O Lago dos Cisnes escrita por Cupid Forever 15


Capítulo 8
Noite na Floresta Iluminada


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS! EU ESTAVA COMPLETAMENTE OCUPADA E SEM INSPIRAÇÃO! MAS... mais uma fornada de capítulos p/ vcs, bjinhos de biscoitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702592/chapter/8

Chloe estava na margem do lago olhando o próprio reflexo, Mylene e Ivan estavam na moita, escondidos, a observando.
— Bom, vamos ver... Talvez pérolas...! AH, NÃO! CREDO, É VELHO DEMAIS! Hum... Rubis e diamantes! Ai, agora sim... É tão fogo e gelo! Hahahahahahahah!
— Você está pensando o mesmo que eu?
— Uma oportunidade...?
— Exato! E eu só preciso de alguns amigos... - #olhar maligno!
Na floresta:
— Você se superou, garota...
— Papai...!
Hawk Moth logo se preocupou ao ouvir a voz de sua filha, totalmente aflita. Pensou que fosse uma ilusão e tentou acertar o casal novamente.
—Papai!
OK, dessa vez foi real, ele correu até sua filha e a viu sendo atacada completamente por gambás.
Depois dos animais irem embora, Hawk Moth levou a filha para casa e disse para ela tomar um banho de vinagre e suco de tomate.
— Obrigado por me salvar...
— De nada...
O príncipe olhou em volta e depois olhou de volta para a garota de cabelos azulados na sua frente.
— Que lugar é esse?
— Eu não vi muita coisa, mas... Posso lhe mostrar o lago dos cisnes...
Isso fez Adrien sorrir, o casal começou a fazer um passeio calmo e agradável. Enquanto isso, todos os animais da floresta estavam fazendo uma espécie de jantar romântico para eles.
Uma das meninas foi até Marinette e lhe entregou um buquê de flores.
— Obrigada, Rose...
Quando segurou as flores seu vstido se transformou em segundos em um vestido azul e rosa maravilhoso deixando ambos completamente encantados.
Eles se sentaram e desfrutaram a companhia um do outro naquela floresta.
Depois do jantar, Adrien estendeu a mão e Marinette aceitou de bom grado. Os dois estavam observando o luar na água, ele não perdeu tempo e foi chegando perto de Marinette e esperou o sol nascer.
— Marinette... O meu pai vai dar um baile amanhã à noite e eu queria saber se você iria...
Marinette olhou para o horizonte e viu que o sol estava nascendo, um brilho branco logo a foi transformando em cisne.
— Não!
— Você tem que ir...
— Eu vou, mas só se você prometer ir ao castelo.
— Mas-
— Então eu fico aqui!...
— Não... Eu irei amanhã à noite... Eu prometo.
Adrien observou Marinette se afastar no lago.
Quando estava do lado de fora da floresta, foi até a aldeia e bateu na porta da padaria da família dela.
— Eles saíram, alteza...
— Quando voltarão?
— Difícil dizer, estão procurando a filha, ela desapareceu...
— Quando voltarem, peça para falarem comigo imediatamente.
— Claro!
O príncipe montou no cavalo e voltou para o palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Espero que tenham gostado e vejo vcs depois! Bye bye petit papillon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago dos Cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.