O Lago dos Cisnes escrita por Cupid Forever 15


Capítulo 10
Salvamento, Baile e Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora meus leitores queridos, mas o ensino médio está me consumindo. Aproveitem esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702592/chapter/10

No palácio de Hawk Moth

— Ora, ora, ora...

Hawk Moth folheava calmamente as páginas do Livro de Tradições da Floresta, parando em um detalhe importantíssimo sobre o cristal mágico que repousava na coroa de uma jovem cisne...

— Não tem nada aí... Apenas contos de fadas antigos!

Mestre Fu estava amarrado de ponta cabeça de frente ao vilão, tentando se soltar à todo custo para escapar, o que ele não sabia é que, além de ser mau, Hawk Moth sabia dar um bom nó.

— Vejo que o cristal mágico não é indestrutível como parece ser... Chloe, minha abelhinha, se lembra da coroa que você queria?

— Vou ganhar papai?! Quando?!

— Hoje à noite, no baile real...

— Não tenho nada para vestir!

A loira saiu correndo da sala, indo o mais rápido possível para seu closet, enquanto isso, Hawk Moth olhou para Mestre Fu com um sorriso no rosto de causar pesadelos. Pegou seu cetro e atirou um raio roxo na direção do velho e sábio "gigante".

Enquanto isso...

— Entenderam o plano?

= Sim, Marinette!

Assim que todos os animais se posicionaram para executar o salvamento, Hawk Moth e Chloe saíram do palácio cobertos por um enxame de borboletas pretas, e, pelo que parecia, a loira estava reclamamdo o caminho todo para seu pai.

Marinette vôou para dentro do castelo, passando despercebida por todos os corvos e akumas que rodeavam o castelo sombrio, entrando facilmente na sala do trono, procurando seu amigo recém-sequestrado.

— Mestre Fu?... Mestre Fu?...

—...Aqui!

Elha olhou ao redor e encontrou uma pequena tartaruga verde em um terrário cheio de água, ela pensou que estivesse delirando até perceber que era ele mesmo.

— Mestre Fu?

— Vamos logo, não quero virar sopa de tartaruga!

A jovem deu uma pequena risada e o pegou com o bico e o colocou na coroa, prestes a levantar vôo.

Assim que começou a voar, a tartaruguinha na cabeça da mesma chamou muita atenção entre os corvos famintos que rodeavam o castelo.

Todos se ajustaram em suas posições para confrontar aquele bando de corvos, foram gambás, porcos espinhos e o chifre de um unicórnio para acabar com toda a revoada, deixando-o livre do confinamento daquele castelo frio e escuro.

—... E aí, ele disse que vai usar a filha para conquistar o príncipe Adrien!

— Não...

Marinette se afligiu totalmente ao ouvir o plano de Hawk Moth, ele tomaria o poder do cristal usando sua filha de isca para prejudicar seu futuro relacionamento com o príncipe, ela não deixaria barato assim.

— Eu vou, já estive lá uma vez!

— Não, eu vou... Ele precisa saber que sou eu.

— O cristal vai abrir a porta da caverna...Boa sorte, querida!

A jovem saiu voando o mais rápido que pôde, esperando chegar à tempo de salvar o príncipe que roubou seu coração desde que não a matou com uma flechada.

No castelo do Príncipe

Várias moças já haviam chegado ao salão de baile, onde o jovem e apaixonado príncipe esperava ansiosamente pela garota que roubou seu coração com uma surpresa para o reino inteiro: Iria pedí-la em casamento na frente de todas as pessoas presentes naquele salão enfeitado.

O que ele não sabia é que uma desgraça estava para chegar. Chloe e Hawk Moth haviam chegado no baile de cabeça erguida, a jovem loira usava um vestido de ballet preto com  detalhes em dourado e amarelo, seu pai havia jogado um pequeno feitiço de ilusão de identidade, fazendo que todos vissem a doce Marinette no seu lugar.

— Lembre-se Chloe, Nenhuma palavra...

— Por que não?

— Ah ah... Nenhuma palavra...

Adrien observava cada uma das moças atentamente, apenas esperando encontrar a dona de seu coração. De repente, uma jovem de cabelos azulados estava entrando com seu pai no salão de festas, cego de amores, a convidou para dançar.

Marinette havia chegado no castelo e tentava à todo custo entrar no castelo e voltar ao normal, porém, todas as janelas estavam fechadas, e as que estavam abertas eram fechadas magicamente. Ela vôou até as janelas do salão de festas e viu Adrien dançando com Chloe.

— Não...NÃO!

— ... O que estou tentando dizer é... Quer casar comigo?

Isso foi o bastante para fazer a jovem azulada sair de si, o choque foi tanto que ela acabou voando até o chão e desmaiou em poucos minutos, fazendo também o cristal de sua coroa escurecer, perdendo o poder.

No baile

Chloe saiu de perto do príncipe e foi para perto de seu pai, assim voltando para suas verdadeiras formas e fazendo todos naquele salão ficarem em choque.

— Hawk Moth... Cadê a Marinette?!

Dito isso, ele tirou uma espada do seu quadril e ficou em posição de ataque.

— Marinette...Oh sim! Ela está lá fora, você VAI se casar com a minha filha!

Dito isso, Hawk Moth e Chloe saíram cobertos por um enxame de borboletas, Adrien logo saiu correndo do salão de festas e foi atrás deles e do amor de sua vida.

Hawk Moth, vendo que a garota estava desacordada no chão, tirou a coroa de sua cabeça e puxou com ganância.

— Papai... Não está esquecendo de nada?

— Toda sua, minha abelha rainha... Conforme prometido!

Antes que eles percebessem, Adrien, com uma das faixas do castelo, olhava tudo lá de cima e viu sua amada na sua forma humana desacordada no chão, sentiu uma enorme raiva e pulou da janela, pronto para protegê-la.

Logo, Alya chegou puxando uma carruagem em cores claras com a Fada Rainha, Ivan e Mylene para dar um reforço à Marinette.

— Chegamos tarde demais...

— Não... A culpa é toda minha...!

— Não se culpe... Ela ainda está viva!

As pequenas fadinhas que a rodeavam foram até a garota desacordada e a levaram em direção à carruagem, onde a colocaram no colo da Fada Rainha e com esse ato, Alya correu em direção à floresta encantada à toda velocidade.

— Ela está bem?

A Fada Rainha apenas olhou para Marinette e suspirou, mas, sua atenção foi tirada por um barulho de asas de milhares de borboletas as seguindo, olhou para cima e viu que Hawk Moth as estava seguindo.O vilão, vendo que elas haviam chegado na floresta encantada, lançou um raio na carruagem, fazendo assim uma das rodas explodir e fazer Mylene, Ivan e Alya caírem.

— Ah, que bom... Eu não gosto de correr...Agora a garota...!

— Acho que não, cérebro de borboleta!

= Se não...!

— Lindo, "os três mosqueteiros"...

— Deixe a garota...Sua luta é comigo!

— Tem razão, prima!

Quando a Fada Rainha estava prestes a lançar um feitíço em Hawk Moth, foi atingida por um raio e foi transformada em um coelho ruivo e branco com uma pequena coroa de flores entre as orelhas.

— Majestade...!

— Oh não! Grrrrr...!

Alya avançou em direção ao vilão, mas acabou com o chifre preso em uma árvore.

— É tudo o que tem?

De repente, Adrien aparece e lança uma flecha em direção ao vilão, que desviou do ataque e olhou para o garoto com um certo fogo nos olhos.

— Não desiste, rapaz...?

Marinette estava acordando lentamente e se deparou com uma cena estranha, estava na floresta encantada e Adrien e Hawk Moth estavam perto do lago , ela se levantou rapidamente e foi escondida até eles.

— Não... Adrien!

Os dois desviaram a atenção para a garota recém acordada correndo em direção ao príncipe, completamente aflita e desesperada que aconteça algo com ele.

— Marinette, você está sem o cristal!

Hawk Moth jogou um raio em direção ao jovem casal, porém, antes de acertar os dois, Adrien se virou para Marinette e lhe deu um beijo apaixonado, Marinette estava tão surpresa que demorou um tempinho para corresponder, quando se deu por si, estava agarradinha ao amor da sua vida e chorando de alegria que teve esse momento junto a ele uma única vez.

De repente, enquanto esperavam ser atingidos pelo raio, a magia foi ricocheteada para a direção do vilão, o cobrindo com uma luz azul celeste e fazendo-o desaparecer daquela floresta, logo, todos os resquícios de sua magia negra haviam cessado, as maldições se acabaram e todas as partes mortas da floresta haviam sido restauradas.

— Você está bem?

— Melhor agora...

Os olhos da garota se arregalaram de leve e suas bochechas coraram de leve, assim que ela havia desviado o olhar, seu queixo foi puxado para que ela olhasse para aqueles olhos verdes que hevia se apaixonado perdidamente.

— Me perdoa... Aquele canalha me enganou... Casa comigo?

Marinette sentiu seus olhos marejados e deu um enorme abraço no príncipe.

— Sim

Pouco tempo depois...

Toda a floresta estava reluzente e decorada com todas as mais belas flores já vistas, Marinette e Tom dançavam alegremente.

— Nem acredito que esteve aqui todo esse tempo e que salvou esta floresta.

— Pois acredite. 

O que eles nem viram foi que Adrien se aproximava.

— Me permite?

— Primeiro eu tenho uma pergunta importante, meu jovem ...

Ambos se olhavam de um modo receoso, até que viram um brilho divertido nos olhos verdes do padeiro.

— ...Com quantas camadas querem o bolo de casamento?

Adrien soltou o ar, que nem sabia que prendia, e riu com a noiva.

— Com quantas quiser, papai! 

Alya estava conversando com Nino naquele momento, mas ao ouvir a palavra "bolo" arrastou o moreno para perto do feliz casal.

— E pode ter várias flores coloridas de glacê? Adoro essas flores! 

Todos os presentes riram, Adrien pegou a mão de sua dama e juntos eles dançaram naquela floresta por tempos e tempos ...

Então...Marinette viu onde tinhe toda a coragem que precisava...Nela mesma!

Tikki...Eu acho que eles dormiram...

Os monitores olharam para as crianças que dormiam profundamente ao lado deles e sorriram, logo olhando para o céu e vendo uma constelação específica:

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E...ACABOU!
Nos vemos da próxima, bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago dos Cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.