O Lago dos Cisnes escrita por Cupid Forever 15


Capítulo 4
Floresta Encantada


Notas iniciais do capítulo

Hello, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702592/chapter/4

Depois da pedra fechar a passagem, Marinette não teve outra escolha a não ser seguir em frente e tentar voltar para casa de outro jeito.
Ao sair daquele túnel escuro e úmido, Marinette se deparou com uma paisagem maravilhosa com árvores, um céu azul limpo e maravilhoso e um lago com águas cristalinas.
A garota teve sua atenção tomada pelo relincho do unicórnio que perseguia, correu até um lugar da floresta e viu o animal com a corda presa em um galho de árvore que parecia muito pesado para levantar.
— Não se mexa...
— Ah... Pra você é fácil falar... Não está sendo estrangulada...
Aquilo deixou Marinette perplexa, será que estava ficando maluca? Ou o unicórnio falou de verdade?
— Você está viva? Parece meio...
— Voc... Você... Fala?!
— É claro... Você vai ficar aí de boca aberta ou vai me soltar?!
— Está bem...
— Ah esquece... Eu mesma me solto! - Ao tentar puxar a corda, a mesma apertou um pouco mais - Ai!
— Espere... Eu vou pegar alguma coisa para cortar.
— Claro... Faça isso...
Marinette deu uma volta pelas árvores e reparou que algo brilhava em um buraco em uma árvore que aparentava ser a maior da floresta.
Enquanto a garota chegava mais perto, um grupo de mais ou menos sete animais e uma fada estavam a observando pegar a pedra.
— Não! Não, alguém tem que impedi-la... Me avisem quando acabar...
— Não... Veja!
Marinette colocou a mão no buraco e retirou um cristal da cor azul, como seus olhos. Todos que a olhavam ficaram felizes por aquele acontecimento.
Ela voltou para onde o unicórnio ainda se debatia para sair daquela corda, mas quando viu o que estava nas mãos de Marinette, ficou complexada.
— Onde você arranjou isso?!
— Naquela árvore grande ali...
— Quer dizer... Que você retirou?!
— Desculpe... Eu coloco de volta...
Marinette pressionou a ponta do cristal contra a corda e, com muito sucesso, soltou o unicórnio.
— Viu isso, alteza? Viu? Ela usou o cristal!
Marinette olhou para frente e se deparou com uma mulher ruiva com olhos ciano e um vestido verde água e branco muito leve.
— E- eu... Eu sinto muito...
— Por favor, não se desculpe... Há muito tempo estamos esperando por você.
— Por mim?
— Primeiramente eu quero agradecer por ter salvo a Alya...
— Aí... Eu tinha tudo sob controle!
— Podia ter morrido...!
— Mas não morri...
— Enfim... Qual é o seu nome, querida?
— Marinette...
— Bem, Marinette... Você sabe o que tem nas mãos?
Marinette viu o cristal e deu para a mulher na sua frente.
— Eu não pretendia... Eu não...
— Ele agora pertence à você.
— A mim? Por quê?
— Há muitos anos, eu e meu primo Hawk Moth éramos muito unidos e brincávamos pela floresta o dia todo. Quando chegou a hora do nosso tio, o rei, entregar o domínio da floresta, ele me escolheu ao invés do meu primo, ele ficou furioso e foi embora da floresta. Anos depois ele voltou com a filha, Chloe, e ameaçou destruir a floresta se eu não a entregasse a ele. Eu me recusei, e feito isso, ele enfeitiçou todas as minhas fadas e gnomos para construir seu novo palácio. Alguns escaparam, mas ficaram como animais por um tempo. A cada feitiço que ele faz, ele fica mais forte, e nós não tínhamos esperança de vencê-lo... Até agora.
— Wow... Eu... Sinto muito, preciso voltar, eu nunca venci ninguém na vida... E eu não quero preocupar a minha família...
Marinette entregou o cristal para a fada rainha e abaixou a cabeça.
— Entendo... Alya lhe mostrará o caminho de volta.
Enquanto Marinette andava um pouco, Alya se virou para a fada rainha.
— Vocé quer que ela mude se opinião, não é?
— Faça o que for preciso para isso, Alya... Ela é nossa única esperança.
— Vou ver o que posso fazer...
Enquanto Alya ia em direção à garota, uma borboleta preta e roxa estava espionando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye petit papillon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago dos Cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.