O Lago dos Cisnes escrita por Cupid Forever 15


Capítulo 1
Insônia


Notas iniciais do capítulo

OIÊ! Eu sou uma leitora ha muito tempo e resolvi começar a escrever uma hist q tinha na minha cabeça já faz um tempo. Eu espero realmente que vcs gostem dessa história, aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702592/chapter/1

Era noite em um acampamento de verão, e uma dupla de monitores em especial estava fazendo uma pequena ronda para ver se estava tudo bem no acampamento Miraculous.

Um dos monitores era uma moça de 18 anos, seu nome era Tikki. Ela usava uma blusa rosa-bebê estampada com cupcakes e cerejas, um short vermelho até a metade das coxas, possuía olhos azuis como o mar, cabelos vermelhos curtos com as pontas pretas e pele meio avermelhada com sardas nas bochechas.

O outro monitor era um garoto que aparentava ter 19 anos, chamado Plagg. Ele usava uma camiseta verde como um trevo de quarto folhas, calças jeans escuras meio rasgadas, jaqueta de couro e um relógio. Tinha cabelos pretos bagunçados, olhos em um tom de verde elétrico, pele café com leite e carregava sempre um sorrido maroto no rosto.

A dupla de monitores parou em duas das sete cabanas do acampamento. Tikki foi para o alojamento "Ladybug" enquanto Plagg foi para o alojamento "Chat Noir", os dois entraram nas cabanas para ver se alguém precisava de ajuda, ao verem que todas as crianças estavam dormindo abriram um sorriso, mas algo chamou a atenção deles bruscamente...Uma cama de cada alojamento estava vazia.

O casal de monitores passou pela cabana e se deparou com duas crianças sentadas em um banco perto da fogueira, apagada, olhando para o chão. Uma garotinha loira de olhos azuis que aparentava ter 8 anos usando um pijama azul repleto de corações, estrelas, nuvens e arco-íris e um garotinho moreno de olhos verdes dois anos mais novo que ela, com os olhos marejados, usando um pijama verde repleto de aviões pretos e brancos.

Plagg e Tikki foram diretamente até eles e sentaram-se ao lado dos campistas, Tikki pegou as crianças e as sentou em seu colo.

—Emma? Louis? Vocês deviam estar na cama...

—Não conseguimos dormir, Tikki...

—Eu lembro do meu primeiro acampamento, leva um ou dois dias para se acostumar, não é Tikki?

Tikki assentiu.

—Eu nunca vou me acostumar...

—É claro que vai, Louis...

—Tikki, ele nunca ficou tanto tempo lonje dos nossos pais, a última vez que eles foram viajar, o Louis quase não dormiu...

Plagg e Tikki se entreolharam, os olhos azuis de Tikki brilharam com a lembrança de uma história. A monitora apontou para uma constelação específica no céu.

—Olhem lá em cima, estão vendo aquelas duas estrelas grandes depois quatro pequenas seguidas?

—Mais ou menos...

—É a constelação de cygnus. É um cisne, imaginem que as quatro estrelas são o pescoço longo, as estrelas grandes o corpo e na transversal aquelas estrelas são as asas.

—Eu vi!

—Olha só quem andou estudando...Estou impressionada, Plagg!

—Só por que eu gosto de queijo não quer dizer que não saiba de outras coisas.

—Enfim...Vocês sabiam que já houve uma garota que virou um cisne?

—Sério?! Como?!

—Conta a história aí, Tikki! Pelo visto não vamos sair daqui tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hj. Espero que tenham gostado dessa primeira parte. A história da Tikki continua no próximo capítulo. Bye bye petit papillon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago dos Cisnes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.