O Lago dos Cisnes escrita por Cupid Forever 15


Capítulo 7
Amor à primeira caçada.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, o romance começa agora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702592/chapter/7

No castelo de Hawk Moth, Chloe estava em uma espreguiçadeira olhando para um baú cheinho de jóias.
— Ah, que tédio...! Chato, Feio! Ah, eu não tenho nada para vestir, é humilhante!
Hawk Moth andava de um lado para o outro, com uma expressão serena, porém concentrada no rosto.
— Eu conheço esse olhar... Está pensando, não está, papai?
— Vou pegar aquele cristal mágico nem que eu tenha que arrancar aquela coroa da cabeça dela...!
— Coroa? Eu não tenho nenhuma... Pega pra mim, papai! Eu quero uma!
— Em breve, minha linda borboletinha...
— Mas eu não quero esperar... Ah! Eu sou a princesa borboleta mais fora de moda da floresta... Por quê você não a destrói, papai...?
— Um humano... É claro!
No dia seguinte, Adrien estava caçando, e estava perseguindo Hawk Moth disfarçado de falcão. Ele foi atraído para o mesmo portal que Marinette, ao chegar, viu uma paisagem completamente linda.
Do outro lado, Alya estava falando com os animais da floresta sobre o livro enquanto Marinette dormia no lago.
— Procuramos o dia todo... E a noite toda... Zero, nada...
— Shhh, vai acordá-la...
Enquanto isso, Hawk Moth estava pronto para fazer algo a Marinette. Ele logo piou alto, fazendo Marinette acordar e todos fugirem.
Enquanto a garota voava, Adrien a olhou e apontou uma flecha em sua direção, pronto para lançar.
— Ah, que presa!
Hawk Moth estava pronto para ver a jovem cair.
— Vamos lá, vamos lá! Atire... Atire...
Marinette estava com medo, mas não tentou fugir, continuou voando de uma forma suave, despertando no príncipe um pouco de compaixão.
— Tão linda...
— O que está...?! O que está esperando...? Vai... Vai!
Ao ver que ele abaixou o arco, Marinette virou a cabeça para o horizonte e viu que o sol estava se pondo, pousou no chão e voltou a sua forma humana, deixando o príncipe completamente pasmo.
— Olá...?
— Como chegou aqui? Alteza...
— Você me conhece?
— Meu nome é Marinette, eu moro na aldeia... Pelo menos morava, até...
— Até?
Marinette começa a contar tudo o que aconteceu,timidamente,enquanto Hawk Moth sobrevoava o local.
— Humanos são tão tolos...
— E agora preciso quebrar esse encanto... De um jeito ou de outro...
Enquanto isso, Hawk Moth estava por perto e resolveu se transformar de volta em humano.
— Olá, Marinette...
A garota levou um tremendo susto ao ver Hawk Moth na sua frente desde que ele a transformou em cisne.
— O que faz aqui?
— Eu esperava que você caísse na minha armadilha...
— Você queria que eu a matasse?!
— Não é o que você faz? Rapaz...
Adrien atirou uma flecha, Hawk Moth usou sua mágica para transformá-la em pó e usou seu poder contra eles. Pelo menos tentou, Marinette se colocou na frente de Adrien e o cristal formou um escudo azul na frente deles, parando a magia negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye, pétit papillon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago dos Cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.