Itsudemo Sagashite Shimau escrita por KimieSchiffer


Capítulo 2
Desorientada


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Reviews, amores. É realmente importante saber que alguém lê e gosta ç-ç 'sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70278/chapter/2

Desorientada
Falta de orientação. Confusa, desnorteada.

- Ficou sabendo que o time da nossa escola 'inimiga' perdeu o último jogo? – Kiba perguntou, andando um pouco atrás de Sasuke e chutando a bola de futebol pelos corredores.
- Faz diferença? – Respondeu, usando outra pergunta, e continuou olhando para o pátio, pelas grandes janelas dos corredores.
- Até quando vai continuar sen... – Interrompeu a fala ao ver Sasuke parar em frente à porta do laboratório. – O que...? Hinata! – Reconheceu a menina assim que chegou ao lado de Sasuke e ela caiu sobre os pés do mesmo.
- Levante-a. – Sasuke murmurou para ele. – O que você pensa que está fazendo, Karin? – Disse, lançando um olhar de censura e ameaçador para o grupo de garotas que fazia uma algazarra na sua sala.
- S-S-Sasuke-kun... – Karin gaguejou em um tom baixo, quase imperceptível e desistiu de falar ao perceber que o olhar dele passava de ameaçador para assassino. Soltou Sakura e foi para seu lugar, em silêncio. As outras duas fizeram o mesmo, enquanto Hinata se levantava com a ajuda de Kiba.
- Sente-se, Hinata... A professora já vai chegar. – Sasuke ouviu Kiba conversando com a morena, antes de começar a andar em direção à uma das ultimas cadeiras. – Está tudo bem?
- Ahh... S-Sim... Obrigada, Kiba-kun. – Ela respondia encabulada.
Enquanto Kiba vinha à sua direção, para sentar em uma das ultimas cadeiras também, percebeu que Hinata lhe encarava. Ela parecia confusa, desorientada.

-


- Sasuke, Sasuke! – Naruto gritava para o moreno, que já estava com dor de cabeça, enquanto dava vários pulos alegres.
- O que é? – Perguntou, dando uma mordida em seu sanduíche.
- Eu falei com a Sakura-chan! – Comentou, com os olhos brilhantes. – E ela estava do lado da Hinata e tals... – Disse, fazendo com que os olhos de Sasuke, automaticamente, encarassem a Hyuuga que estava sentada na mesma mesa que o primo e outras pessoas. - Mas então, eu falei com ela!
- ... – Deixou que o amigo falasse, enquanto encarava Hinata que não demorou muito para lhe desviar o olhar.
- ... Ela entrou pro grupo de música, sabia? – Ele continuava tagarelando. – Ei, você ta me ouvindo, teme?
- Estou, Naruto. – Respondeu e finalmente olhou para ele por alguns instantes, antes de pegar seu suco e levantar da cadeira do refeitório.
- Aonde você vai?
- Lá fora. Preciso de ar.
- Não tem ar o suficiente aqui? – Naruto perguntou incrédulo.
- Idiota. – Insultou-o, perplexo com tamanha ignorância.

-

- Vamos sentar aonde, Hinata? – A dona dos cabelos róseos perguntou, após pegar sua bandeja de comida, que só tinha um suco e uma maçã.
- Podemos sentar com Neji-kun, Shino-Kun e Kiba-kun... – Lhe deu uma de suas melhores opções, pegando uma bandeja com um prato de salada com frango grelhado, um molho e um suco.
- Neji? O capitão do clube de futebol americano? – Sua expressão de surpresa fez a morena rir. – Por que está rindo?
- N-Nada... Neji-kun é meu primo. – Explicou.
- Seu primo? – Perguntou espantada. - Hinata você é muito sortuda! – Afirmou, arrancando mais uma risada abafada da Hyuuga e ambas andaram em direção à eles. Nunca pensou que alguém consideraria seus amigos populares como o grupo do terceiro ano, como Uchiha Itachi e Deidara, ou dos capitães dos clubes mais importantes, como Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, entre outros que causavam desmaios e gritos histéricos a maioria das garotas do colégio. Mesmo Neji sendo um dos capitães, nunca usou desse fato para humilhar as outras pessoas.

E sempre pensou que isso não era nada de tão surpreendedor, a amizade deles era realmente importante, mas diferente da importância que Sakura se referia. Hinata sentou à mesa ao lado de Neji e a amiga ao lado de Kiba, mesmo que Sakura quisesse trocar de lugar. Antes somente os três estavam ali. O Inuzuka e o Aburame sempre sentavam com o Hyuuga por serem do mesmo clube e achar isso o certo, Neji não fazia tanta questão... Preferia ficar sozinho, mas nunca conseguia.
- Hinata, vai almoçar com a gente hoje? – Tenten perguntou ao sentar ao seu outro lado. Ela era vice-capitã do clube de tiro ao alvo com arco e flecha e amiga de infância de Neji, que costumava ir à casa dos Hyuuga nos finais de semana. Apenas Hinata sabia do amor que ela tinha pelo seu primo. Ela vinha seguida de Lee, que quase deixou sua bandeja cair ao ver Sakura sentada na mesma mesa que eles costumavam lanchar, já que desde o primeiro dia que a vira se declarava "apaixonado".
- Hai. – A morena respondeu e lhe lançou um sorriso para a amiga.
- Sakura-chan! – Lee gritou, com seus olhos brilhando.
- O que você esta fazendo aqui? – Sakura perguntou confusa fazendo todos, obviamente, exceto Neji, darem uma risada antes de Tenten explicar.
- Lee é do segundo ano também, e é o capitão do clube de Artes Marciais e atacante do clube de Futebol. – A mesa já estava lotada, fato que irritava Neji. Mas ele não tinha outra opção, se saísse dali seria seguido por, no mínimo, Tenten e Lee.
"Parece que esse ano vai ser bem animado." Hinata pensou e sorriu para si mesma. Sorriso tal que se desmanchou aos seus olhos cruzarem com os de Uchiha Sasuke. Ele a encarava e ficou assim durante um tempo, antes que ela desviasse o olhar, envergonhada.
- O que houve? – Neji perguntou, somente para ela, depois olhando para Sasuke.
- N-Nada, Neji-kun. – Apressou-se a responder, voltando a comer sua salada.

-

Depois de um tempo o sinal, avisando o final do intervalo, tocou.
- Hora do treino, pessoal. Vamos mostrar a força da juventude! – Lee disse sorridente, se referindo a Kiba e Shino. Levantou da cadeira e começou a se esticar e aquecer.
- Ah... Agora eu tenho que ir pro clube de floricultura... – Sakura dizia, desanimada.
- Hinata ainda não escolheu sua segunda opção de clube, não é? – Tenten perguntou, enquanto saiam do refeitório.
- Não... – Respondeu encabulada.
- Que tal assistir à uma aula de tiro ao alvo? Vai ser legal. Não é, Neji-kun? – Tenten perguntou para Neji, que também participava deste clube.
- Tanto faz. – Respondeu indiferente, mantendo os passos constantes em direção à área de treinamento.
- Argh, seu traumatizado. – Resmungou emburrada.
Sakura foi para o campo onde o clube de Floricultura se reunia. Lee, Shino e Kiba seguiram para a grande sala de Artes Marciais. A área de treinamento era semelhante a uma casa, porém só tinha um andar e era toda branca. Dentro ficavam guardados todos os acessórios e arcos, do lado de fora os alvos bem distribuídos pelo campo, onde cada um mirava. Hinata permaneceu sentada embaixo de uma árvore, observando a aula deles. Todos pareciam calmos e concentrados. Talvez praticar com arco e flecha não seja tão estranho assim.
- Hyuuga Hinata. – O inspetor chamou, ao sair de trás da árvore e assustar a jovem, enquanto observava uma palheta. – Desculpe. – Se desculpou ao olhá-la e ver que havia se encolhido com o pequeno susto. – A diretora está chamando você e Uchiha Sasuke para sala dela. Pode chamá-lo e ir lá, por favor?
- A-Ah... Claro. – Afirmou, levantando e pegando dois papéis que ele lhe estendia.

- Ele deve estar nos fundos da área de treinamento.

- Hm. Tudo bem. – Sorriu para o homem e começou a andar, mesmo achando estranho o Uchiha estar ali tão perto. Entrou em um dos cômodos mais próximos e passou pelo extenso corredor, onde várias portas abertas levavam às salas onde alguns alunos se preparavam para a aula que estava prestes a começar. Deu mais alguns passos até chegar à uma porta de madeira, que arrastou até que abriu o suficiente para sua passagem. A porta levava ao pequeno campo dos fundos, onde somente ele estava ali.
- Uchiha-san... – Murmurou. Ficou escondida atrás da porta observando-o, enquanto ele erguia o arco e mirava o alvo, sem deixar que nada que o Uchiha fizesse saísse despercebido. Não demorou muito para soltar a corda e em alguns segundos a flecha voar rapidamente em encontro ao centro do alvo. Ele se abaixou pegando mais uma flecha e a colocando no meio do arco. Posicionou-se novamente, mas dessa vez olhou para direção onde a garota estava. Fazendo-a congelar ao perceber.
- Pretendia ficar escondida por quanto tempo? – Ele perguntou, voltando à olhar o alvo e soltando a corda em seguida, lançando a flecha que parou ao bater contra o centro do alvo, ao lado da flecha lançada anteriormente.
- A-Ano... Uchiha-san... – Passou pela porta e a fechou. Depois de dar mais um passo para frente, parou com as mãos em frente ao peito, com toda certeza meu rosto devia estar corado, então não se atreveu a encará-lo. – E-Eu... Vim avisar que a diretora está te chamando! – Disse rapidamente tentando para evitar os gaguejos.
- E porque estava escondida? – Questionou, indo em direção ao alvo para retirar as flechas.
- V-Você... Parecia tão... Concentrado. – Demorou um pouco para responder, mas foi a pergunta mais sincera e sensata que chegou à sua mente.
- Tem idéia do que a diretora quer? – Mais e mais perguntas. Agora ele já estava à sua frente, seu arco e flechas devidamente guardados. Conseguiu coragem para erguer o rosto, seus olhos cruzando com os olhos negros dele novamente.
- E-Eu... E-Eu...

- Sasuke-kun! – Sakura vinha correndo na direção deles. – Ah... Hinata. O que está fazendo aqui?
- Vamos. – Sasuke disse, ignorando Sakura e já dando alguns passos.
- N-Nada, S-Sakura-chan... – Gaguejou ao perceber o olhar angustiado e curioso da companheira de quarto.
- Estou indo. – Sasuke avisou, sem parar de andar.
- Até mais, Sakura-chan. D-Desculpas... – Disse, antes de correr para alcançar o Uchiha.
Não demorou muito para que atravessassem a escola até a sala da diretora, que ficava em um grande prédio. Ele bateu na porta, à espera de uma resposta que não demorou muito à chegar.
- Entrem. – Ela disse, e ambos obedeceram ao entrar e parar em frente à sua espaçosa mesa. Tsunade era seu nome. Loira, com um corpo que agradava a muitos alunos dali, mas que botava medo em todos eles pelo seu jeito rigoroso e ameaçador. – Ah, vocês.
- Uh... – Apenas afirmaram com a cabeça.
- Hyuuga Hinata. – Ela repetiu o nome que leu, em uma das fichas distribuídas pela mesa. – Sabe... Eu tenho uma quantidade enorme de alunos nesta escola, e por incrível que possa parecer, 99.9% destes já estão decididos sobre seus clubes e assistindo suas devidas aulas. E mais incrível ainda! Esse 0.1%, que foi absurdamente arredondado, é apenas você e mais dois alunos, Hinata. Tais com quem eu já conversei e já estão escolhendo os seus. – Ela comentava, sem evitar o olhar reprovador.
- G-Gomenasai, Tsu-Tsunade-sama...
- Uchiha Sasuke. - Chamou, sem precisar olhar seu nome na ficha.
- Hai?
- Você é um dos meus melhores alunos... Não tem problemas com nenhuma matéria e se dá muito bem com seus clubes. Poderia tentar orientar Hinata para que ela escolha um clube o qual ela gosta e vá se dar bem? Sei que não irá atrapalhar você, mas caso não queria, tudo bem. Então pode fazer isso?
- Claro. Posso ir? – Perguntou, sem tirar a expressão indiferente do rosto.
- Obrigada. Pode. – Respondeu, então Sasuke saiu da sala e Hinata apenas o seguiu.
- N-Ne, Uchiha-san, não precisa fazer isso.
- Só estou obedecendo. Apenas me siga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isso é tudo, pessoal. q
Espero que gostem E postem reviews ç-ç' qq /apanha'