Acampamento escrita por thedarkside


Capítulo 2
Pov bella


Notas iniciais do capítulo

eu já vi alguns fantasminhas lendo se quiserem me deixar um oi pra mim saber que e pra continuar ...agradeço bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702943/chapter/2

 

—Estou indo mãe foi à resposta

Depois de um banho demorado me vesti com uma calça jeans e uma regata preta e arrumei meu cabelo em rabo de cavalo pra ir a universidade fazer minha matricula descendo a escada eu vi a mesa toda arrumada com minha mãe com lindo sorrio no rosto.

—bom dia, queria.

—bom dia, mãe.

Assim que terminamos o café da manha em completo silencio sai porta a fora resolvi caminhar ate a universidade que ficava próxima a minha casa, mas o que realmente eu precisava era um trabalho que não estava fácil de encontrar estava pensando o que deveria fazer pra conseguir algum trabalho já que minha mãe Reneé não podia mais trabalha por conta de sua doença e só a pensão que meu pai deixou depois que morreu no exército não bastaria pra nos duas com as despesas de casa e mais da faculdade.

Meu celular vibrou em meu bolso uma mensagem de Alice deixa lhes conta essa minha melhor amiga com seus cabelos negros todo repicado curto com a pele branquinha como a neve baixinha só não contem que a chamei assim por que ela fica muito irritada.  

Mensagem: Alice

Olá bella só queria te avisar que vou participar de um acampamento não sei se você esta interessada em um trabalha temporário ate começar as aulas por que sei que esta a procura de um espero sua resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.