividir meu quarto com uma estranha que nunca tinha visto acho que ela também não ficou muito à vontade com isso por que fico toda vermelha quando Alice disse pra ela que ia dormi no mesmo quarto que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.