O Lago dos Cisnes escrita por Cupid Forever 15


Capítulo 2
Começo da História


Notas iniciais do capítulo

Ois! Eu disse que esse capítulo seria a história da Tikki, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702592/chapter/2

— O nome dela era Marinette...Ela trabalhava na padaria da família com a mãe e o pai...

— Você não disse que ela era um cisne?

— Não à princípio...

Em uma aldeia um pouco distante do castelo, uma jovem de cabelos pretos curtos e olhos azuis como flores rodopiava pela sala com uma travessa de torta na mão, pronta para colocar na janela. Assim que terminou a tarefa atual, começou a dançar pela sala...Até se interrompida por seu pai.

 - Papai!...

— Marinette, você é uma dançarina maravilhosa, devia ir para a cidade dançar, querida!

— Com todo mundo olhando pra mim? Eu...Não conseguiria...

— É, mas... - Tom sentiu um cheiro vindo do forno e entregou a travessa que segurava para a filha - Os croissants!

Marinette aproveitou a distração do pai e pegou um biscoito de chocolate que estava segurando.

— Eu sei que você pegou um biscoito, mocinha...

— Que culpa eu tenho que eles sejam menus favoritos?

Enquanto eles riam, do outro lado da aldeia, principalmente, no castelo um jovem príncipe treinava pontaria com seu arco e flecha, recebendo todo tipo de desafio. De uma vez ele acertou três flechas no mesmo alvo.

— Incrível! Mas consegue acertar quatro seguidas?

— O que acha de eu acertar o saco de cima?

— Aquele lá longe? Está brincando, é impossível!

— Minha palavra favorita, Nino.

O príncipe Adrien apontou a flecha até o outro lado do jardim, puxou e por fim soltou, acertando no alvo.

— Incrível!

— Obrigado, Nino!

O que eles não perceberam foi que a flecha estava mal presa, e começava a escorregar. O rei, pai do Adrien, passava por ali atrás de seu filho com alguns envelopes na mão. Quando a flecha caiu, o saco se abriu perto do rei.

— Oh, puxa!

Adrien deu seu arco a seu amigo para conversar com seu pai sobre um assunto que não lhe chamava tanta atenção.

— Papai, perdão!

— Treinando a pontaria, eu presumo...

— Sim...

— Eu vim lhe trazer isso, são respostas das princesas que virão ao baile real. Princesas qualificadas, precisa escolher uma noiva!

— Pai, você sabe que eu vou me casar um dia, mas antes eu quero fazer muita coisa, explorar, viajar...

— Você fará isso...Depois dos meus netos...

Depois dessa conversa o rei saiu do jardim, indo direto para dentro do castelo.

Voltando para a padaria, Marinette estava com uma travessa com croissants, pronta para colocar na mesa. Ao se virar para a janela, viu um passarinho rodopiando como ela, ao ver que o pequeno animal caiu na tigela de farinha soltou uma risadinha.

— Olá!...- O pássaro se debateu e tentou tirar a farinha de seu corpo, jogando para todo lado - Está bem, está bem!

Ela tirou a farinha do animalzinho e o levou para a porta.

— Prontinho!

Ao ver que ele levantou vôo, soltou um sorriso, mas algo chamou a sua atenção: um unicórnio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hj, se eu tiver tempo eu posto outro cap. ainda hj! Bye bye pétit papillon!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago dos Cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.