O Lago dos Cisnes escrita por Cupid Forever 15


Capítulo 9
Ensaio para o Baile e Sequestro.


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOO! Olá meus leitores lindos do meu coração, sinto muitíssimo que não postei durante esses meses todos, eu estive tão ocupada com a escola e com as provas de SARESP que me esqueci que tive que escrever, obg pela compreensão e aproveitem esse cap.,bjs de biscoito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702592/chapter/9

Voltando à floresta, o "gigante" Fu estava o dia inteiro preso em sua caverna procurando aquele livro, em certo momento, ele abriu as portas com um sorriso de orelha a orelha segurando um livro negro com detalhes em vermelho repleto de raízes e flores.

— EU ACHEI! EU ACHEI! O GIGANTE ARRASOU!

O gigante foi, cabritando de felicidade, para o lago dos cisnes. Depois que ele saiu, um cogumelo roxo que estava plantado na entrada se transformou em um akuma, pronto para avisar Hawk Moth sobre o livro.

No lago dos cisnes, todos estavam em torno do "gigante" Fu, apenas observando o livro de Tradições da Floresta.

—...E aí eu percebi onde ele estava!

— Muito bem, Mestre Fu!

— Onde estava o livro?

As palavras de Marinette o deixaram constrangido, mas nem por isso ele deixou de responder.

— Ahn...Eu estava sentado nele...

A maioria dos animais, agora humanos, começou a dar risada da bobagem do gigante, ele entregou o livro à Marinette e todos esperavam ele abrir.

O cristal da coroa da azulada logo começou a brilhar em um azul claro lindo, e abrindo o livro grosso o mais depressa possível, em uma página específica.

—"Quem obtem o cristal mágico pode trazer paz à floresta encantada com o poder do amor verdadeiro"...

— Você e o príncipe... Eu Sabia!

— Alya!

— Esperem, tem um porém..." Se porém, o verdadeiro amor..."

— Quer dizer a sua "lindeza real".

—"...jurar amor à outra..."

— Quer dizer não à Marinette?!

—"...o cristal mágico perderá o seu poder!".

— O QUÊ?! ISSO NÃO É JUSTO!

— Acalme -se Alya...Não deixaremos isso acontecer!

— Mas como?

— Que eu saiba...Temos uma certa garota que foi convidada...

— Eu apenas disse que iria para ele não se machucar!

— Mas você tem que ir! Eu tenho um plano...

— Qual?

— Você vai entrar, o príncipe vai te ver, ele vai te pedir pra dançar e ele vai declarar o amor dele por você! E assim ficamos todos salvos!

— É um bom plano, mas...-

— Ah não, amiga...! Você vai e pronto!

— Mas eu nem tenho roupa de baile!

— Talvez eu possa ajudar...!

A fada rainha tocou com sua varinha no cristal da coroa da garota e dele apareceu magicamente um vestido vermelho com bolilhas pretas em tamanho médio. Todos, inclusive Marinette, ficaram espantados com o vestido da jovem.

— Você está linda!

— Obrigada.

— Adorei também...Mas está faltando alguma coisinha...

— E seria...?

—Bem...Eu já estive lá fora algumas vezes e posso dizer que um baile é uma festa dançante...Cadê a parte da dança?

—Tem razão...

— Ivan na pista, permitam-me?

Todos sentaram-se e começaram a assistir a apresentação do pequeno porco-espinho. Seus passos eram agitados e rebeldes, o que deixava todos intrigados por saber que o garoto tinha essa energia toda.

Depois de alguns giros de Ivan, a floresta estava quase infestada de espinhos, por sorte estavam todos escondidos, mas saíram quando perceberam que ele havia parado de dançar.

—Ah Ivan, Ivan...Você tá precisando de um molho de SALSA!

Mylene, após dizer essas palavras, começou a dançar, de ponta em ponta e erguendo a perna direita o mais alto que conseguia. Depois de erguer a perna umas 10 vezes, ela deu 4 giros de ponta quatro vezes e terminou com uma pose com as mãos para cima.

— Adorei! Mas estou com dificuldades para ver a parte romântica...

— Nisso eu posso ajudar...!

A fada rainha colocou a varinha sobre a própria cabeça e o vestido dela e de Marinette ficaram do tamanho de roupas de balé, uma verde-água e branca e uma vermelha e preta, ao ver isso, Alya sorriu.

As duas começaram a dançar um ballet simples na beira do lago, dançaram até o dia raiar, mas nessa felicidade toda durou pouco. Um enxame de borboletas pretas e detalhadas em roxo apareceram e levaram Mestre Fu para o castelo de Hawk Moth.

— Mestre Fu!

Todos rapidamente viraram animais de novo, Marinette, trajada com as penas e o bico, deixando apenas a coroa, se virou para todos e disse:

— Vamos, não podemos deixar Hawk Moth vencer. Não podemos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei pessoal, até o próximo cap. e bjokas de biscoito! Bye bye,petit papillon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago dos Cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.