Acampamento escrita por thedarkside


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoas quero muitíssimo que comentem minha primeira fic quero saber se devo continuar o exclui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702943/chapter/1

meu nome Isabela mas para os íntimos apenas bella tenho cabelos longos negros longos até a cintura pele branca olhos castanhos corpo bem definido com seios e bunda mediana posso dizer que bem bonita tenho 17 anos e estou desesperada atrás de um trabalho mais já procurei muito e nada encontro depois de um dia de procura e uma noite mau dormida acabei De acorda com sol entrando pela minha janela e celular tocando um música que nem lembro qual seja que está no despertador passo a mão pelo meu rosto para poder acordar melhor vou até banheiro fazer minha higiene matinal quando escuto minha mãe gritar ...
—café está na mesa vai se atrasar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.