O Lago dos Cisnes escrita por Cupid Forever 15


Capítulo 5
Encantamentos


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu li todos os seus comentários sobre essa fic, e...VCS SÃO MUITO LEGAIS! SEUS LINDOS! Aproveitem o Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702592/chapter/5

Alya e Marinette estavam a caminho da pedra que formava a passagem da cachoeira.
— Sabe, se eu tivesse o cristal mágico...Eu pegaria o Hawk Moth!
Alya estava tão entretida em seu pensamento que sem querer mandou seu chifre para um galho de árvore,o enterrando de leve.
— Só estou...Afiando meu chifre.
— Sabe...Eu sou tímida demais para me envolver em uma luta, ou coisa do tipo...Eu não sou tão corajosa como você...
— Ah, é verdade...Ninguém é mais corajosa do que eu...
Antes de Alya terminar de falar, foi interrompida por milhões de asas de borboleta vindo na direção delas. Ao olharem para cima viram um homem usando um terno preto e roxo e uma máscara prateada que cobria todo o seu rosto e uma garota loira de olhos azuis usando um vestido preto com detalhes em dourado e amarelo.
— Veja, Chloe... Isso é patético...
— Hahahahaha... Patético...
— Uma borboletinha me contou que uma garota retirou o cristal da árvore... Não pode ter sido você,não é?- Ele perguntou chegando perto de Marinette,  fazendo-a se encolher de leve.
— Está com as asas encharcadas... Hawk Moth?
— Água em todo lado, estou morrendo de medo...- Chloe riu do sarcasmo do pai, e ele não evitou e soltou uma risada curta para a filha.
— Tudo bem, riam enquanto podem... Mas a Marinette e eu vamos jogar vocês para fora da floresta!
— Alya...Shhhh...
— Ah é? A Marinette vai engolir vocês no café da manhã, porque vocês estão fritos...
— E eu pensando que unicórnios eram...Tímidos...
Dito isso, os olhos dele brilharam de um jeito assustador, fazendo-a se encolher de leve.
— Chloe, minha abelhinha... O que acha de um novo travesseiro de penas?
— Ah! Adorei!
Hawk Moth olhou para Marinette e apontou seu cetro para a garota na sua frente, cobrindo- a com uma névoa preta e roxa, dando a ela a forma de um lindo cisne branco. A menina estava espantada por ter ganhado asas e um bico.
Alya ficou revoltada por sua nova amiga ter sido vítima de um feitiço, ficou ainda mais brava quando o vilão se posicionou atrás dela e arrancou uma de suas penas, aquilo foi a gota d'água, ela nem hesitou e o espetou nas costas com seu chifre, fugindo em seguida.
Aproveitando a distração do vilão, Marinette abriu as asas e levantou vôo, pousando em seguida no lago, onde a fada rainha já a esperava.
— Viemos assim que soubemos, Marinette... Esta coroa vai protegê-la...
Ela colocou uma coroa simples na cabeça de Marinette, com o cristal que ela retirou da árvore, Hawk Moth apareceu e não ficou nem um pouco contente ao ver sua prima novamente.
— Ah... A rainha do nada...
— Ele não poderá fazer nada a você enquanto estiver com o cristal...
— Você ainda acha que pode ne impedir? Esta floresta é minha...Minha! Como sempre deveria ter sido...
— Você nunca vai destruir o nosso lar...Primo...
— Então... Os dias dessa menina terminaram!
Mais uma vez ele apontou seu cetro para Marinette, mas dessa vez um escudo azul apareceu diante dela, explodindo assim o encantamento do vilão, fazendo uma chuva de brilhos lilases e deixando um brilho branco intenso em volta de Marinette. Todas as criaturas da floresta sorriram ao ver que ela estava bem quando o brilho se dissipou.
— Vá embora...Você não pode fazer nada aqui...!
— É o que você pensa, prima...- Ele sinalizou para as borboletas voltarem.- Vamos Chloe...
— O que aconteceu? E o meu travesseiro? Papai, espera!
Depois de terem ido, Alya ficou diante de Marinette e fez uma imitação.
—" É o que você pensa...Vamos Chloe..." Hahahahahah...Você pegou ele, Marinette! Ah!
— Acho que ele que me pegou...- Ela mostrou as asas.
— Ah, bom... Ele marcou alguns pontinhos...
— O que posso fazer...? Pode me transformar de volta?
— Eu queria...Mas os meus poderes não são tão fortes, as fadas e gnomos que transformei vão apenas do pôr do sol até o nascer do sol do dia seguinte...
— Por favor... Eu não quero ser cisne pelo resto da minha vida...
A fada rainha olhou para sua varinha e logo apontou na cabeça de Marinette, e todos os animais já começavam a voltar para suas formas humanas.
Marinette deu uma olhada em suas asas para ver se voltavam ao normal.
— Anda, dá certo...!
Após esse pedido de Alya, uma luz meio rosada tomou Marinette e ela voltou para sua forma humana, mas com uma coroa em sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye, petit papillon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago dos Cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.