Acampamento escrita por thedarkside


Capítulo 3
Casamento e Viajem


Notas iniciais do capítulo

fantasma apareçam novo capitulo pra vcs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702943/chapter/3

Eu Edward Cullen tenho 25 anos 1,90 cabelos ruivos levemente bagunçados naturalmente pele branca olhos verdes estou trajando meu terno preto estou a caminho da empresa em meu volvo prata estava muito irritado apertando o volante por que acabara de discutir com minha esposa Tanya faz tempo que não andamos tão bem quanto no começo do nosso casamento ela uma mulher atraente verdade mais com tempo isso não e suficiente à atração acaba ela parece à verdadeira Barbie que passa dia inteiro no shopping ate minha irmã Alice que adora compras falo que não aguenta mais as futilidades dela elas nunca se deram muito bem e vem dando desculpa pra não sair com Tanya minha irmã fala que ela só pensa no meu dinheiro que esse casamento já deveria ter acabado há muito tempo ainda mais depois que mencionei ter filhos e ela disse que estragaria seu corpo com bebe após chegar à empresa encontrei Renesmee minha secretaria com belo sorriso.

bom dia, Renesmee.

bom dia, senhor Cullen seu pai esta em sua sala deseja falar com senhor.

Entrei em minha sala meu pai estava com aquela a cara que ia apronta alguma que eu não me livraria fácil.

—bom dia filho, veio me abraçar como quem não quer nada.

—bom dia pai, o que esta aprontando pra chegar aqui tão cedo?

—só vim aqui te comunicar que vou fazer uma promoção na empresa vou sortear uma viajem para os melhores funcionários da empresa e dizer que você será responsável por acompanhar eles ate esse acampamento.

Torci nariz não gostando da ideia sem fala que Tanya não vai querer ir comigo para esse acampamento ela odeia verde e mosquitos.

—Não sei, Tanya vai fica muita irritada com essa ideia.

—você chefe e vai fica no meu lugar guando me aposentar e tem que se relacionar com os melhores funcionários pra ter uma boa base na empresa não será nem sacrifício pode pensar um pouco na vida em seu casamento descansar porque depois que volta vai assumir meu lugar.

—Esta bom pai não tem como argumentar com você mesmo então sorteei os funcionários e vou falar com Tanya e marca a viagem pra essa semana quem vem.

Ele saiu da minha sala rindo por ter vencido essa, quem será esses funcionários como vai ser a viagem e a reação de Tanya quando a chamar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.